| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #2 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Thanks, Adara! ![]() Devo eu ficar preocupada pelo fato de meu nome estar no titulo da thread? Eu nem sumi por tanto tempo assim, vai?! (se bem q, eu não assisti FNL e agora há confissões da Andréa assumindo q ela gosta do Peter! Assustador isso, eu diria... ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #3 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: May 2006
| Nossa, foi rápido! ^^ Novo Thread, bunitinho e limpinho! hehehe __________________ ' GOODBYE CHILDHOOD OY WITH THE POODLES ALREADY! ' | |||
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Quote:
eu estava comentando o quão horrivel seria ter que esperar o livro em portugues, e a minha linda amiga Mel falou que ia me mandar ultimamente as meninas do board de FNL tem me suprido em relação a minha leitura ![]() E se vc quiser a versão em portugues, eu tenho o link aqui ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #5 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Obrigada pelo thread, Adara Modéstia a parte, minhas idéias de titulos são sempre ótimas..não são? não são? ![]() Quote:
![]() Quote:
:Brazilian Thread #2 - Porque Flying Man & SuperHiro é Canon!![]() | |||
| |
| #6 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: May 2006
| Nussa, quero dimais... não que seja TÃO dificil, mas eu tô estranhando ler em inglês... eu num sabia que o Hagrid falava tão errado assim ![]() manda aê Adara ^^ assim eu aproveito e ergo um altar pra vc e pra Ana Paula por me ajudar nesse momento tão delicado! ![]() por enquanto, continuo lendo com o meu inglês very Biutiful.. ![]() __________________ ' GOODBYE CHILDHOOD OY WITH THE POODLES ALREADY! ' | |||
| |
| #7 | |||
| Quote:
Sua amiga é americana? Pq a minha versão é a britânica e é tããããããão linda! ![]() Quote:
![]() ETA: Quote:
![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #8 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Eu nunca li em ingles, então eu tava espernaod pros capitulos começarem a sair pra eu poder começar a ler... é melhor assim... deixa só pra ler Eclipse daqui a duas semanas em ingles ![]() Harry Potter The Deatlhy Hallows Eu aconselho a ir gravando os capitulos no pc pq esse ja e o terceiro site que eles colocam e o pessoal acha e tiram do ar desde sabado ![]() Quote:
![]() Quote:
Sempre otimas, Andrea ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #9 | |||
| Quote:
![]() Thanks pelo link, hun! Minha mãe agradece!Ah, e o q era q a sua irmã queria saber q vc queria me perguntar sobre o livro? Já resolveu a dúvida? __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #10 | |||
| Aw, british inglish é otimo.. eu adoro. mas pra ler eu me perco um pouco ainda... eu tenho aqui a versão britanica de Mrs. Dalloway e eu levei um tempo pra conseguir terminar de ler ![]() Fala que não há de quê pra sua mãe Luce ![]() Então... eu ponho a minha irmã pra falar com vc qualquer outra hora pq eu num deixei ela me falar o que era não ela tinha visto algum spoiler e ficou louca em casa e eu num deixei ela me falar ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #11 | |||
| Quote:
E que fique assim q é melhor! Eu tava 100% unspoiled e tive várias crises histéricas durante a leitura, oq era mto engraçado...__________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #12 | |||
| MAs é.. eu me recuso a ver spoiler de HP Eu to me contendo pra não ir ler tudo que é spoiler... mas como eu t ocom o livro... vou lendo devagar aqui no serviço e chegando em casa eu continuo E só pra não ficar super OT, vc viu que tem update de For Better, For Worst? __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #13 | |||
| Quote:
Bisuuuuuuurdo! Depois q vc terminar vai lá no meu LJ q eu fiz ontem uma super análise do livro... Ninguém q eu conheço terminou já, e eu louca pra comentar, super sofrido isso... ![]() Quote:
![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #14 | |||
| Quote:
Mas eu vi que vc fez uma super analize lá.. eu num olhei, claro, mas a minha irmã deu uma lida por cima... a guria ta loca em casa Quote:
![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #15 | |||
| Quote:
Verdade... e, além disso, atrapalhou o fato de q o livro de uma das minhas amigas chegou só no sábado depois das oito e o de uma outra amiga chegou só ontem... Então, tipo, eu vou ter q esperar mesmo... ![]() Quote:
Sério, é? Meu irmão tá tendo crises aqui pq ele quer ler o livro mas como eu tô relendo ele com mais calma agora, ele tá irritado pq acha q tá demorando demais... Fazer oq, né? Eu tô absorvendo os detalhes! ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |