| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #1 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: May 2006
| Brazilian Thread #2 ~'Cause we're melting, but the hopes for season 7 are still here! Olá Brasileiros do FanFórum, por favor, sejam bem-vindos ao 2º thread brasileiro de Gilmore Girls, a melhor série de todos os tempos! ![]() Banner by Paula Brasileiros Do FanFórum: Paula Thais (Paula San) Tathy (tathynha) Aline (Lorelai Evans Danes) Adara (daritah) Juli (lubby_believer) Andrea (gilmorebrazil) Tamy (Lauren Graham Brasilian Fan) Elza Cristina (Layla_Lennon) Camila (_mila_) Jussara (Michelle Dessler) Neide (Neide) Ligia (L� gia_LoveGG) Fe (lubbyfan) Paula (Pavla) Luciana (lucy_black) Afinal, nós tivemos esperanças na Copa, poque não no nosso show favorito??__________________ ' GOODBYE CHILDHOOD OY WITH THE POODLES ALREADY! ' Last edited by Paula San : 08-22-2006 at 03:59 PM. | |||
| |
| #2 | |||
| Dedicated Fan ![]() ![]() Joined: Dec 2004
| uhu, viva a thread brasileira que conseguiu passar da 1ª uahuaauahuauahu thanks Paula __________________ With every mistake we must surely be learning | |||
| |
| #4 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Oct 2005
| êeeeeee!!! Thanks pela new thread!!!! Ebaaaaaa!!! Mais tarde eu volto! __________________ And being with her was the greatest happiness I had ever known Edward&Bella | |||
| |
| #5 | |||
| Do último thread.. Quote:
pois é.. que lindo.. thread número Dois .. que felicidade..eu realmente preciso mudar esse banner eu não sou nenhuma Ace no photoshop, mas eu melhorei bastante desde que eu fiz esse ![]() __________________ ' GOODBYE CHILDHOOD OY WITH THE POODLES ALREADY! ' | |||
| |
| #6 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| Quote:
meu....se vc visse os banners que eu faço vc ia ter vontade de chorar ![]() __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #7 | |||
| Se eu sou de São Paulo?? Não.. sou de Goiânia, conhece?? provavelmente não.. Goiás!!__________________ ' GOODBYE CHILDHOOD OY WITH THE POODLES ALREADY! ' | |||
| |
| #9 | |||
| Quote:
por que alguém viria passar as férias aqui? ihauiahia brincadeira, eu amo minha cidade.. tudo bem que se alguém chegasse pra mim e oferecesse uma passagem pro exterior pra eu morar lá eu não pensaria duas vezes... mas fora isso ![]() __________________ ' GOODBYE CHILDHOOD OY WITH THE POODLES ALREADY! ' | |||
| |
| #11 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Oct 2005
| Ai q legal, adorei ter um Thred barsileiro nada melhor para poder conversar sobre GG!, Até que sei um pouo de ingles, lendo... heheheh não sou mto boa em escrever! Vcs são de onde... pelo q vi a Paula é de Goiania, legal, adoro Goiania! Eu sou de Uberlândia Minas Gerias! alguém conhece?? ehheh __________________ Rory: I love you, mom. Lor: Kid, you have no idea. Lorelai & Luke ~ Rory & Jess ~ Luka & Abby ~ Lucas & Brooke ~ Peyton & Jake ![]() ~ Nathan & Haley ~ Clark & Louis ~ Sawyer & Kate ~ ~ Suzan & Mike ~ Veronica & Logan ~ Ligia ![]() http://gilmoregirlswb.blogspot.com | |||
| |
| #13 | |||
| Ligia, Bem Vinda !!! e ai, vejo que vc já é cadastrada a um bom tempo aqui no FF mas não posta muito.. se escrever em inglês é seu problema, bem, eles se acabaram-se (ORGANIZAÇÕES TABAJARA!) haihaiuhia..mas fique a vontade aqui.. Perguntinha: deveriamos fazer uma lista com o nome dos Brasileiros aqui.. o nome e o nick.. pra ficar mais fácil de lembrar e tals... droga de FF que não aceita nossos acentos! __________________ ' GOODBYE CHILDHOOD OY WITH THE POODLES ALREADY! ' | |||
| |
| #14 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| Quote:
![]() ![]() ![]() ![]() Quote:
![]() e oqq acontece com os acentos????to começando a me irritar!!!! ![]() __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #15 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Oct 2005
| Ah legal lubby_believer, já fui algumas vezes ai tbm, bem é dificil alguém jah não ter visitado SP neh O.o Meu nome é LÃ*gia ![]() __________________ Rory: I love you, mom. Lor: Kid, you have no idea. Lorelai & Luke ~ Rory & Jess ~ Luka & Abby ~ Lucas & Brooke ~ Peyton & Jake ![]() ~ Nathan & Haley ~ Clark & Louis ~ Sawyer & Kate ~ ~ Suzan & Mike ~ Veronica & Logan ~ Ligia ![]() http://gilmoregirlswb.blogspot.com | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |