| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #2 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| finalmente consegui postar, hj o FF num tava mto colaborando pra mim ![]() __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #3 | ||||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Hee, thanks pela thread, Paulinha! Esse titulo é 100% a nossa cara...Trazendo da outra thread: Quote:
Quote:
![]() Quote:
Quote:
__________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ Last edited by lucy_black : 03-12-2008 at 08:26 PM. | ||||
| |
| #4 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| Quote:
![]() Quote:
cada doido com sua mania heim ![]() __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #5 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| ÊêêêêÊ...thread nova, thanks ![]() __________________ hello world I'm your wild girl adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #6 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Yay, thread nova ! Meninas, desculpa não aparecer hoje no MSN. Vou tentar amanhã. Eu tinha que assistir dois filmes que eu aluguei e apesar do primeiro não ter funcionado, eu acabei assistindo ao meu dvd do "Duro de Matar 4.0" finalmente. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #7 | |||
| Well, Lucy assistiu Enchanted e... chorou! I'm so pathetic! Mas o filme é perfect in so may ways... E, tipo, Amy Adams é paga pra contracenar com o Patrick Dempsey e com o Lee? Really? E eu tenho q ouvir desaforo de aluno o dia todo? Q mundo injusto! ![]() Eu meio q preciso ver o filme de novo agora pq, tipo, aaaaw! So cute! ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #8 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Aww Amy...eu lembro de vc em Smallville e olha onde c tah hj...sendo forçaaada a atuar com Lee e McDreamy. O filme eh fofo demais neh??...Tenho q terminar de ver Mas as partes q vi achei fofissimo__________________ hello world I'm your wild girl adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #9 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2007
| Nossa, eu nem tinha reparado que a thread passada tava acabando ![]() Anyway... Quote:
![]() Quote:
Spoiler:
apesar de não ter visto nenhum dos outros q tavam concorrendoMas onde q vc chorou? Não lembro de nada assim... ![]() __________________ my favorite ship | |||
| |
| #10 | |||
| Eh a Lucy, Nitinha...ela chora, sempre! ![]() __________________ hello world I'm your wild girl adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #11 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| ^ A explicação do pq a Luce chorar Eu vou baixar Enchanted.. baixei Undiscovered ontem e vou pegar Enchanted agora... Brigada pela thrad nova, sweets ![]() __________________ Take me for what I am... who I was meant to be, adara . lucy . polly | |||
| |
| #12 | |||
| Ultimate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2008
| Oiii meninass :} Thread nova ![]() Ahhh eu não vi Enchanted aqui só tava passando dublado :/ | |||
| |
| #13 | |||
| Undiscovered?!....q ser isso?! __________________ hello world I'm your wild girl adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #14 | ||||
| Quote:
Quote:
Fiquei esperando achar ele pra baixar é, eu lembro que pirataria é crime! e ontem, como tava chovendo horrores e eu não quis deixar o Ron ligado, eu me mudei pra televisão... E aaaaaw!Quote:
Spoiler:
__________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | ||||
| |
| #15 | |||
| Quote:
....![]() __________________ hello world I'm your wild girl adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |