| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #1 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Brazilian Thread #17 ~ Porque somos loucas como as Gilmore Girls!! Olá Brasileiros do FanFórum, por favor, sejam bem-vindos ao 17º thread brasileiro de Gilmore Girls, a melhor série de todos os tempos! Banner by Paula Thais ![]() Banner by PollyGreen Brasileiros Do FanFórum: Paula Thais (Paula San) Tathy (tathynha) Aline (Lorelai Evans Danes) Adara (daritah) Juli (lubby_believer) Andrea (gilmorebrazil) Tamy (Lauren Graham Brasilian Fan) Elza Cristina (Layla_Lennon) Camila (_mila_) Jussara (Michelle Dessler) Neide (Neide) Ligia (Lagia_LoveGG) Fe (lubbyfan) Paula (Pavla) Luciana (lucy_black) Polly (PollyGreen) Lilly (Alguém) Mily Louise (Fred Pryce) DanyGilmore (Dany) pretty-genes (Érica) ![]() Banner by PollyGreen Afinal, nós tivemos esperanças na Copa, poque não no nosso show favorito??Brazilian Thread #1~'Cause we don't care about Soccer, we want GilmoreGirls! Brazilian Thread #2 ~'Cause we're melting, but the hopes for season 7 are still here! Brazilian Thread#3~'Cause there's one thing to keep us hangin, that is Gilmore Girls! Brazilian Thread #4~ Only two more weeks before the downloading begin! Brazilian Thread #5 ~ Because we chat about everything, even Gilmore Girls Brazilian Thread # 6 ~ 'Cause we couldn't wait til november! Brasilian Thread #7~Brazilian Smitties just want to say thank you Rina Mimoun Brasilian Thread # 8 ~ Shipping War-Free Zone Brazilian thread # 9 ~ Cause we know what happen to Xuxa Brazilian thread # 10 ~ Anna...e o bambu? Brazilian Thread # 11 ~ Ano novo, Thread novo... Brazilian Thread #12 ~ O Hiatus acabou e a aossa paciência tb, agora só faltam as formigas. Brazilian Thread #13 ~ Já é Terça Feira?? Brazilian Thread #14 ~ Porque Chamar a Lorelai de Galinha não nos Parece Certo Brazilian Thread #15 ~ Já Somos Debutantes! Brazilian Thread #16 ~ Porque já tava na hora de abrir um novo thread! ![]() Header by Paula Thais __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #2 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| thread novo!!!! valeu Lucy.__________________ hello world I'm your wild girl adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #3 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Yay, thread novo ! ![]() Thanks por abrir luci ! ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Nossa perdi todo o final da outra thread ![]() Thanks Lucy ![]() OI meninas! __________________ Take me for what I am... who I was meant to be, adara . lucy . polly | |||
| |
| #5 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Hey, daritah. Seja bem vinda ! ![]() So para avisar que a minha fic é totalmente angst-free. Finalmente acabei, agora so falta achar alguém para betar. ![]() E agora to me preparando para ver o 622 a 702. Me desejem sorte. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #6 | |||
| Sem problemas, girls! ![]() Quote:
Ficamos esperando, então, Louise! ![]() Quote:
![]() __________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #7 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Angst-free eh melhor ainda ![]() Boa sorte Louise ![]() Depois nos conte o que achou. __________________ hello world I'm your wild girl adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #8 | |||
| Acabei de ver. Eh.... bom, meus comentários... ![]() Começando do que eu gostei... ![]() - Rory e Logan realmente foi a melhor parte do episodio. Amei a festinha que ela deu para ele de despedida e que ele não queria que ela fosse leva-lo ao aeroporto porque ele sabia que não ia conseguir embarcar se ela estivesse no aeroporto, eu chorei nessa cena. Realmente, a Alexis roubou a cena. ![]() - A invasão dos troubadores tava muito engraçado. - Paris. A cena dela entrevistando a mãe e a filha e mandando a mãe também fazer o teste para ver se a filha tinha puxado ela foi hilário. Eu amo a Paris ! ![]() - Lane e Zack. Muito engraçado a Lane contando da lua de mel dos dois no Mexico e dizendo que sexo era muito ruim e tal para depois descobrir que estava gravida. Também adorei todos os momentos entre a Rory e a Lane. Eu adoro a amizade das duas. ![]() - Paul Anka ! Que bom que ele apareceu um pouquinho... ![]() - O presente do Logan para a Rory. Muito fofo o lance do foguete com o episodio do "Twinlight Zone" que coisa fofa. Quem diria que o Logan seria assim tão romantico? ![]() - A festa asiática que a Lorelai deu para a Rory. E também todos os momentos entre a Lorelai e Rory. Elas jogando raqueteball tava muito engraçado. - O lance do carro no Luke's e o Kirk abrindo o Kirk's além do TJ e a Liz tentando consolar o Luke. Muito fofo. - O soco do Luke no Christopher. Sorry, mas eu adorei ! ![]() O que eu não gostei - A Lorelai passiva agressiva a temporada inteira para no fim dá esse ultimato para o Luke para depois dormir com o Christopher. WTF??? Então, eu adorei o que a Rory diz para ela no 702. "Voce vai assistir a um filme, vai tomar sorvete, mas não dorme com o papai." You go, Rory ! -Obviamente a Lorelai so dormiu com o Christopher porque ela queria acabar logo a relação dela com o Luke mas ela sabia que ela tava fazendo uma burrada, tanto que ela quis sair correndo do apartamento dele no dia seguinte. -Bem, basicamente eu não gostei de como Luke & Lorelai começaram a temporada(como todo mundo) e fiquei morrendo de pena do Luke, tadinho. Quando ele diz para a Liz e o TJ que eles nunca foram feitos um para o outro, me cortou o coração. ![]() É isso.... A proposito, se alguém tiver fics Luke/Lorelai felizes para me recomendar eu agradeceria. Eu so peço que seja até o 702 ou mesmo até o final da 6a antes do rompimento deles. ![]() To indo ler agora as fics do "Lukesmut ficathon" ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal Last edited by Fred Pryce : 03-27-2007 at 10:07 PM. | |||
| |
| #9 | |||
| Dedicated Fan ![]() ![]() Joined: Dec 2004
| ola pessoas, se lembram de mim... passei pra dar oi pra vcs, jah que num dah pra falar de GG... esse fim de semana tinha gente gravando novela da globo aqui em Dublin... ( naum que interesse pra ninguem mas num tenho nada pra falar) __________________ With every mistake we must surely be learning | |||
| |
| #10 | |||
| Hey, girls! ![]() Hey, Elza! Tá aproveitando a viagem? ![]() Quote:
Algo que eu tava esperando já fazia um tempinho...Quote:
Eu até entendo o que levou a Lorelai a chegar ao ponto do ultimato, mas não justifico. Ela conhecia o Luke e ela sabia que aquilo não ia adiantar. E, a partir dali... sem comentários! ![]() Ausiello! Spoiler:
__________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #11 | |||
| Layla ![]() Fiz meu video Sophie \o/...Como sempre o youtube tah zuando com a minha pessoa, mas jah fiz o upload no 4shared e aqui estah o link: Rory&Logan Flowers in the Window - Travis Sophie - 4shared ETA: O link do youtube: Flowers in the Window - youtube __________________ hello world I'm your wild girl adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 03-28-2007 at 02:29 PM. | |||
| |
| #12 | |||
| Yay, Polly ! ![]() To baixando. O meu ainda vai demorar um pouco porque eu ainda to baixando cenas deles da 5a temporada que eu não tenho. E so agora caiu a ficha para o quote "You jump, I jump Jack" é do Titanic. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #13 | |||
| Baixar as cenas eh a parte chata :/ Quote:
Eh sim...num posso ouvir falar de titanic q lembro da cena ![]() __________________ hello world I'm your wild girl adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #14 | |||
| Ehehhehehe, agora eu acho que vou lembrar . ![]() Ahhhh, acabei de ver o seu video. Ficou lindo demais. Que editor voce usa? ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #15 | |||
| Aww, brigada!! Eu uso o Windows Movie Maker ![]() __________________ hello world I'm your wild girl adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |