| #2 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| 31 ....que lindo!!! ![]() Brigada Lucy ![]() Adorei o titulo ![]() Ah, meu amigo me desafiou a fazer um video skate com uma musica da Disney ( falta do que fazer...) entaum eu fiz, pq adoro desafios ![]() YouTube - Kate and Sawyer - Nessa Noite O Amor Chegou __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #3 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Yay, valew pela thread, Luce! Otemo titulo Musica da Disney?! Skate?! Srsly?! Okay... hj, um dia antes do termino do prazo, mandei o email pra me candidatar pro board... acho q eu não vou conseguir, mas... __________________ 525,600 minutes, how do you measure a year in the life? adara . lucy . polly | |||
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
![]() Tomara que vc consiga, Adara ![]() __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #5 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Affe, pensei q a gente não ia sair do 30 nunca! Foi meio empacado, eu diria... ![]() Música da Disney? Hee, tô carregando o video aqui agora mesmo, já volto com a minha opinião! ![]() Quote:
![]() Ah, Adara, vc ouviu algo da Ju? Ela não respondeu as PMs confirmando horário, respondeu? Ou eu me perdi? ![]() ETA: Polly, aaaaaw! Cute! Me deu vontade de ver Rei Leão, claro, mas eu adorei! E o final, claro, priceless como não poderia deixar de ser... Great Job!__________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ Last edited by lucy_black : 09-06-2007 at 12:43 PM. | |||
| |
| #6 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| O video é muito otimo!! O Timão chorando no final e o Jack com aquela cara de choro ![]() Brigada meninas Eu acho q num levo não vai saber né ![]() Luce, num vinada da Ju oO Muito estranho iso... qualquer coisa eu ligo pra ela chegando em casa.. pq eu num vou pra faculdade hj (procrastination rules!), ai eu ligo lá.. __________________ 525,600 minutes, how do you measure a year in the life? adara . lucy . polly | |||
| |
| #7 | |||
| Awww, meninas que bom que gostaram ![]() Legal que uma diz que eh cute e a outra morrendo de rir ![]() Tb fiquei com vontade de ver Rei Leao enquanto fazia adoro.__________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #8 | |||
| Quote:
![]() Quote:
Mas, por enquanto, a preguiça tá me vencendo... ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #9 | |||
| Quote:
Mas, como vcs disseram, deu vontade de assistir Rei Leão ![]() Quote:
Certo, Polly? Eu adoro o quanto nós somos previsiveis cara ![]() Vc tem q ir na locadora Luce?! Eu TENHO Rei Leão!! hahahahahaha... classico.. num tem como não ter... ahn, e Polly, ontem, na empolgação de comprar meu livro lindo eu comprei The Break UP ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() __________________ 525,600 minutes, how do you measure a year in the life? adara . lucy . polly | |||
| |
| #10 | |||
| Como eu to doente, acho que naum vou pro curso....Soh fui ali na rua e to morrendo de espirrar de novo!! Soh vou na faculdade e volto logo, aih eh MSN ![]() Dude, eu naum tenho Rei Leao, mas pretendo comprar. Quote:
Mto bom!!!Vai ver os comentarios!!! ![]() __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #11 | |||
| Quote:
Previsiveis e com assunto que não acaba mais! ![]() Quote:
Acabei de ligar pra minha mãe, q tá na rua, pra saber se ela não passaria na locadora pra mim, mas ela tá aqui na rua já... Mas acho q as chances de eu sair agora são grandes, pq eu meio que quero ver o filme da Sandra Bullock (Premonições é o nome, eu acho) e eu sei q já tem na locadora... vamos ver como a preguiça me comanda nesse momento... ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #12 | |||
| Aw, Polly odeio ficar espirrando... mas isso é só pq vc se gabava por nunca ficar doente Luce, é um dos unicos filmes q eu tenho (Rei Leão, Clube da Luta e agora Separados pelo Casamento... tudo a ver um com o outro) ![]() __________________ 525,600 minutes, how do you measure a year in the life? adara . lucy . polly | |||
| |
| #13 | |||
| Dude, eu TENHO que comprar Clube da Luta!!!! Lucy, c assiste o filme da Sandra e me diz se eh bom ![]() Quote:
Num falo mais ![]() __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #14 | |||
| Liguei pra locadora antes de sair, pq não estava com vontade de ir até lá pra nada e descobri q eles estão com todas as cópias do filme alugadas, já... Tô pensando em ir amanhã, antes de ir encontrar com as meninas, ou na volta, pq a mocinha me disse q eles devem ter devoluções de manhã... até desanimou! ![]() Quote:
Eu tô aqui navegando no Submarino pra decidir o q eu vou me dar de presente depois desse mês infernal, mas ou eu quero comprar td, ou não quero comprar nada... ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #15 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| hey girls thread novaaa ![]() credo..to um caco...passando mesmo pra dar um oi ![]() (adara e lucy, fiquei ate de noite ontem na faculdade e respondi as PMs de vcs de la? vcs nao receberam? vou mandar de novo entao...que weird...deve ser frescura do pc de la...eles sao cheios das restrcoes...é ridiculo) __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |