| #2 | |||
| Ultimate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2008
| Que comece a postagem ![]() | |||
| |
| #3 | |||
| Dedicated Fan ![]() ![]() Joined: Dec 2004
| TFTNT Lari quem viu o futebol hj de manhã? quando acordei tava na prorrogação, agora vai ser O jogo contra a Argentina... pras meninas que são fãs de Twilight, vcs tão pulando de alegria com a antecipação do filme né hehehehehhe __________________ With every mistake we must surely be learning Avi by Polly | |||
| |
| #4 | |||
| Ultimate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2008
| De nada Elza ![]() Nem vi, essas horas são tão ruins! Alguma ideia da hora desse contra a Argentina? Imagina se acontece o mesmo que aconteceu com HP? Do jeito que SMeyer é JKRowling wannabe, eu não disse nada...isso não vai acontecer girls. | |||
| |
| #5 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| ÊêêÊ...thanks pela thread nova, Lari!!! Jogo feminino de volley foi oootimo!! 3x0 de novo x)....agora eh ficar acordada e esperar a ginastica ![]() Quote:
![]() __________________ I'm gonna need somebody to lean on! adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #6 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2007
| Quote:
![]() Awww, essas meninas nunca nos decepcionam ![]() Valeu pela thread, Lari sorry não ter podido ficar ontem...__________________ my favorite ship | |||
| |
| #7 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| ![]() Gente, tô quase morta! A Bienal, literalmente, acabou comigo ontem! Andei tanto, mas tanto, que no fim das contas eu nem sentia mais meus pés! Mas valeu muuuuuuuuito a pena! Queria até ir de novo! ![]() Quote:
pra elas! Quote:
Q péssimo! Ainda bem q eu dormi depois! ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #8 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| Gte perdi o final do thread passado :/ passando rapidinho so rpa dá OI, meu imrão tá aki e tõ vendo uns filmes com ele, mais tarde posto direito ![]() __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #9 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
![]() Foi ridiculo...naum soh o Diego, mas quase todos os favoritos vacilaram. Anyway...pra mim a Daiane ainda eh a melhor ginasta do Brasil. Sobre a robozinho...AWWWW, tava torcendo por ela...tiazinha da Sportv adoooora ela Mas tirou prata e pareceu feliz com ela Pq robozinho ruleiaaa__________________ I'm gonna need somebody to lean on! adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #10 | ||||
| Quote:
![]() Quote:
Quote:
![]() Quote:
![]() O que tem hoje? __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | ||||
| |
| #11 | |||||
| Quote:
Mas foi cute ela falando com a romena lah ![]() Quote:
j/k Mas ela se garantiu.Quote:
![]() Quote:
Quote:
__________________ I'm gonna need somebody to lean on! adara . lucy . polly one . two . trio | |||||
| |
| #12 | |||||
| (quão deprimente é o fato de eu ter que passar o domingo preparando aula? )Quote:
![]() Quote:
:lmao Os comentaristas não paravam de falar a idade dela, tava me irritando! Tipo, coitada, ficar chamando ela de velha não é legal... ![]() Quote:
So true! Eu acho lindo que ela faz a prova toda sorrindo! As outras meninas ficam bem mais sérias, sorriem só em momentos estratégicos, mas ela não, é um sorriso atrás do outro! Ela é tudo de bom! ![]() Quote:
Quote:
![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||||
| |
| #13 | |||
| Quote:
E eu defendendo a Shawn.....foi divertido!Quote:
Acho que ela devia treinar mais com o Dong Dong ♥ Quote:
Num sabia do jogo...heee! __________________ I'm gonna need somebody to lean on! adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #14 | ||||
| Quote:
Quote:
Shawn é mto melhor! A comentarista da Band (eu tava vendo em dois canais, ótimo) tava babando mto ovo pra robozinho... Era um tal de "mas nas acrobacias, ninguém bate a Shawn" e eu: Hell, YEAH! Virei basicamente americana depois da nota da Daiane! ![]() Quote:
*vai checar no site oficial* Ainda não foi a final. Mas ele classificou em segundo lugar! (sim, sou louca!) Go Dong Dong! ![]() Quote:
![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | ||||
| |
| #15 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| DONG DONG!!! Td bem pessoas?! Sabia q Luce ia tah morta hj e ontem e num ia reclamar Triste a ginastica hj mesmo... nas meninas eu sou do contra e estava torcendo pra Romenia mesmo, pq elas tem tradição e tiveram a Nadia! Sempre torci pra Romenia e fiquei toda besta com a guria deles Skype date! Posso? ![]() __________________ E: What's your favorite part about the show?D: Cory Monteith!C: Aw, you're too sweet. adara . lucy . polly | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |