| #1 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Brazilian Thread #53 ~ Pq entre Cylons e viagens no tempo nós nos mantemos ocupadas! ~ Olá Brasileiros e Amigos Lusofalantes do FanFórum, por favor, sejam bem-vindos a 53º Thread Brasileira de Gilmore Girls A melhor série de todos os tempos! ![]() Banner by Polly Vc passa manteiga nos dois lados do pão? Qual pé do sapato vc calça primeiro? Banner by Paula Thais Qual sua musica favorita da Phoebe (e não vale ser Smelly Cat)? Vc se lembra qual foi a ultima vez q falamos de Gilmore Girls? ![]() Banner by PollyGreen Brasileiros e Amigos no FanFórum: Paula Thais (Paula San) Tathy (tathynha) Aline (Lorelai Evans Danes) Adara (daritah) Juli (lubby_believer) Andrea (gilmorebrazil) Tamy (Lauren Graham Brasilian Fan) Elza Cristina (Layla_Lennon) Camila (_mila_) Jussara (Michelle Dessler) Neide (Neide) Ligia (Lagia_LoveGG) Fe (lubbyfan) Paula (Pavla) Luciana (lucy_black) Polly (PollyGreen) Lilly (Alguém) Louise (Fred Pryce) Dany(DanyGilmore ) Erica (pretty-genes) Luisa(marshmallow? ) Larissa (Lari) Anita (Nitinha) Rafaela(rafaboreanaz) Mily AlexandraMavier laliXD elanezinha ![]() Banner by PollyGreen Com tudo q anda acontecendo, aquecimento global, enchentes no Sul,quão hot vc acha que eh o Josh Holloway? Se vc fosse um conversor para mp3, onde vc estaria? Threads Passadas Brazilian Thread #1~'Cause we don't care about Soccer, we want GilmoreGirls! Brazilian Thread #2 ~'Cause we're melting, but the hopes for season 7 are still here! Brazilian Thread#3~'Cause there's one thing to keep us hangin, that is Gilmore Girls! Brazilian Thread #4~ Only two more weeks before the downloading begin! Brazilian Thread #5 ~ Because we chat about everything, even Gilmore Girls Brazilian Thread # 6 ~ 'Cause we couldn't wait til november! Brazilian Thread #7~Brazilian Smitties just want to say thank you Rina Mimoun Brazilian Thread # 8 ~ Shipping War-Free Zone Brazilian thread # 9 ~ Cause we know what happen to Xuxa Brazilian thread # 10 ~ Anna...e o bambu? Brazilian Thread # 11 ~ Ano novo, Thread novo... Brazilian Thread #12 ~ O Hiatus acabou e a nossa paciência tb, agora só faltam as formigas. Brazilian Thread #13 ~ Já é Terça Feira?? Brazilian Thread #14 ~ Porque Chamar a Lorelai de Galinha não nos Parece Certo Brazilian Thread #15 ~ Já Somos Debutantes! Brazilian Thread #16 ~ Porque já tava na hora de abrir um novo thread! Brazilian Thread #17 ~ Porque somos loucas como as Gilmore Girls! Brazilian Thread # 18 ~ Porque ainda faltam duas semanas... Brazilian Thread # 19 ~ Casa de todo lusofalante fã das Garotas Gilmore no FF Brazilian Thread #20 ~ GG Acaba mas nós continuamos. Brazilian Thread # 21 ~ Nós já podemos ser presas Brazilian Thread # 22 ~ DR nos deu motivos para sermos presas Brazilian Thread # 23 ~ Titulos? Pra que? Brazilian Thread # 24 ~ 24 Threads sobre GG, tomates, namorados e outros assuntos... Brazilian Thread # 25 ~ Celebramos as Bodas de Prata do Brazilian GG Fandom no FF Brazilian Thread # 26 ~ Apertem os cintos, pois vem ai o Brazilian FF Awards! Brazilian Thread #27 ~ Pq Compartilhar Obsessões é o Nosso Lema! Brazilian Thread # 28 ~ HP Domina a Thread e Manda a Lucy Para um Retiro Literário... Brazilian Thread #29 ~ De OT em OT, chegamos a beira dos trinta... Brazilian Thread #30 ~ Chegamos aos 30 sem crise Brazilian Thread #31 ~ Se fosse sempre assim tão dificil sair dos 30 Brazilian Thread #32 ~ Se DR num fosse burro, era epoca de baixar GG... Brazilian Thread #33 ~ Pq sentimos falta das Garotas Gilmore Brazilian Thread #34 ~ Zach + Alexis + Santoro = The Post-GG Survival Guide Brazilian Thread #35 ~ Começamos 2008 com lindas fotos da Lauren Graham Brazilian Thread #36 Com Twilight e Lost sempre temos novos surtos pra compartilhar Brazilian Thread #37 - Perfeitamente normais...eh isso que somos.. Brazilian Thread #38 - Pq de vez em quando a gente ate fala sobre GG... Brazilian Thread #39 ~ Compartilhando Loucuras e Obsessões desde 2006! Brazilian Thread #40 ~ Mas com corpinho de 20 \o/ Brazilian Thread #41 ~ Falar é preciso, viver não é preciso Brazilian Thread #42 ~ Porque somos completamente ajuizadas e normais Brazilian Thread #43 ~ Titles are overrated Brazilian Thread #44 ~[Insira um titulo criativo da sau escolha aqui] Brazilian Thread #45 ~ Ferias acabando.... NOOOOOO!!! Brazilian Thread #46 - Hiatus acabando ... YESSSSSS!! Brazilian Thread #47 ~ Contagem regressiva para a volta dos vicios e obsessões ~ Brazilian Thread #48 ~ E nós continuamos falando... e falando... e falando... Brazilian Thread #49 ~ Fanforum, não nos abandone jamais!! Brazilian Thread #50 ~ Na flor da idade!! Brazilian Thread #51 - Falta muito pro dia 21 ![]() Header by Paula Thais __________________ I love you... adara . lucy . polly | |||
| |
