| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #1 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Brazilian Thread #16 ~ Porque já tava na hora de abrir um novo thread Olá Brasileiros do FanFórum, por favor, sejam bem-vindos ao 16º thread brasileiro de Gilmore Girls, a melhor série de todos os tempos! Banner by Paula Thais ![]() Banner by PollyGreen Brasileiros Do FanFórum: Paula Thais (Paula San) Tathy (tathynha) Aline (Lorelai Evans Danes) Adara (daritah) Juli (lubby_believer) Andrea (gilmorebrazil) Tamy (Lauren Graham Brasilian Fan) Elza Cristina (Layla_Lennon) Camila (_mila_) Jussara (Michelle Dessler) Neide (Neide) Ligia (Lagia_LoveGG) Fe (lubbyfan) Paula (Pavla) Luciana (lucy_black) Polly (PollyGreen) Lilly (Alguém) Mily Louise (Fred Pryce) DanyGilmore (Dany) pretty-genes (Érica) ![]() Banner by PollyGreen Afinal, nós tivemos esperanças na Copa, poque não no nosso show favorito??Brazilian Thread #1~'Cause we don't care about Soccer, we want GilmoreGirls! Brazilian Thread #2 ~'Cause we're melting, but the hopes for season 7 are still here! Brazilian Thread#3~'Cause there's one thing to keep us hangin, that is Gilmore Girls! Brazilian Thread #4~ Only two more weeks before the downloading begin! Brazilian Thread #5 ~ Because we chat about everything, even Gilmore Girls Brazilian Thread # 6 ~ 'Cause we couldn't wait til november! Brasilian Thread #7~Brazilian Smitties just want to say thank you Rina Mimoun Brasilian Thread # 8 ~ Shipping War-Free Zone Brazilian thread # 9 ~ Cause we know what happen to Xuxa Brazilian thread # 10 ~ Anna...e o bambu? Brazilian Thread # 11 ~ Ano novo, Thread novo... Brazilian Thread #12 ~ O Hiatus acabou e a aossa paciência tb, agora só faltam as formigas. Brazilian Thread #13 ~ Já é Terça Feira?? Brazilian Thread #14 ~ Porque Chamar a Lorelai de Galinha não nos Parece Certo Brazilian Thread #15 ~ Já Somos Debutantes! ![]() Header by Paula Thais | |||
| |
| #2 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Aeeeeeeeeeeeeew ![]() Valeeeeu Andrea ![]() O titulo eh lindo...verdadeiro ![]() __________________ hello world I'm your wild girl adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #3 | |||
| Quote:
![]() ETA: Questão nenhum pouco OT: eu sou a única que assiste Cold Case e acha que a Lilly vai ficar com o Scotty? ![]() Last edited by gilmorebrazil : 03-18-2007 at 07:43 PM. | |||
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Eu num vejo Cold Case...mas como eu assisto as propagandas da Wb, eu sei quem eh Lilly e Scotty *proud*....e, naum sei se ela fica com ele...mas ela devia ![]() _sua sig eh otima poor Rory!__________________ hello world I'm your wild girl adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #5 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Yay, thread novo ! ![]() Legal que eu acho que de todos os threads brasileiros do fan forum, acho que o de gilmore girls é o mais ativo. ![]() Pode deixar, Polly. Já uplodei no youtube, assim que terminar os outros links eu aviso. ![]() Eu to tentando descobrir o nome do video deles naquele episodio da 4a que a Lane vai escondida com a banda para aquele show, mas não to conseguindo descobrir o nome pelo ggfan.com. So pego clip errado. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #6 | |||
| Quote:
![]() Quote:
![]() | |||
| |
| #7 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| hey meninas ![]() Valeu Andreia pelo novo thread ![]() Polly se vc for faqzer a camisa me avisa q tb quero uma Hoje fui fazer um video de RL e acabei desistindo, ele tava tão lento q acabou em dando sono na hroa de faze, só voui continuar amanaha ![]() Louise qdo vc terminar o video quero vê .. vc num fez mais nehuma de Clark e Lois não ![]() Ahhh.. meninas tava vendo umas fotos da Hilarie, e achei essa aki com ela falando com o Scot, adorei a cara de concentração dela e a de interessada da Sophia na conversa dele pra elas ![]() ![]() __________________ ♥We love life, life loves you! Dianna Agron | |||
| |
| #8 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Paula, eu fiz um crossover mas esqueci de postar, mas devo fazer um novo essa semana depois que "Combat" passar. To doida para ver esse episodio. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #9 | |||||
| Quote:
Se quiser ajuda pra defende-la...estamos aew ![]() Quote:
![]() Quote:
Quote:
podexá!!!!Quote:
e ele soh pode tah contando spoilers pra Sophia estar tao interessada ![]() __________________ hello world I'm your wild girl adara . lucy . polly one . two . trio | |||||
| |
| #10 | |||
| Quote:
Acho que não tem muito o que fazer para defendê-la...Spoiler:
| |||
| |
| #11 | |||
| Já achei, a cena Polly. ![]() Paula, aqui o ultimo video Lois e Clark que eu fiz. É um crossover. ![]() Frank Sinatra - Fly Me to the Moon __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #12 | |||
| Eu sei como eh...na epoca da confusao de renova/num renova de Friends era a msm coisa...toda temporada era um ator diferente, mas era a msm coisa. __________________ hello world I'm your wild girl adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #13 | |||
| Pois é, mas acho que não tem nada a ver ficar pegando a Alexis de cristo. Eu lembro disso com Friends também, Polly. ![]() Pronto, finalmente acabei os uploads. ![]() Luke, Lorelai & Paul Anka: Three's Company Youtube Yousendit Sendspace Lorelai & Rory: Girls Aloud - No Good Advice Youtube Sendspace Yousendit __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #14 | |||
| Quem o pessoal crucificava do Friends? | |||
| |
| #15 | |||
| Era mais a Jennifer, principalmente na ultima temporada. Mas tb pegavam no pé do Perry e do Schwimmer...mas com certeza era mais a Jen. A�*, jah viu neh? O buraco eh mais embaixo e o negocio fica feio ![]() ETA Spoiler:
__________________ hello world I'm your wild girl adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 03-19-2007 at 12:56 AM. | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |