Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

 
 
Thread Tools
Old 07-12-2017, 04:08 PM
  #16
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958

então, levei no cara mas achei que ele não sabia ou não tava a fim de ver o que era, falou que ou era o hd ou o sistema.. se ofereceu pra formatar (o que eu já fiz umas 4x nesse último mês) e fazer testes e blablabla fiquei meio com vergonha de levar no cara do lado né (fui no promo info que é tipo um shopping de informatica)
vou pedir pro cara que vê o pc da minha mãe dar um diagnostico, pq não confio mt nas pessoas de lá, tem um bando de picareta, os caras que eu normalmente levava não estão mais lá
mas assim, dá pra ver FB já, então só marcar... pq basicamente acho que depende mais é´do humor do meu pc, ontem quando voltei ele tava agindo como um pc normal, ai hj quando liguei tava tudo uma tartaruga de novo, mas agora de noite já não tá mais tartaruga, enfim

https://harleens-joker.tumblr.com/po...-shepard-wrote


ETA:
Executei um teste da Dell, é o hd mesmo... comprei um novo, mas só chega em 3 semanas
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 07-12-2017 at 06:19 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 07-12-2017, 06:55 PM
  #17
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Quote:
so after reading the entire pretty little liars series, i think the books tell a far better and more cohesive story than the show ever did

also if i were the author of the books, i would be embarrassed/upset that someone decided to base a tv show off the books and just go completely off the rails
#pll#one of my fav parts was that Ezra was in the book for maybe 5 mins


eu fico dividida por causa de Emison, mas obviamente nos livros o negócio teve mt mais sentido
(to no livro #15)
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 07-13-2017, 03:52 AM
  #18
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Cara, eu acho que a Sara deve ter escrito esses livros por dinheiro mesmo, ela não deve achar que é grande coisa (literariamente falando) então se a série deu uma grana boa, acho que ela tá cagando pra qualidade Ela escreveu/produziu uns eps da série, né?

Isso de mal ter o Ezra nos livros é um SONHO
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 07-13-2017, 11:01 AM
  #19
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Ela tem bom relacionamento com o povo de PLL e a Marlene, também acho que foi por causa de dinheiro que ela não se importou em ter a obra mudada
Sim, eu vi o nome dela nos créditos de alguns epis, além do "based upon books by Sara Shepard" que aparece em todos os epis
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 07-13-2017, 02:22 PM
  #20
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Fico imaginando a cara dela vendo coisas como Ezria e pensando, que merda... oh well



__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 07-13-2017, 06:41 PM
  #21
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958

amando que o TCA nominou Emison pra favorite ship
Tomara que ganhem

FOFURAAAAAAAAAAAAAA

__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 07-14-2017 at 10:53 AM
.:DoDs:. is offline  
Old 07-14-2017, 12:34 PM
  #22
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
A cara da Shay

Eu acho que elas vão ganhar sim Quem são os outros casais?
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 07-14-2017, 04:19 PM
  #23
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
#BELLARKE (Eliza Taylor & Bob Morley) – “The 100”
#BUGHEAD (Lili Reinhart & Cole Sprouse) – “Riverdale”
#EMISON (Shay Mitchell & Sasha Pieterse) – “Pretty Little Liars”
#KARAMEL (Chris Wood & Melissa Benoist) – “Supergirl”
#MALEC (Matthew Daddario & Harry Shum Jr.) – “Shadowhunters: The Mortal Instruments”
#STYDIA (Holland Roden & Dylan O’Brien) – “Teen Wolf”

Quote:
Queen Bee Alison DiLaurentis and Swimmer Emily Fields were a match made in heaven who finally got together at the perfect time in their lives.
Why they deserve your vote: Alison and Emily have been attracted to one another from the very first season. Emily loved Alison through her darkest days and even her “death”. Originally a bit of a bully, it took Alison a while to become someone truly worthy of Emily. Once she became the best version of herself, she needed time to realize her feelings. When they finally did become a couple, however, it was perfect. Despite their late start, the couple is the steadiest at the show’s conclusion. They are in the process of raising two twin babies and freshly engaged.
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 07-14-2017, 08:10 PM
  #24
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
OPS acho que contra Bellarke talvez elas percam Se bem que a série acabou né, talvez os fãs vão pirar o cabeção votando.
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 07-14-2017, 08:22 PM
  #25
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
A série acabou? Nem sabia, vcs ainda falam dela, achei qu estavam esperando temporada nova
AH, tá falando de PLL?
Mas na verdade, pelos RTs, quem tá mais perto é #STYDIA (Holland Roden & Dylan O’Brien) – “Teen Wolf” que tem 2.9k de rts
Emison tem 3.3k
Bellarke tem 1.4k
Bughead tem 1.5k
Karamel 1.1k
Malec 1.7k
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 07-15-2017, 11:01 PM
  #26
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Sim, tava falando de PLL Nossa, sério que o povo ainda liga pra Teen Wolf? Styles/Lidia é tão bleh

Arrumei o computador, mas perdi tudo Teve que formatar, trocar HD, tudo custou 1,100 Conversei com o técnico, expliquei que precisava do computador pra editar foto porque eu trabalho com isso, daí ele fez um upgrade e aumentou a memória também. Espero que valha a pena - por enquanto tá valendo, o computador tá umas 10x mais rápido
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 07-15-2017, 11:59 PM
  #27
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
1100?
CRE-DO


Ao menos tá bom como novo né, melhor coisa! Eu to com o meu ligado há 3 dias pq sei que se eu desligar ele vai voltar a ficar lerdo e não to com paciência pra esperar ele voltar ao normal
Quanto tá de memória? Vivo pensando em expandir, tenho 4gb
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 07-16-2017, 01:13 AM
  #28
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
I KNOW Parcelei em 12x e chorando O técnico disse que meu PC é muito bom (e eu concordo, em 7 anos essa foi a primeira vez que tive problema com ele e ainda foi por conta de queda né) e que pro que eu preciso valia mais a pena um upgrade do que comprar um novo, pq no novo eu ia gastar em torno de 2,500-3,000. Espero que não tenha sido só papo, mas a empresa deles tinha boas reviews (e eles foram bem legais, a mulher ficou brincando com meus gatos um tempão ) então confiei. Só de não ter que comprar um novo já fiquei feliz, porque eu amo forte esse meu Vaio

Agora eu tô com 6GB de memória, ia colocar 8 mas aumentava em 250 o valor então achei melhor não pq a facada no bolso já tava too much Eu tô em transe com a velocidade dele agora, tá mega rápido- tive que reinicializar por conta da atualização e cliquei ok, daí fui na cozinha buscar água, qnd voltei já tava reinicializado e normal

Como assim tá há 3 dias ligado? Vc diz hibernando, né? Pq não pode desligar?
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 07-16-2017, 11:01 AM
  #29
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Sim, ele acaba hibernando... poder desligar posso, mas é que demora 52796 horas pra ele voltar ao normal
Quando passar isso do hd, vou falar pro meu pai que quero expandir a memória também, mas vou dar um tempo que ele ficou puto cmg no dia seguinte e disse que se arrependeu de ter me dado o hd
Quando começou, ele tinha falado pra eu ver um pc novo pra ver se dava pra ele comprar, mas fiquei meio penalizada pq o pc tá normalzinho com tudo funcionando tirando esses lapsos de tartaruga que dão pq o hd tá ruim
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 07-16-2017, 12:30 PM
  #30
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Ah, se ele tava normal e só isso do HD é ruim, vale a pena um upgrade então. O meu eu tô mega feliz de não ter precisado trocar, amo muito esse computador Esse teu HD novo tá na garantia ainda?
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
 

Bookmarks



Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 01:36 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.