Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

 
 
Thread Tools
Old 11-16-2018, 02:00 PM
  #271
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
É a história de Dumbledore (parte BEM importante), que me desculpe, sempre foi mais interessante que o Harry o plus side é que não teve livros antes pra gente esperar algo e se decepcionar, como foi com a saga inteira do Harry Tirando os 2 filmes finais, os filmes de HP nunca foram lá muito bons

Ah quem comprou foi minha amiga e a mess atrás pq os ingressos esgotam... tipo, acho que pra sexta ainda tem, mas o fim de semana tá esgotado já
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 11-16-2018, 02:23 PM
  #272
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Excuse you, OOTP é bom sim E em teoria PoA também é, mas em termos de adaptação eu achei bem esquisito quando a gente fez o rewatch, talvez pq o livro tava fresh na minha cabeça

Sim, eu vi que pra sexta tem ainda, tá lá essa droga me tentando

Hoje apareceu um vídeo da Karlie nos meus sugeridos e lembrei de te perguntar- afinal vamos assistir a temporada de PR com ela ou não?
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-21-2018, 11:26 AM
  #273
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Anaaa, c tah mto atrasada com TWD?



Eu não aguento mais essa série teasing me com Caryl Já não me basta as cenas, agora o Norman tá tipo o capitão do ship nas entrevistas, reclamando que a Carol tah com o Ezekiel
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-21-2018, 06:25 PM
  #274
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
No mesmo lugar, na época do Governador Mas já peguei varios spoilers obviously e continuo vendo videos Caryl Nada ainda?
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-22-2018, 02:19 AM
  #275
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Nada ainda Vc pretende catch up?
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-22-2018, 03:44 AM
  #276
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Aff Pensei que já tinha rolado pelo menos um almost kiss, tem tantas cenas fofas nos fanvideos :~ TWD, Grey's e The 100 eu não vejo há tempos, mas sempre tenho planos de voltar. O problema é que nunca tô no mood, acabo só revendo B99
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-22-2018, 03:48 AM
  #277
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Diria que eu order de prioridade aí vc deveria ver TWD > The 100 > Greys
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-22-2018, 03:51 AM
  #278
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Vc tá up to date com as 3?
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-22-2018, 03:55 AM
  #279
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Sim The 100 tah fantástico. Grey's...eh Grey's neh Cada episódio que passa, mais cenas lindas de Mer/Alex, e nada deles ficarem juntos, colocaram a Mer com tanta gente jah TWD tah fantástico tb.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-22-2018, 03:58 AM
  #280
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Rolou mais coisinhas Bellarke? Sempre vejo a Sarah com uns icons Bellarke por aqui e fico tentada a voltar, mas bate a preguicinha. Vc sabe se a quarta temporada tá na Netflix?

Grey's eu fico tentada a ver porque não ter mais o Derek é um ponto positivo, mas não vejo desde antes da saída da Cristina

Vc gosta do Negan? Vejo muita gente falando mal dele, dizendo que não curtem como vilão mas nas poucas coisas que eu vi parece interessante.
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-22-2018, 04:25 AM
  #281
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Quote:
Originally Posted by nine-nine! (View Post)
Rolou mais coisinhas Bellarke? Sempre vejo a Sarah com uns icons Bellarke por aqui e fico tentada a voltar, mas bate a preguicinha. Vc sabe se a quarta temporada tá na Netflix?
Nunca vejo pelo Netflix então I'm not sure Rolam mil momentos Bellarke, mas nada que oficialize ainda. O Bellamy tah com a Echo.

Quote:
Grey's eu fico tentada a ver porque não ter mais o Derek é um ponto positivo, mas não vejo desde antes da saída da Cristina
Eu vi uns episódios antigos esses dias de feriado e quando o Derek aparece eu sempre levo um susto, era tão desagradável, principalmente na crise profissional dele que ele fica esfregando na cara da Meredith que ele abandonou mil coisas pra ficar com ela, e ela fala "VAI EMBORA ENTAO PORRA"

Quote:
Vc gosta do Negan? Vejo muita gente falando mal dele, dizendo que não curtem como vilão mas nas poucas coisas que eu vi parece interessante.
Nossa o Negan eh genial Melhor vilão so far.
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-22-2018, 04:31 AM
  #282
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Essa Echo não apareceu na S3, né?

Todo mundo que eu conheço que ainda acompanha diz que a Meredith tá MUITO melhor sem o Derek around, o que acho que não choca ninguém que tenha noção Nunca gostei dos dois como casal, eles até tinham tendências a uma relação saudável mas na maioria das vezes o Derek sempre fodia o rolê

Vc chegou a ver a série da Sandra Oh, Killing Eve? A Villanelle (vilã e protagonista junto com a Sandra) é uma delícia, uma das vilãs mais divertidas e sensacionais ever e a Eve é maravilhosa tbm

Cê terminou You né? Gostou da finale? Eu me surpreendi com a última cena
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-22-2018, 04:34 AM
  #283
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Quote:
Originally Posted by nine-nine! (View Post)
Essa Echo não apareceu na S3, né?
Not sure when she shows up Ela eh um saco

Quote:
Originally Posted by nine-nine! (View Post)
Todo mundo que eu conheço que ainda acompanha diz que a Meredith tá MUITO melhor sem o Derek around, o que acho que não choca ninguém que tenha noção Nunca gostei dos dois como casal, eles até tinham tendências a uma relação saudável mas na maioria das vezes o Derek sempre fodia o rolê
Nunca shippei, nunca gostei, mto drama pra pouca coisa boa

Quote:
Originally Posted by nine-nine! (View Post)
Vc chegou a ver a série da Sandra Oh, Killing Eve? A Villanelle (vilã e protagonista junto com a Sandra) é uma delícia, uma das vilãs mais divertidas e sensacionais ever e a Eve é maravilhosa tbm
Nao vi nao Vou colocar na minha lista.

Quote:
Originally Posted by nine-nine! (View Post)
Cê terminou You né? Gostou da finale? Eu me surpreendi com a última cena
Terminei! Eu gostei até, só fico me perguntando como vai ser a segunda temporada, essa Candice tem cara de ter o potencial de ser mais chata que a Beck
__________________
Tar
a new hope is offline  
Old 11-22-2018, 04:57 AM
  #284
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034


São só 8 eps e (apesar da temática) é bem feel good, eu me diverti muito com os eps <333 É da mesma escritora de Fleabag (outro ÍCONE de série) e de Crashing (que tem na Netflix, só 6 eps de 20 minutos cada e é hilária), Phoebe Waller-Bridge

A Dods tinha dito que o livro 2 é péssimo e li várias reviews ruins sobre ele tbm, então tenho poucas esperanças pra S2 A Candice tem uma cara de doida, acho que ela vai atazanar horrores a vida do Joe.
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 11-22-2018, 04:59 AM
  #285
Fan Forum Legend

 
Joined: Nov 2003
Posts: 329,769
Vamos ver neh, o pior que pode acontecer eh ser ruim São quantos livros ?
__________________
Tar
a new hope is offline  
 

Bookmarks


Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 05:41 AM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.