| #2 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| aee Adara, valeu pelo thread ![]() __________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
| #3 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| YAY...thanks pela thread, Adara ![]() __________________ . always epic adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 03-05-2009 at 05:23 AM. | |||
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Aw man!!!!!!!!!!!! Oq a gente faz agora com duas semanas inteiras sem LOST?!!?!? Also, novas fotos da Annie, sempre linda: LiveJournal.com - Start a Free Blog / Journal Today E, pessoas na Alemanha viram 2.11 Window Dressed to Kill de PD. Sim eu estou com raiva dessas pessoas, e sim, eu sei coisas q eu não gostaria de saber. __________________ I love you... adara . lucy . polly Last edited by daritah : 03-05-2009 at 08:44 AM. | |||
| |
| #5 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Eu tenho q ir trabalhar, mas antes de ir: LOOOOOOOOOOOST! Skype tonight pra comentar, né? Vou mto ver de novo qdo eu voltar - ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #6 | |||
| Okay, eu queor matar tds os alemães nesse momento. E sim, eu tenho decendencia desse povo mas isso não quer dizer q eu não os odeie nesse momento por terem visto Window Dressed to Kill antes do mundo td. KCheno cantando. SPOILER LOGO NO COMEÇO DO VIDEO! Não vejam se não quiserem saber spoilers: __________________ I love you... adara . lucy . polly | |||
| |
| #7 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Dude, era pr'eu ter te avisado ontem sobre esse negocio da Alemanha...eu sabia q eles iam ver e fiquei hype pra te contar, mas aew neh Suliet me distraiu ![]() Awww, eu SABIA q seria 'Hello' a musica do Lionel Ritchie ![]() Mas WTF foi isso no começo?!?!? ¬¬' e dude OMFG OMG OMG ![]() Lost vai ser o meu fim...teh end!!!!! Skype hj pq eu soh trabalha de tarde amanha...uhuuu! pra ver o ep. de nv!!__________________ . always epic adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #8 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2007
| TFTNT ![]() Pelo visto só falta eu ver BSG aqui PD!! Q saudades de PD!! Mas não vou ver o video pq não quero saber o spoiler__________________ my favorite ship | |||
| |
| #9 | |||
| Nits, a Luce num ve BSG tb não.. ela eh dessas agora... Quote:
![]() MAs duuude!!! Thread de PD pra comentar sobre esse video e td q eu ando lendo em relação ao episodio e ao proximo q a menina colocou o promo no youtube mas eh dub em alemão... aih eh phoda. Skyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyype!!! Fo sho dude!! Eu to surtando ateh agora e vou ver o episodio de novo e eh bom vc e Luce não terem falado td de importante antes d'eu chegar!!! __________________ I love you... adara . lucy . polly | |||
| |
| #10 | |||
| Quote:
Eu já pedi desculpas, honey, mas realmente não faz meu gênero. Sorry. Surtemos com outras coisas. ![]() Skyyyyyyyyyyyyype! Eu cheguei agora da escola e vou assistir de novo - depois vou assistir em familia, later. Surtos COM CERTEZA - tb trabalho só de tarde amanhã! ETA: *is dead* "X-Men Origins: Wolverine" | Video | MTV __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ Last edited by lucy_black : 03-05-2009 at 01:46 PM. | |||
| |
| #11 | |||
| Pessoas, seria heaven se vcs tentassem aparecer relativamente cedo...q aih a gnt surta mais ![]() Nitinha,o mundo devia ver BSG...it's THAT awesome ![]() Lucy, pq eu naum consigo ver o Dom no trailer? ![]() Ele tah no trailer? ![]() On a shallow note: Taylor I ♥ you ![]() __________________ . always epic adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #12 | |||
| Acabei de ver Lost pela terceira vez. Mim likes it. ![]() Quote:
Como ficou claro no post dela lá em cima... ![]() Quote:
![]() E falando em trailer: Harry!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (esse ano eu vou gastar horrores no cinema) __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #13 | |||
| Adara soh aparece msm depois de meia noite, eh? :\ Fiquei toda feliz pq meu primo disse q ia sair ![]() Mas parece q agora num vai mais...hunf. __________________ . always epic adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #14 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| hey meninas pense, ontem meu molden queimou, quase endoido aki, e so fui vê de noite, pense no surto qdo vi q num ia vê lost... hj mesmo ja comprei um novo, e já tá baixando aki o ep \o/ Polly, comprei o cd do sims 4 estações ![]() qdo a Kate tiver boa de novo, te empresto ![]() __________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
| #15 | |||
| Quote:
Depois me diz se eh legal ![]() E corre, vai ver o ep *___* __________________ . always epic adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |