| #2 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: May 2006
| Heim?? Brazilian FF Awards?? qq tá rolando.. sinto algo novo no ar!! e varêu pelo novo thread! bate o yes o/ Obs: só espero que tenha categoria Mais Ausente nesse Brazilian FF Awards... i'm sooo gonna Win! ![]() __________________ ' GOODBYE CHILDHOOD OY WITH THE POODLES ALREADY! ' | |||
| |
| #3 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Trazendo da outra thread: Quote:
![]() Quote:
![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #4 | |||
| Quote:
melhor encarar as coisas assim! ^^'HUmn.. interessante essa idéia.. e quando vai rolar tudo? vai ter categorias que tipo? tipo: A Mais Visitada, Titulos mais Criativos, Mais Frequentada, Maior N? de posts por dias etc.. o0u é um award pras pessoas que frequentam os fóruns? __________________ ' GOODBYE CHILDHOOD OY WITH THE POODLES ALREADY! ' | |||
| |
| #5 | |||
| Quote:
Quote:
![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #6 | |||
| ahhhhhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nossa, muito legal isso.. a Andréia tem umas idéias tão boas ![]() adorei espero estar por aqui quando o esquema rolar ;D __________________ ' GOODBYE CHILDHOOD OY WITH THE POODLES ALREADY! ' | |||
| |
| #7 | |||
| Não é uma ótima idéia? Ficamos todas empolgadas aqui (e a thread anterior quase acabou só por causa disso)! Aguenta ai mais uma semana, com certeza vc vai ver pelo menos o inicio do processo... ![]() Girls, jantar me chama, eu vou tentar voltar mais tarde (rapidinho, pq hj tem jogo do Brasil e meu lado futebol obsessed, tem necessidade de assistir )__________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #8 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Thread novo! Obrigada, Lucy! Paula, é tu??!!! ![]() Quote:
![]() Quote:
Eu também acho!!!Agora vou para assistir a reprise do Heroes ![]() Lucy, deixo aqui o link dos brazilian threads pa~ra facilitar (não sei bem facilitar o que, mas os links estão aqui )Quote:
Last edited by gilmorebrazil : 07-12-2007 at 08:12 AM. | |||
| |
| #9 | |||
| Sim, sou eu \o/ yay, viva Eu!! \o/\o/\o/ ... *pausa pra se sentir envergonhada* ... *caham*... pois é, Voltei ![]() Quote:
![]() ahhh, heroes.. tô viciada, mas só assisto aquelas maratonas.. minha vó num deixa eu assistir, pq ela TEM QUE ASSISTIR A TOOODA PROGRAMAÇAO DA GLOBO!! ¬¬' ain e yes, vida longa aos tomates assassinos.. lista do Top 5 filmes trash que eu já assisti: -A Geladeira Assassina (sim, a geladeira comia as pessoas, hiauauh) -Ataque das Moscas (o sangue era cor-de-rosa!) -Torok, o Doende (personagem pricipal? Harry Potter Jr.) -Os Vermes Malditos (>.<') eeee....... -Tomates Assassinos (woot woot) ^^ yay pra mim, que assisti todos, até o fim! ![]() (hum.. droga, ainda tem a Mão Assassina! ¬¬) __________________ ' GOODBYE CHILDHOOD OY WITH THE POODLES ALREADY! ' | |||
| |
| #10 | |||
| Quote:
Mas, sério, foi uma ótima idéia, MESMO! ![]() Quote:
| |
| #11 | |||
| aiai eu queria estar brincando a respeito disso, mas A Geladeira Assassina é real.. a história é sobre uma geladeira esquecida em um apartamento q mata os inquilinos e os devora. tem uma cena classica, a dentada da geladeira, em q a porta da geladeira fecha e arranca a perna de um cara lá. __________________ ' GOODBYE CHILDHOOD OY WITH THE POODLES ALREADY! ' | |||
| |
| #12 | |||
| Addicted Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Dec 2004
| gente, eu sempre boio nas conversas hahah vo tenta catch up hahaha bjinhsu meninas __________________ Lauren Graham : Love you postcard people ![]() Tamy | |||
| |
| #14 | |||
| Quote:
A criatividade das pessoas não acaba NUNCA! ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #15 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Paula vc ?! Mesmo?? ![]() Luce!!! Valew pela thread!! E asim, acabei de chegar do teatro, vou tomar um banho e comer alguma coisa, guenta aew que daqui a poco eu chego no msn!! (Mil perdões por ontem, depois te explico melhor ^^) __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |