| #2 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Polly, quando puder, posta suas artes lá no board da Alexis. O povo vai gostar. ![]() | |||
| |
| #3 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| repostando... ![]() Qnd a galeria do site do Zach deixar, eu pretendo fazer mais ^^ aih eu posto lah ![]() Adorei o titulo heeee__________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #4 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| aeee thread novo valeu Andreia .. e ficou lindo mesmo Polly seu banner__________________ Booth ♥ Brennan | |||
| |
| #5 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Esse banner foi unico naum consigo fazer outro wtf!!!Onde eu posto...no thread do filme ou fanart!! __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #6 | |||
| Quote:
| |||
| |
| #7 | |||
| Postei lah ![]() __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #8 | |||
| passadinha rapida, pra dizer oi pense como eu amo niver.. hj é o da minha vó, ja so faltei morre de comer coisa aki *Polly ja fiz nossa marmitinha * ahh e comprei as "besteiras" tb ![]() ahhhh fiz um video, com os meus bjos favoritos.. num preciso nem dizer qual foi o 1ª né? ![]() __________________ Booth ♥ Brennan Last edited by Pavla : 12-08-2007 at 01:08 PM. | |||
| |
| #9 | |||
| Aw, aniversário de vó é muito gostoso! Parabéns para a sua, Pavla! ![]() Quote:
Para quem gosta do estilo da secretlife, ela postou o segundo capitulo da fic Sophie que ela está escrevendo inspirada no romance Persuasão da Jane Austen. FanFiction.Net - Persuasion, a Gilmore Girls fanfic ETA: Pavla, gostei do video. Então são esses seus ships? ![]() Last edited by gilmorebrazil : 12-09-2007 at 05:14 AM. | |||
| |
| #10 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| New thread! Valew Andrea... Aw, Polly... linda a art!! Eu AMO essa photoshoot to Zach... ele ta tão lindo :Sigh: Parabens pra sua vó Paulinha!! Hee. Otimo video... esse beijo entre Soya e Kate é muito otimo mesmo... __________________ I gotta fly once, I gotta try once, adara . lucy . polly | |||
| |
| #11 | |||
| Lindo video ...eu concordo com o primeiro ![]() Thanks Adara, tb gosto mto desse photoshoot dele!!! __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #12 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Yay, novo thread e amei o titulo !!!! ![]() Linda a fanart e já to louca para ver esse filme. ![]() Ahhh, eu tenho um video novo de GG para postar mas so vou postar quando acabar o Luke//Lorelai que to acabando. Ambos são de natal, sendo que o primeiro é um geral de natal de GG. ![]() Mudando de assunto, achei "Eclipse" para comprar. E assim que achar "New Moon" eu começo a ler os livros. ![]() Ahhhh, andei baixando (na verdade ainda estou) umas bandas que as Gilmore e a Lane gostam: Bjork, Nico, Velvet Underground, The Pixies, The White Stripes entre outros... ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #13 | |||
| É hoje que a Warner passa o episódio de Without a Trace crossover com o CSI. Ontem acabou The Tudors...nova temporada só estréia nos EUA em abril do ano que vem. ![]() Quote:
![]() | |||
| |
| #14 | |||
| Aaaah....uma alma caridosa gravou o promo de Lost nos cinemas e colocou no youtube ![]() Num dah pra entender p* nenhuma, mas tah lindo ![]() Quote:
![]() __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #15 | ||||
| Quote:
Quote:
e até hj ainda tô comendo coisa do niver adoooro ahuhuhayagQuote:
são sim mas ainda tá faltando, uns, tá faltando Seth e Summer, Monica e Chandler, Lily e Rufos (GoG), Luka e Abby (ER) ...o video num cabia todo mundo ![]() vala esqueci completamente de ler Twilight tive todo o trab de editar no pc e esqueci ![]() Quote:
![]() e ahh finalmente tô vendo o filem Whisper com o Josh ![]() __________________ Booth ♥ Brennan | ||||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |