| #1 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Brazilian Thread # 20 ~ GG acaba, mas nós continuamos... Olá Brasileiros e Amigos Lusofalantes do FanFórum, por favor, sejam bem-vindos ao 20º thread brasileiro de Gilmore Girls, a melhor série de todos os tempos! Banner by Paula Thais ![]() Banner by PollyGreen Brasileiros e Amigos no FanFórum: Paula Thais (Paula San) Tathy (tathynha) Aline (Lorelai Evans Danes) Adara (daritah) Juli (lubby_believer) Andrea (gilmorebrazil) Tamy (Lauren Graham Brasilian Fan) Elza Cristina (Layla_Lennon) Camila (_mila_) Jussara (Michelle Dessler) Neide (Neide) Ligia (Lagia_LoveGG) Fe (lubbyfan) Paula (Pavla) Luciana (lucy_black) Polly (PollyGreen) Lilly (Alguém) Mily Louise (Fred Pryce) DanyGilmore (Dany) pretty-genes (Érica) marshmallow? (Luisa) ![]() Banner by PollyGreen Afinal, nós tivemos esperanças na Copa, poque não no nosso show favorito??Brazilian Thread #1~'Cause we don't care about Soccer, we want GilmoreGirls! Brazilian Thread #2 ~'Cause we're melting, but the hopes for season 7 are still here! Brazilian Thread#3~'Cause there's one thing to keep us hangin, that is Gilmore Girls! Brazilian Thread #4~ Only two more weeks before the downloading begin! Brazilian Thread #5 ~ Because we chat about everything, even Gilmore Girls Brazilian Thread # 6 ~ 'Cause we couldn't wait til november! Brasilian Thread #7~Brazilian Smitties just want to say thank you Rina Mimoun Brasilian Thread # 8 ~ Shipping War-Free Zone Brazilian thread # 9 ~ Cause we know what happen to Xuxa Brazilian thread # 10 ~ Anna...e o bambu? Brazilian Thread # 11 ~ Ano novo, Thread novo... Brazilian Thread #12 ~ O Hiatus acabou e a nossa paciência tb, agora só faltam as formigas. Brazilian Thread #13 ~ Já é Terça Feira?? Brazilian Thread #14 ~ Porque Chamar a Lorelai de Galinha não nos Parece Certo Brazilian Thread #15 ~ Já Somos Debutantes! Brazilian Thread #16 ~ Porque já tava na hora de abrir um novo thread! Brazilian Thread #17 ~ Porque somos loucas como as Gilmore Girls! Brazilian Thread # 18 ~ Porque ainda faltam duas semanas... Brazilian Thread # 19 ~ Casa de todo lusofalante fã das Garotas Gilmore no FF ![]() Header by Paula Thais Last edited by gilmorebrazil : 05-14-2007 at 06:39 AM. | |||
| |
| #2 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Andrea Valew pela thread! E a quanto tempo hein?! Num para masi pra falar com a gente... __________________ I gotta fly once, I gotta try once, adara . lucy . polly | |||
| |
| #3 | |||
| Addicted Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Hey girls ![]() Pra variar tô passando pra falar um oi! ![]() Vou ver se tomo coragem e assisto os epis! Thanks pelo thread Andrea! ![]() ![]() __________________ Tathy All you need is love avi by me | |||
| |
| #4 | |||
| Dedicated Fan ![]() ![]() Joined: Oct 2006
| New Thread!! ![]() __________________ Dany. icon by me | |||
| |
| #5 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Aeeew...valeu Andrea ![]() Eu nunca abri thread...tenho medo de fazer besteira!!! __________________ . different number system adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #6 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| É facil Polly a proxima vc abre ![]() E meninas, mais uma me desculpem.. mas meu msn é uma merda!!! Só pq as conversas estavam boas ¬¬ __________________ I gotta fly once, I gotta try once, adara . lucy . polly | |||
| |
| #7 | |||
| Adara Eu ando trabalhando tanto esses dias...e não tenho muito assunto pra falar da série...só reclamar. Então é melhor eu continuar meio quieta mesmo ![]() Polly, se vc quiser tentar abrir um thread, avisa que a gente ajuda. Se der errado a gente pede ajuda pra um mod do board consertar ![]() Quote:
![]() Hey, e eu adorei suas fotos de Paraty ![]() | |||
| |
| #8 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Awwww com esse apoio todo eu quero tentar sim ![]() E Andrea, aparece msm assim....pq qnd a serie acabar?! A gnt num pode sumir ^^ aqui eh bom demais pra acabar junto com a serie ![]() E eh Tathy....adorei as fotos de Paraty!!! __________________ . different number system adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #9 | |||
| Quote:
E a maior parte do tempo o que a gente faz aqui é reclamar tbm na verdade, é só o que temos feito ultimamente ![]() __________________ I gotta fly once, I gotta try once, adara . lucy . polly | |||
| |
| #10 | |||
| Haha, realmentre de Gilmore Girls eu não tô com humor para falar não... Já outros temas... 1) Alguém tá acompanhando as noticias, sinopses etc de Gossip Girl? Sou só eu, o show parece um bocado com The O.C.? O produtor executivo (Josh não sei o que) é o mesmo...E a Fraz lá do fanbolt disse que o Matt Czuchry deve ter uma participação especial na série 2) O filme Miss Potter é muito legal. Alguém já assistiu? | |||
| |
| #11 | |||
| Então... Gossip Girls parece ser bem interessante... estavamos falando disso ums paginas atras na outra thread... mas eu não sabia dessa do Matt poder aparecer lá não. Vc ouviu algo de Hiden Palms? PArece ser bem interessante tbm. Miss POtter eu tenho que ver ainda. Fui assistir o Home Aranha e me decepcionei demais!! __________________ I gotta fly once, I gotta try once, adara . lucy . polly | |||
| |
| #12 | |||
| Eu não sei nada do Hiden Palms. É sobre o que? Eu também não estava sabendo nada do Gossip Girl. Só depois que a Fraz fez o comentário sobre o Matt é que eu fui ler do que se tratava. ![]() A Fraz, pra quem não sabe, além de mod do Fanbolt, costuma ter informação sobre contratos de atores. Foi ela que avisou, ainda quando tava passando a primeira metade da temp 6 de GG nos EUA, que o David Sutcliffe tinha sido contratado pela Amy para participar da metade da temporada 7 e que ele ia fazer parte da trama principal. Na época ninguém acreditou nela ![]() Miss Potter é muito bom. Eu fui assistir meio por acaso e nem sabia que a personagem é autora de uns desenhos que passam na TV Cultura...mas a história é muito boa. Homem Aranha eu desconfiava que seria ruim, então ainda não fui ver. Se bem que eu gosto do Tob Maguire. | |||
| |
| #13 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Eu vi Miss Potter, 4 vezes já e amei. Mas eu sou suspeita para falar. Eu sou fã da Renee e do Ewan. Mas o filme é fofo demais. ![]() Ai nem fala. Falta so 1 dia agora. Alias, viram a matéria do O Globo sobre o final de GG? Alias, eu fui ver aquele trailler extendido e me desandei a chorar. E o trailler de Smallville também não ajudou muito. A CW tá querendo me dar um ataque do coração, so pode. ![]() Essa semana eu não consegui produzir nenhum video de GG ou Smallville. Vou ver se sai depois dos finales... mas eu fiz 2 videos novos um de Miss Potter e outro de Grindhouse, da personagem da Rose McGowan. Se alguém quiser eu posto depois. ![]() Eu já abri alguns threads no board de Smallville. Aqui nunca abri também. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #14 | |||
| Eu devia ter ido ver Miss Potter ao invés de Homem Aranha...putz!! Eu soube que o Matt talvez fizesse uma participação em Gossip Girls (daÃ* meu interesse pela série ) Eu comecei a ler o livro, mas num me segurou por mto tempo. Naum sei a série, mas o livro tem um 'q' de O.C sim...mts bitches, bebida, moda e fofoca (duh!)__________________ . different number system adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #15 | |||
| Sobre Hidden Palms: Quote:
Eu preciso assistir Miss Potter, foi uma pena ter ido asssistir a Homem Aranha... como eles mudam tudo assim?!!?!!?!? Pra uqem conhece a historia da roupa e talz (detalhe, uma coisa que os fãs ficaram fulos da vida desde o inicio: o verdadeiro amor da vida do Peter não é a MJ, e sim a Gwen Stacey... que só no terceiro filme deu o ar da graça), o Peter não deveriar ficar emo e cafageste com o lance da roupa, e sim agressivo. A ceninha de dança me deixou pasmada com o quanto o Sam Raimi conseguiu acabar com uma trilogia que estava indo tão bem... Gossip Girls vale a pena olhar só pelos livros, que são muito legais. Ultimamente serie adolescente parece que tem um q de The OC. Só FNL que não Acho que é por isso que eu gosto tanto da serie.__________________ I gotta fly once, I gotta try once, adara . lucy . polly | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |