| #3 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Obrigada, Lucy! ![]() Boa Noite, Juli. ![]() | |||
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Juli....boa noite!! pelo thread....brigada Lucy ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #5 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Eu chego e a Ju vai embora.. tudo bem... ![]() Valew pela thread Luce Polly, msn agora!!! Eu preciso de Room 10!! E sim, eu te amo muito!!!!! Louise, vc que perguntou de onde era a ship né?! É de uma serie de livros, Twilight, e eu shipo o cassal que ninguem gosta... e uma guria lá da thread veio me mandar PMs ameaçadoras tipo, o seu casal é uma merda e coisa do tipo... ai eu falei com a Andie, do managment team, e ela falou pra ue ficar tranquila q ela ia falar com a menina ![]() Andrea, muitissimo obrigada pela noticia de Dead Like Me!! Made my day ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #6 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #7 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Nossa, Adara que horror ! ![]() Acho que nunca recebi pm desse tipo, nem com Smallville que tem mais briga de shipper do que qualquer outro fandom. ![]() Esse negocio de ficar preso em shopping até que pode dar um tema interessante para fic... Hum, talvez eu inclua uma cena assim na fic que eu to escrevendo com a Harley Quinn em Smallville tentando juntar Lois e Clark a todo custo. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #9 | |||
| To aqui ![]() Acabei o video que eu tava fazendo: YouTube - Kate & Sawyer - Não Vá Embora Heeee, ateh q gostei desse. Quote:
![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #10 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| aee thread nov ![]() Quote:
Mas gte o q tá acontecendo com os pcs heim, cada dia é um q fica doente oO__________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron Last edited by Pavla : 08-08-2007 at 09:17 PM. | |||
| |
| #11 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Quote:
Quote:
pelo pc e pelos spoilers... c vc ta indo junto com ele não são spoilers muito bons né!?Polly Amei o vid!!__________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #12 | |||
| Fala sério... Quote:
| |||
| |
| #13 | |||
| Quote:
Tb gostei e eu num queria estragar a musica ![]() Quote:
...nem com Buda em pessoa eu passaria a mao num crocodilo!!ETA: Entrevista com Scott. The CW Source: Exclusive Video: Scott Patterson and Lindsey Shaw Talk Aliens in America ETA:² Awww, to vendo S60. Tem um 'q' de West Wing msm...mas eu to gostando >_< __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 08-09-2007 at 09:46 AM. | |||
| |
| #14 | |||
| Eu também estou gostando do Studio 60. O último episódio sobre a história do plágio é absurdo. é engraçado o personagem do Matt se chamar Matt...Viram que estão anunciando a estréia de um filme com a Catherina Zeta Jones em que ela chef de cozinha ("Sem Reservas")? Esse filme é uma cópia de outro filme alemão antigo chamado Martha alguma coisa...até o penteado das personagens é idêntico... | |||
| |
| #15 | |||
| Eh, eu vi o trailer desse filma, mas naum sabia do alemao. Tah dificil pra Hollywood fazer coisas originais esses dias ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |