| #2 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Thanks Paulinha Lari, entendi... se aqui tah tendo fogos direto, aih então... e eu digo q esse placar de merda soh tah assim pq metade do pais tah secando meu time ![]() __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #3 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Assim... tô rouca... sério mesmo... Eu não presto! Pq vizinho da casa nova é corinthiano e eu e meu irmão passamos a noite gritando...Sorry, Adara! Better luck next time! You know I love ya, mas eu meio q não posso torcer pro Curintia - é contra os meus genes palmeirenses... ![]() Quote:
![]() Quote:
![]() Agora... cama, pq amanhã é dia de, além de dar aulas, zoar alunos corinthianos, pq é sempre divertido... ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Me recuso a comentar. Luto. Soh isso. __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #5 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| brigada pelo thread, Ana Paula ![]() Eu vim aki perguntar de qnt tinha saÃ*do, mas nem preciso depois dessa da Adara sorry honey!Quote:
OMG, WINS!!!!!__________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #6 | |||
| Dude, o juiz roubou um penalti nosso soh pq tava na casa do Sport!!!! O assistente marcou impedimento que num existia soh pq tava na casa do Sport!! Eu fico louca com essas coisas!!! Gahh!!! Merda. /end rant Quote:
Quote:
O bom eh que eu ainda consigo entreter as pessaos Gente, eu estou, realmente apaixonada por Angus e Julia Stone. Perfeito! Hollywood, acho q eh a musica 06 do cd, eh perfa em todos os sentidos... e, eles tem uma musica chamada Bella, oq win in so many ways. __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #7 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| hey meninas ![]() gte olha q lindo esses videos skate, tô apaixonada pela musica do 2º xD __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #8 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Adara! Futebol sucks de várias formas de vez em quando - e acredite quando eu digo q I feel your pain. Many, many, many times... ![]() (btw, já vi horário do filme, tem seção as 14:30 - acho q fica perfeito, né?) Girls, torçam por mim ai, eu quero sair mais cedo hj do trabalho pra ver a peça da minha cunhada, mas o mundo (ou seja, my bosses) não parece querer colaborar comigo... ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #9 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Adara, talvez eles tenham feito essas coisas todas pq eles eram ruins msm (os juizes) Ah, Ana Paula...a arma na cabeça foi do Whisper, num eh de Lost naum! __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #10 | |||
| oww Lucy tomara q eles colaborem né, bosses is sucks E Polly hj tava vendo de novo, e vi q era dele mesmo ![]() __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #11 | |||
| Vc consegue Lucy!!!Começa a tossir, desmaia....faz alguma coisa ![]() ÊÊÊêêê....ganhei o LIMS de Friends...yay me ![]() ![]() Heee x) __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #12 | |||
| YEY Polly.. Parabens ![]() __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #13 | |||
| Quote:
Polly, fato: juizes são sempre estupidos E, congrats!! Nada mais apropriado q vc ganhar um lims de Friends!! Hee ![]() Luce, to torcendo aqui pra's suas chefes deixarem vc sair! Pq vc tem q ver a peça e me falar se eh boa pq eu to curiosa ![]() __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #14 | |||
| Brigada ![]() Eu to mto into a EuroCopa ![]() Ontem eu tava assistindo TurquiaxSuiça....PQP como jogam ruim. Eu tava indignada ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #15 | |||
| Nossa, EuroCopa... queria tanto assistir e to tendo prova e o car*lho a quatro e nem tenho tempo pra isso Quote:
![]() __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |