| #1 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Brazilian Thread #18 ~ Porque ainda faltam duas semanas... Olá Brasileiros do FanFórum, por favor, sejam bem-vindos ao 18º thread brasileiro de Gilmore Girls, a melhor série de todos os tempos! Banner by Paula Thais ![]() Banner by PollyGreen Brasileiros Do FanFórum: Paula Thais (Paula San) Tathy (tathynha) Aline (Lorelai Evans Danes) Adara (daritah) Juli (lubby_believer) Andrea (gilmorebrazil) Tamy (Lauren Graham Brasilian Fan) Elza Cristina (Layla_Lennon) Camila (_mila_) Jussara (Michelle Dessler) Neide (Neide) Ligia (Lagia_LoveGG) Fe (lubbyfan) Paula (Pavla) Luciana (lucy_black) Polly (PollyGreen) Lilly (Alguém) Mily Louise (Fred Pryce) DanyGilmore (Dany) pretty-genes (Érica) ![]() Banner by PollyGreen Afinal, nós tivemos esperanças na Copa, poque não no nosso show favorito??Brazilian Thread #1~'Cause we don't care about Soccer, we want GilmoreGirls! Brazilian Thread #2 ~'Cause we're melting, but the hopes for season 7 are still here! Brazilian Thread#3~'Cause there's one thing to keep us hangin, that is Gilmore Girls! Brazilian Thread #4~ Only two more weeks before the downloading begin! Brazilian Thread #5 ~ Because we chat about everything, even Gilmore Girls Brazilian Thread # 6 ~ 'Cause we couldn't wait til november! Brasilian Thread #7~Brazilian Smitties just want to say thank you Rina Mimoun Brasilian Thread # 8 ~ Shipping War-Free Zone Brazilian thread # 9 ~ Cause we know what happen to Xuxa Brazilian thread # 10 ~ Anna...e o bambu? Brazilian Thread # 11 ~ Ano novo, Thread novo... Brazilian Thread #12 ~ O Hiatus acabou e a aossa paciência tb, agora só faltam as formigas. Brazilian Thread #13 ~ Já é Terça Feira?? Brazilian Thread #14 ~ Porque Chamar a Lorelai de Galinha não nos Parece Certo Brazilian Thread #15 ~ Já Somos Debutantes! Brazilian Thread #16 ~ Porque já tava na hora de abrir um novo thread! Brazilian Thread #17 ~ Porque somos loucas como as Gilmore Girls! ![]() Header by Paula Thais __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| | Reply With Quote |
| #2 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| 18??? Chegamos ê maioridade dos threads!! Obrigada pelo thread, Lucy ![]() (Lucy, ainda estou em débito com você, mas é por pura falta de tempo )Comentário: só só eu ou esse " " é meio estranho? ![]() Então, eu estou assitindo Bride and Prejudice e o filme tem lá sua graça, mas a Alexis Bledel melhorou muuuuuuuuuuuuuuuuito de lá pra cá como atriz... Quote:
Spoiler:
| |||
| | Reply With Quote |
| #3 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Lucy....brigada pela thread o titulo tah massa ![]() 18...que lindo....o thread jah pode beber ![]() Quote:
Quote:
![]() Na minha terra, abraços por tras naum sao mto bem vindos Mas esse icon eh fofo!!!__________________ I'm gonna need somebody to lean on! adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #4 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
![]() Quote:
![]() | |||
| | Reply With Quote |
| #5 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
Acho que sei qual eh a historia e soh vou ver por causa de Alexis msm...o que vier eh lucro ![]() Quote:
![]() Louise...a.do.rei os videos!!! O Lane girls eh mto fofo e eu, como fã antiga de Mortal Kombat (gastava 5 reais por semana pra jogar no Seu Ferreira) gostei mto do das lutas!!!...Sobre o What If, mto fofo btw...Onde a Kate canta essa musga? e se seria possivel vc uplodear ela pra mim ![]() __________________ I'm gonna need somebody to lean on! adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #6 | |||
| Quote:
![]() Quote:
Eu já ri mto olhando pra ele, Andrea... eu acho ele meio esquisitinho sim... ![]() Eu tava pensando em assistir "Bride & Prejudice", mas acabei desistindo... Agora fiquei curiosa e vou ter q tentar descobrir qdo vai passar de novo pra ver... ![]() Polly, girl, o que foi aquele episódio de Lost? Eu tô em choque até agora! ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| | Reply With Quote |
| #7 | |||
| Quote:
told ya!!!! hot hot hot!!!! Preciso saber sua opiniao jah q vc num eh skater nem jater ![]() Puxa, era hj...nem assisti...amanha repete ou soh semana q vem!?!? __________________ I'm gonna need somebody to lean on! adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #8 | |||
| Quote:
(sim, eu decoro horários de reprises das minha séries preferidas - patético, eu sei)Eu tô, ainda, assim ó: ![]() Na minha cabeça eu só ficava repetindo: bem q a Polly me avisou ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| | Reply With Quote |
| #9 | |||
| Que bom que vc tem esse poder de decorar \o/ Tenho que assistir...acho que amanha acordo cedo, vejo GG e Lost antes do almoço ![]() Quote:
![]() "I'll do anything you want" ...ai aiSem falar nas cenas na jaula...beyond sexy!! (nunca achei que pudesse formar uma frase com 'jaula' e 'sexy' na vida )__________________ I'm gonna need somebody to lean on! adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #10 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Polly, eu não tenho idéia da onde a Kate canta aquela musica. Acho que em uma animação de natal porque eu achei o clip em um site dela, foi lá que eu descobri a musica. Aqui a musica Polly: Kate Winslet - What If alias eu vi um video Literati postado la no youtube com essa musica. ![]() Alias, coisa engraçada. Ontem tava vendo meus dvds da 4a temporada de Charmed, ai na season finale aparece o Anjo do Destino .Ai eu olhando para cara dele pensando "Eu conheço ele de algum lugar..." ai depois de um tempo caiu a ficha: "O Diretor de Chilton!" eu comecei a rir sozinha quando saquei da onde eu conhecia. ![]() Esses shows da WB adoram usar atores de outras series da mesma emissora ehehhe. Ou adorava. ![]() Ahhh, viram que a 4a temporada de GG já está em pre venda no Submarino para Sexta que vem? Já estou toda animada. Semana que vem vai ser a Gilmore Week. ![]() A proposito posso pedir um icone crossover entre a Lois e a Lorelai usando as blusas de flanela do Clark e do Luke? Eu to querendo esse icone tem um tempinho eheheh ![]() Se puder, eu te mando os links mais tarde. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal Last edited by Fred Pryce : 04-10-2007 at 06:46 AM. | |||
| | Reply With Quote |
| #11 | ||||
| Addicted Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Hey girls!! ![]() Thread novo!!! E como a Polly disse, o thread já pode beber!! ![]() Quote:
Andréa, não é só vc não!! E morri de rir com seu comentário "em rio que tem piranha, jacaré não nada de costas"... Só vc mesmo!Quote:
Spoiler:
Nossa, faz séculos que não assisto Lost!! Em que pé andam as coisas??? (Bom, se nem GG e GA que são minhas favoritas eu tenho assistido.... )E "Bride and Prejudice" Que filme é esse???__________________ Tathy All you need is love avi by me | ||||
| | Reply With Quote |
| #12 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Em compensação alguém viu Bones da semana passada? Que episodio mais lindo ! ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| | Reply With Quote |
| #13 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Apr 2007
| ola a toda a gente!! sou nova no forum por isso tinha q vir aqui só dar um oi a todos os brasileiros confesso q nao sou brasileira, sou portuguesa, mas espero q não se importem... lol![]() __________________ Luisa "I don't have very many people in my life who are in my life permanently forever. They will always be there for me. I will always be there for them, you know? There's Rory, and Sookie, and this town and ... you." | |||
| | Reply With Quote |
| #14 | |||
| Quote:
Tipo, todas as cenas foram fantásticas! E qdo acabou eu fiquei acho q um minuto olhando pra tela da TV tentando aceitar q eu ia ter q esperar uma semana... (e qdo eu lembrei q foi esse episódio o último antes do hiatus de 13 semanas de Lost, eu agradeci por assistir na AXN )Quote:
E sempre me perguntei onde foi q ela cantava - acho essa música muuuuito fofa!Tathy! Spoiler:
E seja bem vinda, marshmallow?! ![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| | Reply With Quote |
| #15 | |||
| Part-Time Fan ![]() Joined: Apr 2007
| Obrigada pelas boas vindas lucy_black! btw, podem me chamar Luisa se preferirem.Spoiler:
__________________ Luisa "I don't have very many people in my life who are in my life permanently forever. They will always be there for me. I will always be there for them, you know? There's Rory, and Sookie, and this town and ... you." | |||
| | Reply With Quote |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |