| #2 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| ![]() GENIAL!!! Adorei o titulo!!!! Tivemos otimas tutoras nesse aspecto ![]() Thanks, honey ![]() Promo de Bones (que soh volta em Novembro...) __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #3 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2007
| Polly, o candidato d vcs ai ganhou? Aqui tbm apareceu em branco, mas ainda não decidiram então pode estar valendo, espero q não, e acho q não tbm, se fosse pra ele ser liberado ja teria sido a muito tempo... TFTNT, Adara! Q lindo os PD icons d vcs __________________ my favorite ship | |||
| |
| #4 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| TFTNT, Adara! ![]() Hoje foi um dos dias mais infernais de todos os tempos. A única coisa que me consolou foi saber que eu teria PD pra ver qdo eu chegasse em casa... Agora é salvar no CD pra poder assistir... Ainda nem vi HE - puta vicio em VM! Amanhã a gente vai ter que discutir VM, hein, girls? Eu tô quase freaking out!__________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #5 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| De nada peeps Bones agora soh em novembro?? Pelo menos vai dar tempo d'eu catch up pq eu ainda to tentando ver oq passou semana passada... Nitinha, tu assiste The Big Bang Theory!? Eu adoro! Eh todo um mundo de geekiness q eu não resisto BTW, Sheldon eh muito mais legal q o Leonard ![]() Luce! acabei de receber sua msg Eu soh achei link de FNL no LJ... nada de torrent ainda... se vc quiser o link do LJ mesmo eu mando sim Agora, deixa eu continuar matando aula pra escrever TnT. __________________ 525,600 minutes, how do you measure a year in the life? adara . lucy . polly | |||
| |
| #6 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Não tá faculdade, Adara? Ou, pior, tá na faculdade mas no lab, aposto! Pode passar o link de LJ, tô curiosa e ansiosa, quero ver anyways! ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #7 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| To no lab Pq meu!!! Eu tinha que começar a escrever pq eu num tenho tempo masi pra fazer isso de dia e eu to com essa ideia absurda e oh so angst de um fic TnT e eu TINHA q colocar isso no papel! Ou no pc.Link: anonym.to - free dereferer service __________________ 525,600 minutes, how do you measure a year in the life? adara . lucy . polly | |||
| |
| #8 | |||
| Addicted Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Apr 2008
| TFTNT! ![]() bela escolha de titulo ASHASUASHSAU __________________ love of my life, my soulmate, you're my best friend i don't know anything at all, who am i to say you love me {♥"and lucas scott was the one boy i might have lost it for..."} | |||
| |
| #9 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Eu baixei o 302 de FNL mas ainda naum assisti pq eu naum vi o 301 ![]() To tentando pegar Bones e PD dessa semana mas tds os links tão off limit jah ![]() Nitinha, o candidato que tah com treta na justiça não ganhou não. Longe disso. Ainda bem, pq naum entra na minha cabeça como alguem vota numa pessoa que td mundo sabe que rouba. Oh well. __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 10-09-2008 at 05:25 PM. | |||
| |
| #10 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| hey meninas ![]() Gte esqueci completamente de baixar minhas séries essa semana, só pegueo Chuck, pq a Polly me lembrou oO Já tô aki baixando 90210 e FNL ![]() Adara e Lucy, ja mandei a blusa de vcs, finalmente ![]() E tá os dvds de Chuck, Bones e BSG (acho q é assim )Agora deixa eu ir tenho q vê as minhas séries da semana passada q num vi nada tb..tô meio relapsa com minhas séries esses dias ![]() Ahh Poly, vi I do na Kate, a coisa mais linda, c tem q vê.. oww o Sawyer ficou tão lindo xD ![]() __________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
| #11 | |||
| ÊêÊêÊê...Bones e BSG foram ![]() Ana Paula...eu te amo!!!! Quote:
![]() Quote:
![]() O cabelo fica mais claro que o sol...os olhos mais azuis, a pele mais bronzeada....ai ai!! __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #12 | |||
| Quote:
![]() Mas tb se eu num mandasse, num ia nunca ![]() Quote:
![]() Quote:
![]() __________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
| #13 | |||
| Eu num sei como o Sawyer num pegou uma insolação até hoje ![]() Quote:
Mas sao essas pequenas coisinhas que me fazem do jeito que eu sou...this awesome thing ![]() __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #14 | |||
| ^And now we all laugh? Say aww? I'm lost YAY!!!1! Dvds e as blusas a caminho?! Se num eh Ana paula nunca q eu ia ver BSG e a Luce Bones Em relação a FNL 3.02 (ainda não vi mas to louca aqui) Spoiler:
__________________ 525,600 minutes, how do you measure a year in the life? adara . lucy . polly | |||
| |
| #15 | |||
| Quote:
![]() __________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |