| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #2 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Aeee, YAY! Thanks, Nitinha! ![]() Triste ter perdido o fim da outra thread... Odeeeeio as fases ocupadas da minha vidinha... E, pra piorar, o Firefox vem com essa mania de fechar sozinho sempre que eu abro o FF - totalmente pessoal da parte dele - thank God for Internet Explorer (e eu nem acredito q eu disse isso! )Girls, sorry o sumiço no MSN - final de semana de aniversário do meu irmão, vários "eventos" ocorrendo e eu fico sem tempo no computer - o que é extremamente triste... Mas a gente chega lá eventualmente - não se esqueçam de mim! ![]() Só pra constar, não tem mais ninguém aqui que vê Grey's, né? Preciso surtar sozinha num canto... ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #3 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| aee thanks pelo thread Nitinha ![]() Manda os parabens p/ seu irmão Lucy ![]() e eu vejo Ga tb, tõ adorando, vc viu o ep q a Addison faz participação? mto bom __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| A bagaça comeu meu comment ¬¬ Anyway...thanks Nitinha ![]() Lucy toda popular...sumiu!! Adara com 20 anos naum fala mais com a gnt, reles mortais ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #5 | |||
| Quote:
![]() Quote:
![]() ETA: Gte vc's podem assinar a petição pro filme Ten inch hero decidir sair pelo mundo, quero mto ve esse filem ![]() O trailer Uma ceninha com o Jensen ♥ e finally the Petittion ![]() Ten Inch Hero | YouChoose ETA 2 Polly o q aconteceu? c caiu no msn e num voltou mais :/ gte q saco amanha vou ter q acordar super cedo, em pleo domingo pra fazer uam prova chata, e aidna vou ter q andar quilometros a pé, tõ indignada aki ¬¬ ![]() amanha falo como foi minha peregrinação, vou voltar pra casa amis q santa, vou pagar todos os meus pecados ![]() night night girls ![]() __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron Last edited by Pavla : 05-24-2008 at 09:59 PM. | |||
| |
| #6 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
Eu durmi...aih qnd acordei e voltei pro PC faltou energia ![]() Fui forçada a dormir 'cedo'...oh well. Hj a amiga da minha mae levou eu e ela pra caminhar num 'parque ambiental' que tem aqui...Duude, parecia Lost as vezes A amiga de minha mae, q tb vê Lost, ficava procurando pelo Sawyer Foi mto divertido.__________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #7 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Esse titulo é meio estranho... porque para se viver precisa-se falar então... não dá para não falar se não for viver ne? ![]() Okei, estou filosofica hoje... ![]() Mas yay, thread novo e para variar eu perdi o resto do outro... __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #8 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Girls!!!! Primeiro, sumi assim pq minhas amigas vieram pra minha terra pro meu niver e pra festa, aih eu fiquei quinta, sexta e sabado arrumando td com elas sem tempo nenhum de entrar na net ou de pensar em fazer qualquer coisa, ai sabado a noite foi a festa e hj a gente arrumou td de novo pra elas voltarem pro interior... I missed you all!! *Pics later *Segundo, brigada pelos desejos de feliz aniversario meninas Terceiro, eu to morrendo de sono entao eu vou deitar mas amanhã pretendo comentar td ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #9 | |||
| ÊÊêêê...Pics \o/ __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #10 | |||
| Gte pense na caminhada q fiz ontem ¬¬ tive q andar o mesmo caminho umas 2 vezes (yeh fizeram o favor de adiantar uma prova e ela foi feita de tarde ¬¬) fora q nesse meio tempo eu fui comer algo no shop q tem perto, la se veui andar mais um monte, e ainda debaixo do sol quente, ninguem merece akilo viu... so sei q saÃ* de la quase 5 da tarde e num tava nos meus planos isso, qdo cheguei em casa fui dormir (isso era umas 6 e pouco?) e so acordei agora de manha mas pense como ainda tô casanada huahahuahahuhey Adara depois quero ve pics tb ![]() Quote:
![]() Quote:
__________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #11 | |||
| Quote:
Nesse meio tempo, eu dormi ![]() Quote:
Qlqr final de semana desse, a gnt vai, blz? Andar de barquinho e tirar ft ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #12 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Awww, Paulinha Quote:
LUCIANA!!!!! Primeiro Capitulo de Breaking Dawn!!!!! Eu num li ainda. Tah aqui no pc. Aberto. E eu to com medo de ler Le e me fala se vale a pena tah ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #13 | |||
| Quote:
![]() Quote:
![]() ETA: eita Adara postamos na mesma hora ![]() Quote:
![]() __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #14 | |||
| Quote:
Mas sorry...passou, passou. Quote:
![]() Adara, eu sei q seu negocio eh Leyton agora, mas eu fiz uns icons TnT caso esteja interessada ![]() Ana Paula, PM ![]() Lucy...vai passar um especial na GNT sobre o Fernando Pessoa...soh num sei qnd ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |