| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #2 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| êÊêÊê Brigada, Andrea ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #3 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Hee! Valew, Andrea! Só vc pra nos salvar esse ultimos tempos ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #4 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| vixi thread nova, e nem tinha percebi q o outro tava acabando oO valeu pelo thead Andreia xD __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #5 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| De nada, moças. O titulo é meia boca, mas foi o que saiu ![]() Ah, esse filme da Lauren com o Matthew Perry (e a Hilary Swank!!!) eu vou ver com gosto. Quando estréia? Hey, Pavla! Tava com saudade de ver vc por aqui (eu preciso de gente que vê B&S)Ontem foi o primeiro episódio que eu fiquei muito brava com a Sarah. A Rebecca não merecia aquilo. E yay para ela dizendo umas verdades na cara da Holly. Linda a Holly, não? Enquanto eram os sentimentos da famÃ*lia Walker em jogo ela passeava se esfregando na cara de todo mundo. Agora com a Rebecca é diferente. O Kevin é um egocêntrico, mas até achei engraçada a história do DNA. Quando ele e o Justin estavam se estapeando para levar o copo dela para a cozinha eu ainda não tinha entendido o que ele queria. A Kitty se negando a conhecer a Rebecca também foi interessante. Filhas são mais ciumentas mesmo. Fiquei com pena de ver o relacionamento dela com o senador minguando. Anyway, adoro essa série. Minha favorita vários degraus acima dessa chata segunda temporada de FNL. | |||
| |
| #6 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| B&S é muito boa mesmo... mas eu se fosse vc não peerdia esperanças em FNL... just saying... ![]() E, iso só interessa mesmo pra Andrea e pra Luce, q sumiu de novo, mas vou colocar aqui mesmo assim: Quote:
E, alguem ai ja escutou Kate Nash?? Ate q é boa a musica da guria... __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #7 | |||
| Eu ainda vejo FNL, Adara. Mas a série tá meio sem rumo. Não gosto da relação do Matt com a Carlotta, acho que estão forçando muito com a Julie, a parte do Tim é muito deprê...sem falar que o Jason e o futebol (que era a essência da série) praticamente desapereceram. E o que é essa lista sobre o cast de Twilight? ![]() Quote:
Quote:
Quote:
![]() Adara, vc lê o site de fanfics da Pelirroja? Tem um monte de Jacob POV fanfic...e uns Quil Claire muito fofos. ETA: Adara, cadê vc? Agora tô curiosa para saber a fonte dessa lista...e não é saudável esse tipo de curiosidade qd vc está tentando trabalhar ![]() Ok, a Sarah Paxton tem 5' 7" (1.70 m) e parece um pouco a Carrie Underwood. Além de estar na idade certa para o papel. Last edited by gilmorebrazil : 01-24-2008 at 07:29 AM. | |||
| |
| #8 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
![]() Sotaque pesado neh?...adoro ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #9 | |||
| Andrea, desculpa As vezes me usam como office boy aqui ai eu do esses sumiços mas então, vamos lá.. eu peguei isso ai na comu de Twilight, do filme, de uma guria q colocou essas coisas no imdb... parece q a tia dela trabalha na Sumit e agora q o filme ta como In Production ela pode soltar essas "pistas" dos atores... provavelmente logo logo a gente saiba os nomes deles.. ela falou q todos os atores são faceis de procurar e achar na internet tbm... Srah Paxton.. eu sinto q eu deveria saber quem ela é... mas num faço ideia... adoro o fato de que ela coloca Alice is not Rachel Leigh Cook Tem um modelo... que agora me falha o nome dele, q, pra mim, seria perfeito pro Jasper... Eu imaginava a Rosalie como a Olivia Wild... sad... Quote:
![]() Polly, adorei o cd dela!! Escutei hj cedo e num paro de escutar.. sotaque lindo ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #10 | |||
| Quote:
Aww Olivia Wilde....ela tah ooootima em House x) __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #11 | |||
| Ah, valeu ![]() A Pelirroja é uma das administradoras do Lexicon, então achei que vc conhecia Twilight Fanfiction and Fanart :: An exclusive archive É um site só de canon, mas há fics para todos os teams e POVs. A Heartbroken é TeamJacob e escreve muito bem. Ela é uma das autoras de fic Quil-Claire. A outra é Starlightwilight. A Sarah Paxton só fez coisa idiota. Por isso vc não lembra dela. Eu gosto da Olivia Wilde, mas achava que ela não ia estar no filme mesmo. Se bem que esses posts no imdb nem sempre são confiáveis. Enfim, o "meu" Jasper é o Taylor Kitsch (e ele que pinte o cabelo de loiro) e o Emmett o Garrett Hedlund...mas ninguém pergunta minha opinião para essas coistas... ![]() A Alice devia ser a Ellen Page, que é pequena e espevitada. Last edited by gilmorebrazil : 01-24-2008 at 11:23 AM. | |||
| |
| #12 | |||
| Amo Foundations!! Muito otima... eu tava escutando na radiouol... vou tentar baixar hj Pra falar a verdade, eu mal entro no Lexicon, acredita? Vejo mais o que sai no LJ do que qualquer outra coisa.. ate no site da Steph eu tenho entrado pouco.. tenho q mudar isso... mas valew pelos links!! Com certezaterei muita leitura hj ![]() Quote:
mas ate q pela aparencia eu num ia me decepcionar com ela... Eu ia amar se a Olivia Wild fizesse a Rose... a Rose é tipo, a melhor dos Cullens! Amo demais... mas era long shot mesmo... mas eu to gostando q eles num tão pegando uns nomes tão conhecidos sabe? Eu imagino o Jasper franzino,tipo, não tão build up como o Taylor... ele tem q ser forte e talz, pq ele era do exercito e talz, mas eu não imagino ele aquele monstro de pessoa. Esse é o Emmet pra mim Olha, Ellen Page pra Alice ia sere interessante... __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #13 | |||
| Quote:
![]() E saiu cd novo de The Donnas Mas soh tah disponivel no iTunes, ainda.Semana que vem, eu pego ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #14 | |||
| Quote:
![]() O lexicon tem muita besteira, mas eu comecei a ler 1º por causa dos posts da Stephenie e depois pela variedade dos tópicos. Meu computador não gosta de lj. Dá pau cada vez que eu abro um... Eu só tenho uma conta para entrar em posts fechados e baixar sides, fotos e outras com coisas que eu quero, mas não leio quase nada mais. Quote:
ETA: Xeretando no imdb.... Aqui o pedaço final do post Quote:
Haha. Fotos da audição para o papel do Jacob causaram o crash de um site. Forums Last edited by gilmorebrazil : 01-24-2008 at 11:54 AM. | |||
| |
| #15 | |||
| Entre ela e a Paxton prefiro a Paxton! Quote:
Então, mas a gente num sabe muita coisa dele!! Eu espero saber masi do passado dele em BD, mas a Rose é minha fav... total... a historia dela... wow. Quote:
mas concordo com vc q é assim mesmo q eles são ![]() E vc acredita q ate agora eu num li os malditos dos sides?! Procrastination totalda minha parte... Quote:
![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |