| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities | | | ![]() | Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #4 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2008
| sem pro Nitinha, acho que nao vao criar barraco por causa disso heheheherandomm, tem mais algum filme pra recomendar Nitinha? __________________ ONE in a m i l l i o n. Brooke Penelope Davis>everything else. /this little wonder ♥ | |||
| |
| #5 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2007
| D nada, Juli ![]() espero q não, eu sou tão pacifica ![]() isso q eu to morrendo de medo do q a Lucy vai falar do meu icon quando ver ele ![]() bem, Lari, se vc não viu eu falando de "As cinco pessoas q vc encontra o céu" esse é um filme q todo mundo tem q ver, é tudo de bom ![]() __________________ ~ Now I understand what you tried to say to me ~ | |||
| |
| #6 | |||
| Ah Nitinha eu tinha comecado a ler esse livro e tava muito bom mas tive que parar por causa do vest. algum dia retomarei heehuehueuheuheueuheuheu Quote:
Ah eh siiim, vou procurar o filme sim, thanks __________________ ONE in a m i l l i o n. Brooke Penelope Davis>everything else. /this little wonder ♥ | |||
| |
| #7 | |||
| Eu to querendo ler o livro tbm, só falta tempo, se o filme já é ótimo eu imagino o livro.. pior q eu nem tinha ouvido falar sabia? ![]() É q a Lucy é obsessed with Dom, e eu to virando agora, vai saber né? To abrindo concocorrência ![]() Lari, to saindo agora q mamae implicou q eu to desde q eu cheguei aqui, a noite eu volto a entrar Bye ![]() __________________ ~ Now I understand what you tried to say to me ~ | |||
| |
| #8 | |||
| OK Nitinha se eu tive aqui see you later mais tarde ![]() Dom nhó, falando nisso vc conseguiu ver o finale da 3a temporada de Lost? Aww vi Ponte para Terabitia ontem de novo. Zooey cantando Ooh, Child *_* __________________ ONE in a m i l l i o n. Brooke Penelope Davis>everything else. /this little wonder ♥ | |||
| |
| #9 | |||
| Ultimo post, só pra dar 1.400 posts pq eu sou obessessiva complusiva (mentira, mas eu acho bonitinho) Num vi não, Lari... só li os spoilers, acho q eu vou começar a ver do 2º epi da 4ª, mas não por enquanto.. Quote:
Acho q eu não teria coragem... se bem q pela Zooey vale tudo... vc ja viu Quase Famosos, Lari? Ela tem uma pequena participação no filme, é irmã do principal e chama... ANITA aww :isgh:__________________ ~ Now I understand what you tried to say to me ~ | |||
| |
| #10 | |||
| HahuHAUhauHUAhuaHUAH, eu tambem gosto de deixar meu numero de posts certinho Nitinha ![]() Pois eh eu tive coragem, mas eh que da outra vez tinha visto dublado e dessa vez passou legendado ai eu vi ainda nao vi Quase Famosos, vou fucar ele pra ver se acho e vejo nhááá serio que o nome dela é Anita? Que honra, quero personagens legais com meu nome tambem ![]() __________________ ONE in a m i l l i o n. Brooke Penelope Davis>everything else. /this little wonder ♥ | |||
| |
| #11 | |||
| Loyal Fan ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| valeu pelo thread Nitinha ![]() mas pq c botou ele em ingles? aff meu post na thread passada saiu super atrasado, c's ja tinham respondido um monte de cisa nova.. esse FF é uma benção ![]() Lari foi nessa cena q eu comece a chorar, quase morro de chorar qdo o Hodgins tava abrançando ela, e a musica num ajudava ![]() e como q sua amiga faa isso dela, acho mto engraçado na serie qdo ela arregala os olhos pra lembrar de alguma coisa, mto fofa xD e como a Alexis tem cara de Down ![]() Nitinha, penso em fazer mestrado, mas la pra frente,. agor anum tenho mto cabeça não, queria fazer uma pós, mas como aki num tem mtas assunto q eu queira fazer eu vou fazer outra facu mesmo, qdo for mais rpa frente faço a pos q eu quero ![]() ETA: bem menina vou indo, q tenho o niver do meu primo pra ir, AMO niver de crianças, tomara q tenha bastante docinho por la ![]() __________________ [ freckles & james ] Last edited by Pavla : 06-27-2008 at 02:21 PM. | |||
| |
| #12 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Hein? Que papo é esse da Alexis? Vi ontem "Sex and the City - The Movie" e amei. Não consigo parar de ouvir a trilha sonora e quero ver de novo o filme. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #14 | ||||
| Quote:
![]() Quote:
Quote:
![]() Quote:
Ah, velho, posso falar aqui q eu odeio o jeito do meu pai assistir filme? Ele não para d falar e sair no meio pra fazer alguma coisa, além d q se não é sobre nenhuma guerra ele não ta nem um pouco interessado... pra q q eu fui assistir Juno com ele? Não sabia se eu chorava por causa do filme or por ele falando mal d cada personagem estressei! GRRRRRRRRRRSorry o desabafo ai, girls e boa noite ![]() __________________ ~ Now I understand what you tried to say to me ~ | ||||
| |
| #15 | |||
| Whoa, hoje o dia foi parado. Paulinha eu te entendo. Quase morro com esse episodio e SPOILERS há rumores de que o gravedigger vai voltar YAY eu seu que eh horrivel mas to excited pra esse ep, claro que nao quero que ng morra nem nada mas ia ser mto massa se ele levasse outra pessoa dessa vez tipo a Angela e o Booth, ai estaria totalmente o contrario...queria ver o povo dealing with it dessa vez Aww Nitinha, eu te entendo isso estressa mesmo, é horrivel fica falando bem muito tambem agora nos filmes de guerra e dando pitaco ![]() __________________ ONE in a m i l l i o n. Brooke Penelope Davis>everything else. /this little wonder ♥ | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |