| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #2 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| ![]() ![]() Novo thread!!! Obrigada, Adara ![]() Só precisa corrigir a grafia de "obsessões" ![]() Um pensamento que vem do nada: como a Paris pôde viajar com o Doyle para a India após a graduação se ela estava financeiramente quebrada? | |||
| |
| #3 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Eu sou pessima na hora de lembrar como se escrevem as coisas... brigada, Andrea ![]() Polly, a 'robozinho' que vc falou é a mesma das Olimpiadas num era?! __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
![]() Era ela quem tinha uma conta que ela soh podia usar qnd fizesse 25 anos? Ou eu to confundindo?! Quote:
....parece que davam corda na menina e ela saia saltitando por aew ![]() ETA: Ah....hee....brigada pela thread ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #6 | |||
| Addicted Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Ahhh perdi o fim do outro thread Mas eu tava conversando com uma das diretoras aqui da empresa, e tá praticamente td certo que eu vou começar a trabalhar com ela, e vou ter um salário fixo!! Vou ter a resposta definitiva amanhã, então torçam por mim. ![]() Brigada pelo thread novo Adara! ![]() __________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #8 | |||
| Awww brigada Juli! Tô super ansiosa, mas ao mesmo tempo tô otimista, porque na nossa conversa ela disse que só vai acertar uns detalhes e que conversa comigo de novo amanhã. No meio da conversa ela ficou perguntando se eu topava o trabalho, o salário, essas coisas. E ela comentou com uma pessoa aqui que precisava saber se eu ia topar a proposta. Então dá pra ficar otimista, né? ![]() __________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #9 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Quote:
Mas é.. e agora eu to torcendo pra ela cair pq a Jade está muito proxima do ouro meu!!!! Que é isso!!!Tathy!! Tomara que de certo!! Pensamentos positivos da minha pessoa para a sua ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #10 | |||
| Quote:
Verdade!! Brigada honey ![]() Quote:
__________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #11 | |||
| Estou oficialmente deprimida. Eu chorei com a Jade agora. __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #12 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| gente eu sou ridicula, mas eu chorei junto com a jade...coitada, tava torcendo muito por ela ![]() mas vai, as americanas foram muito bem, principalmente essa johnsson que vcs tao falando...qndo a japa caiu no finalzinho eu ate pensei que a jade ia ficar com o bronze...mas nem :/ ETA: adaraaa falamos a mesma coisa ![]() __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #13 | |||
| Sério??? O que aconteceu?? Não tenho como ver!! ![]() __________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #14 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| a jade estava em primeiro lugar e só faltava a apresentaçao dela nas barras parelelas. Quando ela estava apresentando ela caiu. Antes de voltar pras barras p/ continuar a apresentaçao ela ja estava chorando...foi triste ![]() e ela acabou ficando em 4o lugar.. __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #15 | |||
| Juli, vc num tem noção de como eu gorei a serie da Johnson e da japa quando a guria caiu eu dei um super berro aqui... achie que ainda dava pra Jade levar pelo menos bronze ![]() Tathy, a Jad tava com chance de ouro, ela tava em primeiro faltando um aparelho só... ai ela se desequilibrou e acabou caindo... ai o robozinho fez a serie perfeitinha e a japa caiu no final... mas a Jade ainda ficou em 4° :/ ETA: Juli!! Para de falar junto comigo ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |