| #2 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| valeu Andrea ![]() Eu tava vendo...a gnt começou a colocar titulos em portugues a partir do 10º e que titulo ![]() __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #3 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Hey!! Thanks Andrea!! Meninas, assitiram FNL?? I'm sooo pathetic!!__________________ Best actress, actor, supporting actress and musical/comedy show; adara . lucy . polly | |||
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Naum, pq minha mae chega em casa e toma conta da TV....a tv dela pifou de novo e o senhor Myagui decidiu naum vir essa semana ¬¬' __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #5 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
)E eu chorei no final ![]() Perguntas: 1) Que técnica essa que a imagem fica diferente das de outras séries? 2) A gente vai ter thread? E meu comentário sobre Heroes: não gosto daquele Peter ![]() | |||
| |
| #6 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Yay Andrea!! MAs é.. o começo vc num dá muito pela serie... mas depois.. quando entra na sequencia do jogo. Wow. Eu já assisti o episodio umas duas vezes, e sempre que eu assisto e o Jason cai, eu tenho vontade de chorar. É Panthers mesmo Dillon Panthers.Resposta 1) Eles usam moving cam, mas sem os apoios.. são os caras correndo atras dos jogadores mesmo ![]() Resposta 2) Eu sou super a favor Tinha até comentado com a Mel, que é mod lá, e ela falou que tudo bem....Serio?? Eu, por incrivel que pareça, curti o Peter no final. __________________ Best actress, actor, supporting actress and musical/comedy show; adara . lucy . polly | |||
| |
| #7 | |||
| agora a gente precisa de um banner do FNL...*torce em silêncio para que algum artista do thread se habilite*Quote:
Mas é interessante como a gente vai sentindo a pressão da comunidade...e vai dando uma angústia e vc começa a sofrer junto com eles... A Lucy tá assistindo? para quem gosta do mundo do futebol como ela, FNL deve agradar. Ha, e como chama "maria chuteira" para o futebol americano? Pq havia uma loirinha na festa que era a própria ![]() Quote:
![]() Definitivamente, por ora, sexta-feira é a melhor noite das séries de tv... | |||
| |
| #8 | |||
| Banner e um titulo ![]() Quote:
Eu falei pra Lucy assistir agora, se ela viu hj eu num sei... mas ela tinha me falado que ia ver sim ![]() A loirinha é a Tyra mas eu aporto, como vc vai ta amando essa menina até o final da temporada... eu tenho certeza que antes disso vou discutir pakas com vc em relação a ela ![]() Quote:
Pra mim a sexta feira é o melhor dia tbm... __________________ Best actress, actor, supporting actress and musical/comedy show; adara . lucy . polly | |||
| |
| #9 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Eu não entendi a referencia aos tomates no titulo ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #10 | |||
| Adara, tenho nada contra a loirinha, não. Só a achei Maria Chuteira ![]() É verdade, eles rezando foi muito forte também. A pressão da comunidade me fez sentir mais pena do time. A prefeita falando pro rapaz que ele era educado de mais foi o máximo...Coitado do garoto, não é a toa que ele entrou jogando errado... A Lucy tem de ver essa série! ![]() Quote:
"Brazilian Thread # 1 ~ A Sony transfere o Football para as noites de sexta...e nós acompanhamos" Muito longo? Louise, é que a gente tava falando de uma seqüência de filmes trash sobre tomates assassinos no thread passado. ![]() Last edited by gilmorebrazil : 06-15-2007 at 08:13 PM. | |||
| |
| #11 | |||
| É que nós estavamos falando do filme Tomates Assassinos no final da outra thread ![]() ETA: Eu sei que vc num tem nada contra... mas eu tenho uma ideia dos personagens que vc gosta... eu sinto que teremos discussões otimas no futuro ![]() Nossa!! O Matt entra todo sem noção.. igual ele falando pra Julie (a guria na lanchonete) que ele é do time mas nem joga, Only Street plays, really. Ele nunca tinha jogado antes... mas a maneira que ele se supera... Eu gostei do titulo! Podemos usar esse sim ![]() E, eu fiz uns banners... ![]() __________________ Best actress, actor, supporting actress and musical/comedy show; adara . lucy . polly Last edited by daritah : 06-15-2007 at 08:30 PM. | |||
| |
| #12 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Aaaaaw, vcs falaram de mim qdo eu não tava presente! ![]() Eu vou assistir a reprise de FNL de madrugada... Trabalhei até tarde hoje (eu preciso recomendar q a minha chefe contrate pelo menos mais uma professora de inglês/português, pq somos só em duas e nessa época do semestre não dá certo não...) e foi chegar em casa e providenciar jantar... E como meus pais foram pra balada ( ) eu fiquei com a deliciosa responsabilidade de arrumar a cozinha... Qdo eu vim pra sala já tava na metade do episódio, e eu não quis pegar da metade, pq não tem graça! Mas eu já tava super curiosa e ouvindo vcs falarem, fiquei ainda mais! Assistirei e depois volto pra comentar com vcs... ou apareço na nova thread brasileira q vcs vão abrir! ![]() Quote:
![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #13 | |||
| Acabei de ver FNL (pq Ana Paula, caridosamente me empretou toda a temporada) e adorei!! A camera eh confusa no começo, mas depois se acostuma....a sequencia do jogo foi mto bem feita....e filmar jogo naum eh facil!!! Adara...a.d.o.r.e.i os banners...gostei do segundo e do terceiro!! __________________ bow chicka bow wow adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #14 | |||
| Os banners ficaram ótimos, Adara Acho que prefiro o terceiro, que é mais claro.Quote:
Ah, eu adorei a conversa entre o técnico e a filha dele, em que ele sugere um teste de DNA para confirmar se ela é dele ![]() | |||
| |
| #15 | |||
| Então, aqui está Thread Brasileira de FNL Quote:
![]() E a Julie e o Eric são otimos... eles tem vaarias cenas otimas... e ela toda geek né? Fazendo comparação entre a cidade de Moby Dick ![]() __________________ Best actress, actor, supporting actress and musical/comedy show; adara . lucy . polly | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |