Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

 
 
Thread Tools
Old 09-19-2018, 10:35 AM
  #16
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Sim, prefiro MUITO mais a ‎Yvonne Strahovski (atriz que faz a Serena), ela dá muito mais nuances ao texto. Acho que o hype com a Elisabeth é pq o personagem dela é obviamente mega dramático e com uma puta carga emocional, mas não acho que (na primeira temporada pelo menos, não vi a segunda ainda) ela faça jus a isso.

Quando é o último show da tour? Imagina se ela se assume no último

Se eu tivesse no show nessa parte que ela fala 'espero que vcs amem a Charlie e a Camila como eu' eu ia fazer a Ione no carnaval e gritar um 'ODEIO. DESTESTO'

Cê viu que barraram a Claire Foy de entrar na after party do Emmy e o cara de Queer Eye teve que vouch for her? Socorro
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-19-2018, 11:13 AM
  #17
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Não vi a 2ª nem de The Crown nem de HT tb

Dia 21 de novembro no Japão... seria a melhor coisa do mundo mas não espero nada tão cedo, ela tem que dar um pé no beard primeiro E se elas ainda estão de fato juntas, eu não consigo entender a situação da Karlie, ter ficado "noiva". Ela acabou de ter chance de confirmar que se converteu (O Jerk é judeu) na Vogue e não confirmou... tudo normal tu não vai se casar com ele? Qual seria o problema de confirmar?

Eu ia só ninguém merece mas acho que é a coisa agradável que ela diz dos opening acts né

Vi nada, mas é engraçado pq não é muita gente que conhece ela, o que é uma pena pq ela é maravilhosa
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 09-19-2018, 02:44 PM
  #18
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Eu juro que eu já tinha lido em algum lugar que a Karlie ia se converter ao judaísmo, acho que foi na ohnotheydidnt, estranho ela agora não confirmar

Ela deve gostar mesmo das duas, da Camila com certeza ela gosta daquele jeito que a gente gosta de cachorrinhos carentes que te seguem o tempo inteiro e querem sua atenção

Pois foi, o convite dela tava rasgado e o segurança não quis deixa-la entrar (li um comentário que era tipo 'o segurança era fã da Sandra Oh' ), ela até tava com o Emmy em mãos mas imagino que tem gente que chega lá com Emmy falso achando que vai entrar sem convite

Ele postou vídeo com ela, falando horrores e ela só rindo bem fofa


E postou essa foto tbm, achei a legenda uma graça:
jvn Oh. My. ****ing. God. MOM! MOM!! MOM our fav!!! @thecrownnetflix

__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-19-2018, 03:59 PM
  #19
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Estranho indeed pq pra se casar com ele tem que se converter... vai entender
as vezes tenho dúvida que ela vai mesmo se casar, sabe.. não tenho dúvida alguma que ele e ela são gays, agora o que fazer dessa situação, eu não sei

Eu acho que ela seja sim amiga da Camila mesmo, até pq ela não são amigas de agora... da Charlie eu tenho duvidas, pra mim é mais relação de trabalho

Quem faz Emmy falso pra entrar em festa? Isso é demais pra mim
Ela parece ser uma gracinha de pessoa

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 09-20-2018 at 09:54 AM
.:DoDs:. is offline  
Old 09-22-2018, 04:45 PM
  #20
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
E vc assistia Veronica Mars? Não sabia O único ep que eu vi foi oq a Jessica participou.
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-22-2018, 06:01 PM
  #21
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu vi depois que acabou mas AMEI!
Ela participou? Não lembro

Falei pra Nat ver You e ela viu e gostou
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 09-22-2018, 06:08 PM
  #22
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Eu vi que ela postou no face que estava assistindo, dei coraçãozinho até Já tô ansiosa pelo ep de amanhã (de segunda, teoricamente né ), há tempos eu não ficava tão empolgada com uma série <333

Sim, ela foi só guest actress, no sétimo episódio, era uma menina que engravida e no final descobrem que foi de um estupro Screencap dela no ep:



Baby Jess Acho que a personagem dela era vizinha da Veronica (ou algo do tipo).
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-22-2018, 06:48 PM
  #23
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu realmente não lembro vc via? Era tão legal


Detalhe, o tweet é de 2015
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 09-23-2018, 06:08 PM
  #24
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Não, só vi o ep da Jessica mesmo

Vamos ver You amanhã de tarde?
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-23-2018, 06:10 PM
  #25
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Claro!
Pausa pra anunciar que a Taylor snapped again: Uma amiga havia recebido um anon que a Taylor iria cantar Speak Now (música que fala em interromper um casamento e pedir que a pessoa fuja com ela ) em St Louis (cidade da Karlie)... ela acabou cantando uma música totalmente aleatória do 1º cd dela... ai agora, no show seguinte, o que ela canta? Speak Now

Agora vc vai ter sua chance Tay








__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 09-23-2018, 06:35 PM
  #26
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Morro com as gringas usando meme da Gretchen

Cê já sabe se o casamento da Karlie vai ser ~private ou se vai ter festão? Ela deve convidar a Taylor né
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-23-2018, 06:40 PM
  #27
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu to duvidando sério que vai acontecer.. se convidar não saberemos, se elas fossem "amigas" apenas, não tenha dúvidas que a Taylor seria madrinha, o que torna ainda mais óbvio que não era amizade Único report que saiu em revista de fofocas é que seria private. no verão/primavera do ano que vem
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 09-23-2018, 06:43 PM
  #28
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Normally eu diria que amizades enfraquecem então that could probably be the case, minha melhor amiga de 5 anos atrás com certeza não seria madrinha do meu casamento hoje em dia but como eu acredito que elas namoraram bem Celia/Evelyn deve ser isso
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 09-23-2018, 06:52 PM
  #29
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958


Teve um beijo tão óbvio ai nesse 2º gif...



(essa declaração foi TÃO FOFA, já coloquei o video aqui )


Quote:
next serious question: how are we supposed to understand those lines in context of the joe timeline?

“I’m perfectly fine, I live on my own
I made up on my mind, I’m better off being alone
We met a few weeks ago
Now you try on callin’ me, baby, like tryin’ on clothes”

the first two verses fit her move to new york, what has in fact nothing to do with him
between tom and joe she was ‘single’ for less than a month, which is the complete opposite of the mindset in the second verse
a few weeks after she allegedly met him she was parading around with tom
Quote:
anonymous asked:

taylor and karlie has been referring each other as BESTFRIENDS since the day they met. in “you are in love,” which we all think is a kaylor song, tay wrote “one night he wakes, strange looks on his face.. pauses then says “you’re my best friend” THEN in “dress,” tayor wrote “i don’t want you like a bestfriend.” the lyrics are all connecting and matching.. it’s all Kaylor. there is NO WAY i would believe that Tay&Joe decided to treat each other like a bestfriend. it just doesn’t make any sense.
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 09-23-2018 at 07:08 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 09-23-2018, 07:54 PM
  #30
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034




O mais bizarro de associarem Dress ao Joe é que no way que ele é (ou já seria na época que ela escreveu) o best friend dela, essas pessoas estão loucas
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
 

Bookmarks


Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 12:11 AM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.