| #1 | |||
| Addicted Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Brazilian Thread # 22 ~ DSR nos deu motivos para sermos presas! Olá Brasileiros e Amigos Lusofalantes do FanFórum, por favor, sejam bem-vindos ao 20º thread brasileiro de Gilmore Girls, a melhor série de todos os tempos! Banner by Paula Thais ![]() Banner by PollyGreen Brasileiros e Amigos no FanFórum: Paula Thais (Paula San) Tathy (tathynha) Aline (Lorelai Evans Danes) Adara (daritah) Juli (lubby_believer) Andrea (gilmorebrazil) Tamy (Lauren Graham Brasilian Fan) Elza Cristina (Layla_Lennon) Camila (_mila_) Jussara (Michelle Dessler) Neide (Neide) Ligia (Lagia_LoveGG) Fe (lubbyfan) Paula (Pavla) Luciana (lucy_black) Polly (PollyGreen) Lilly (Alguém) Mily Louise (Fred Pryce) DanyGilmore (Dany) pretty-genes (Érica) marshmallow? (Luisa) ![]() Banner by PollyGreen Afinal, nós tivemos esperanças na Copa, poque não no nosso show favorito??Brazilian Thread #1~'Cause we don't care about Soccer, we want GilmoreGirls! Brazilian Thread #2 ~'Cause we're melting, but the hopes for season 7 are still here! Brazilian Thread#3~'Cause there's one thing to keep us hangin, that is Gilmore Girls! Brazilian Thread #4~ Only two more weeks before the downloading begin! Brazilian Thread #5 ~ Because we chat about everything, even Gilmore Girls Brazilian Thread # 6 ~ 'Cause we couldn't wait til november! Brasilian Thread #7~Brazilian Smitties just want to say thank you Rina Mimoun Brasilian Thread # 8 ~ Shipping War-Free Zone Brazilian thread # 9 ~ Cause we know what happen to Xuxa Brazilian thread # 10 ~ Anna...e o bambu? Brazilian Thread # 11 ~ Ano novo, Thread novo... Brazilian Thread #12 ~ O Hiatus acabou e a nossa paciência tb, agora só faltam as formigas. Brazilian Thread #13 ~ Já é Terça Feira?? Brazilian Thread #14 ~ Porque Chamar a Lorelai de Galinha não nos Parece Certo Brazilian Thread #15 ~ Já Somos Debutantes! Brazilian Thread #16 ~ Porque já tava na hora de abrir um novo thread! Brazilian Thread #17 ~ Porque somos loucas como as Gilmore Girls! Brazilian Thread # 18 ~ Porque ainda faltam duas semanas... Brazilian Thread # 19 ~ Casa de todo lusofalante fã das Garotas Gilmore no FF Brazilian Thread #20 ~ GG Acaba mas nós continuamos. Brazilian Thread # 21 ~ Nós já podemos ser presas ![]() Header by Paula Thais __________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #2 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| O cagaço da menina é bizarro num perco a abertura da thread nem ferrando ![]() Valew pela thread Tathy ![]() Ow, quem vai tá on na porcaria do msn hj? Pq eu acabei de sairde uma prova de estatisca e vou precisar esquecer do dia de hj assim que chegar em casa ![]() __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #3 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Brigada, Tathy ![]() Quote:
| |||
| |
| #4 | |||
| De nada meninas! ![]() Vcs que chegaram agora, concordam com o titulo? Posso deixar esse ou vcs querem que mude? Adara, sem msn pra mim mais tarde. Ainda tô no trabalho então vou chegar tarde em casa. E amanhã tenho que ir trabalhar. ![]() __________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #5 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Quote:
![]() Tathy, pra mim tá bom sim... motivos ele de sobra, realmente. Aww, que pena faz tempo que não conversamos direito... e quando a minha pessoa tem coisas pra contar vc num aparece. Boo!__________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #6 | |||
| Quote:
Mas amanhã eu vou ficar um pouco online no começo da noite! E vc mora em SP, né?? Me manda seu tel que eu te ligo durante o dia! ![]() __________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #7 | |||
| Nada funciona ao meu favor Eu to o dia todo no teatro amanhã, Tathy. Acho que to em casa só lá pra umas sete da noite ![]() __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #8 | |||
| Acho que as 7 vou estar no msn. Mas de qq jeito me manda seu tel, pq qq coisa te ligo domingo! ![]() __________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #9 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Ok, sinto muito, mas Peter Petrelli é emo. ![]() | |||
| |
| #10 | |||
| ! Tu tem uma PM ![]() E agora eu vou pq o mocinho aqui começou a mover as cadeiras... acho que ele quer fechar a sala e eu to atrapalhando o serviço dele ![]() Ele é muuuuuuito Emo, Andrea ![]() __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #11 | |||
| Quote:
![]() Girls, namo me chama, e finalmente vamos sair daqui pra eu poder namorar um pouquinho! ![]() Nos falamos amanhã! Vê se vcs não disparam a falar enquanto eu tô longe! ![]() Adara, tá anotado! ![]() ![]() __________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #12 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Uia...voltei ![]() Valeu pelo thread, Tathy ....eu gostei do titulo eh bom o seu DR num cruzar o meu caminho *musica faroeste ao fundo*e sim, claro, Peter eh MTO emo ![]() Adara, eu to no MSN ![]() ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #13 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Tathy! Thanks pela thread, adorei o titulo! ![]() Quote:
*visualizando a cena*Quote:
Estou online, já, Adara! Esperando q o querido MSN não me deixe na mão hj! (e acredito q eu esteja online no AIM tb - mas ainda não entendi a bagaça )__________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #14 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| Mto bom o tÃ*tulo Tathy, saudades honey ![]() E Adara estarei on .. até 1h, q é a hora q minha vó deixa ¬¬ ![]() E prova de estatistica é foda, tenho más lembranças dela :/ __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #15 | |||
| Quanto apoio que eu recebo ![]() Estatistica, ninguem merece. Quero nem ve minha nota na semana que vem... __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |