| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #2 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| TFTNT ![]() Devo eu colocar as fts de Jen aki de novo?! ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #3 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Yay, thread novo ! ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| A gente podia combinar alguma coisa pro thread #50 ![]() ... Ideias?! . . . . . Anyone? ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #5 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| essa ideia é massa Polly, a gte devia vê algo mesmo ![]() e so pra constar ODEIO OTH, num vejo mais, hj foi meu ultimo ep.. tô com odio aki até agora, q porcaria de temporada.. como q eles acabam a serie desse jeito, antes tivesse terminado temporada passada q foi perfeito..aff tá pior q novela mexicana, essa porcaria so tem desgraça ![]() isso me lembra q tenho q achar outro vÃ*cio, pq OTH pra mim foi até a 5ª temp ![]() agora depois de ter perdido tempo vendo isso, vou dormir, pq tõ indignada aki ainda, aff q ódio (gte sorry a raiva no post aÃ* de cima, mas tinha q desabafar )__________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #6 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Acabei de ver "Miss Petrigrew Lives for a Day". Adorei o Lee e a Amy contracenando. A cena do dueto deles foi linda. E que menina ocupada era a Delicia hein? 4 namorados ao mesmo tempo? ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #7 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| TFTNT, Paulinha! Eu acho q a gente devia fazer alguma coisa pra thread #50... mas oq, exatamente, é onde mora o problema... Vou pensar nisso durante minhas aulas chatas... ![]() Quote:
![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #8 | |||
| Awww ![]() Eu me assustei com a revolta de Ana Paula no MSN ![]() Yay por ter gostado, Louise...o que tem pra naum gostar, neh? Eu tive a ideia de fazer alguma coisa...alguem tem que pensar no que ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #9 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Quote:
Pela revolta dela, eu imagino que seja Brooke related, né? E meu download não acaba nunca! ![]() Quote:
![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #10 | |||
| Eu nem sei...deve ter Brooke sim. Mas pelo o que eu entendi (jah q eu ñ vi o ep.) foi uma mistura de coisas ruins acontecendo ao msm tempo or something ![]() Quote:
![]() ETA: Poster de Marley&Me ![]() ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 09-10-2008 at 11:30 AM. | |||
| |
| #11 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2007
| Nossa, nem tinha visto q a thread tava pra acabar Valeu pela nova, Paulinha \o/ Ahhh, fazer algo pra 50ª thread seria legal, mas eu nem tenho ideia do q, tudo q eu penso esses dias são formulas pra prova d Fisica Quote:
eu não vejo OTH, mas tava pensando em ver, só q depois desse seu post to até com medo de baixarAwwwww, q cachorro lindo!! Polly, vc viu q o autor fez um outro? É sobre cachorro tbm, mas não tenho nem ideia se é bom ou não ![]() __________________ my favorite ship | |||
| |
| #12 | |||
| Aqui não aparece a imagem ! ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #13 | |||
| Awww E agora?! ![]() Quote:
__________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #14 | |||
| AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW ! Que fofo !!!!! Sorry, mas esse poster merece um escandalo básico. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #15 | |||
| Fofissimo neeeh?!?! Vontade de agarrar mto x) __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |