| #2 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Quote:
E a mini-serie tem 4 episodios... mais um behind the scenes the 45 min. tbm... vou ver e consigo ver o primeiro hj indo pra faculdade, aih digo oq achei, mas eh Jane Austen e Orgulho e Preconceito então as chances d'eu gostar são beeeem grandes E, thread 49! E como q a gente vai fazer a 50? __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #3 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Aww, pois veja e depois me diga ![]() Eu acho que pro thread 50 a gnt pode revamp o OP, fazer um Hot Seat entre a gnt... Thanks pela thread, sweets. __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Aquelas perguntas q a gente tinha bolado ( ) ficou comigo ou com vc? E eu topo revamp o OP e fazer um Hot Seat... Assistirei e te falo... Dude, to com uma dor de cabeça q num eh normal. E pensar q ainda tem aula hj. __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #5 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Melhoras ![]() Quote:
Ficaram com vc, honey...eu nunca anoto nada ![]() Uh, Bones will be soo good ![]() "What I want you to do is shake out your hair and say: 'Do you know what the fine is for overdue books'" "Why?" "Nevermind" ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #6 | |||
| Eu vou voltar a baixar Bones hj!! Woot!! My God I'm geek today. __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #7 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| thanks pelo thread hon Quote:
![]() ah Adra legal essa mini-sperio, depois posta mais alguim a coisa dela aki q fikei curiosa ![]() essas fotos da Jen são a coisa mais coinsa mesmo xD __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #8 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Aaaw, new thread! Hoje nem gastei meus bonus da Oi pq acabou a bateria do Logan... Me senti traida! Por isso q vcs não receberam msgs, girls!Mais uma vez, um post super útil by Lucy, mas se eu não posto, eu sofro! ![]() Temos mesmo que bolar uma comemoração pras nossas 50 threads! We deserve it! __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #9 | |||
| Bones foi MTO bom. PQP!! Isso eh que eh casal com build up, perfeito ![]() Adara, seu icon eh lindo ♥ Naum sei quem sao, eu acho...mas eh lindo! __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #10 | |||
| oww ainda num vi Bones, sempre vejo mais qdo a legenda saÃ* oisa q dura um século pra acontecer :/ mas é q em Bones fico perdidinha qdo eles falam huahaua Adara finalmente vi o 1ª ep de FNL, foi até lgal, adorei a Tyra, pra variar ahuahau .. mas tenho q vê o ultimo da 2ª q ainda num vi ![]() __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #11 | |||
| Acabei de ver o 30Rock com a Jen....bleh! Naum consigo rir desse show. Jen tava linda e louca tho ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #12 | |||
| ^Oh my, onde c viu?! Me passa a noite? ![]() Paulinha, c tah em qual de FNL?! Ainda no final da segunda? Se num começou a terceira ainda? Quote:
E sim, casal bom eh casal com build up... Quote:
culpem meu pai mais uma vez por me fazer gostar de serie sci-fi e shipar ainda por cima... esse eh outro casal com um build up fudido e que no final, não ficam juntos. Aw, teh angst. Essa cena do beijo, que a Sam q fala "One last thing.." [kiss] "Nevermind." e uma outra que eles tão no outro planeta lah e os carinhas (que eu não lembro o nome) acham q a memoria deles eh falsa pq eles não tão falando a verdade toda, são as unicas vezes q eu lembro q deixaram mostrar q os dos realmente se gostavam mais do que Colonel e Major. Isso sem contar a quantidade imensa de realidades alternativas em que eles chegavam e os dois eram casados, ou estavam namorando, ou iam se casar! AH! O dialogo! (pq eh perfeito) O'Neill: What's going on? Carter: We're not Zatarcs. O'Neill: How do you know? Carter: The machine thinks we have false memories, but we don't. We were lying. O'Neill: I wasn't lying. Carter: Okay. You left something out. O'Neill: No, I didn't. Carter: Sir, when you wouldn't leave me, are you sure there wasn't something else that you're not admitting? O'Neill: What are you talking about? Carter: Something neither one of us can admit given our working relationship, our military ranks? O'Neill: Oh! Oh. That. Carter: Sir, we weren't telling the whole truth, and that's why the machine thinks our memories are false --- O'Neill: I didn't leave…because I'd have rather died myself…than lose Carter. Anise: Why? O'Neill: Because I care about her. A lot more than I'm supposed to. /geekyness. Not really ![]() __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #13 | |||
| Quote:
![]() Quote:
![]() O dessa semana foi o 409 O que aparece o irmão de Booth.SG1 eh o que tem o cara que fazia McGyver?! __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #14 | |||
| Adara eu vi o 1ª da terceira, mas num vi os 2 ultimos da 2ª ![]() falar nisso, qdo é q passa heik q fico perdidinha ainda :/ oww Jen no 30 rock, tenho q vê ainda xD __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #15 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2007
| Falam tão bem de 30rock, eu vi um episódio e gostei, mas tinha sido meio pagação pra Friends, enfim... Eu adoro a ideia do Hot Seat, espero q a gente va pra frente com isso ![]() Paulinha! Tenho q ver Chuck! Ta bom o ultimo epi q saiu?__________________ my favorite ship | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |