Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

 
 
Thread Tools
Old 03-24-2018, 04:29 PM
  #61
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Ela é #fitinspiration







por isso que entendo completamente a Taylor


Cara, volta e meia tem uma pérola nesses Taymojis
e no clipe de Wildest Dreams curiosamente tem uma girafa aparecendo lá e um elefante, coisas ditas pela Taylor ("The thing about Karlie is that she's very tall like an elephant or a giraffe or a very, very high ceiling.") no video da Vogue BFF PQP meu ela é mt extra acabei de pensar nisso
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 03-26-2018 at 11:17 AM
.:DoDs:. is offline  
Old 03-26-2018, 03:15 PM
  #62
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
"or a very, very high ceiling"



Admiro tanto gente que já é magra (pq obviamente o corpo da Karlie tem muito a ver com genética tbm) e que mesmo assim é disciplinada e se exercita bonitinho Minha motivação pra me exercitar é 90% perder peso e 10% melhorar meu condicionamento físico
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 03-26-2018, 03:42 PM
  #63
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Já viu aquele ditado?
Quem diz que o tempo passa rápido é pq nunca ficou 1 minuto nessa posição:



Não sei se é genética não... ela tem 2 irmãs que são cheinhas + mãe e pai... Só a Karlie e a Kimby são magras... Sei que ela é vegan tb eu to tentando, não faço lá muita questão de carne mas tem coisas que são mais dificeis achar substituição, sem falar que as coisas vegan são muito mais caras


AI DEUS
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 03-26-2018 at 04:05 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 03-26-2018, 04:08 PM
  #64
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Eu não duro nem 20 segundos assim, avalie 1 minuto

Mas mesmo os pais dela sendo gordos obviamente a genética dela veio favorecendo a magreza Claro que ela com certeza malha bastante e come direitinho, até pq ela trabalha com o corpo, mas deve ter genética no meio, pelo ratio peso/altura. Eu adoraria ser vegana mas meu novo roomate é a louca da carne, todo dia ele faz uma carne nova e delícia Mas vou tentar diminuir o consumo de carne sim, embora oq me fode não são as comidas salgadas, são os doces mesmo
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 03-26-2018, 07:52 PM
  #65
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
O que me ferra é o pão eu acho tipo que só como daquele sem casca da wickbold, que tem 34 calorias por fatia, mas acho que como demais tenho nojo de frango, não faço questão alguma de carne (odeio gordura) mas AMO peixe (atum e salmão principalmente)... mas é raro eu comer, só quando saio
Manteiga já é inexistente há muito tempo na minha vida, detesto ovo também, o negócio é leite (mas só bebo 1 copo por dia), amo leite de amêndoas mas é caro pra caceta ai não dá pra comprar toda hora.. fui comprar o achocolatado (pq o nutricionista cortou o Nescau light), 60 reais e nem é tão bom

eu durava, mas tive uma lesão séria no ombro, ai desde então venho tentando mas failing...meu ombro começa a doer horrores, ai desabo... na academia tem aula de abdominal que comecei empurrada pela minha 1ª prof lá e to a anos, então já tenho um abdômen fortinho... exemplo, atualmente faço abdominal nesse negócio aqui (3x15 pq meu prof me ama )

É pra morrer
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 03-27-2018, 07:15 AM
  #66
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
SALMÃO É MINHA PERDIÇÃO Se eu pudesse comia todo dia, sem pular mas é muito caro Por mim jantava uns 25-30 cortes de sashimi toda noite Também gosto muito de atum <333 A única carne que eu não curto mesmo é de porco, mas acho que conseguiria viver sem carne vermelha e maybe frango, mas sem salmão ou atum eu ia sofrer Nunca tomei leite de amêndoas, mas detesto leite puro, tenho ânsia de vômito só de pensar em tomar um copo de leite

Como foi essa sua lesão no ombro? Eu tô mega preocupada com meu joelho, porém sem grana pra ir no médico Ele fica doendo/estalando qnd faço exercício, eu não sei se é pq eu tava mega sedentária e voltei (além do sobrepeso, claro) ou se é algum problema mesmo. Espero que seja o primeiro caso

Fiz uma aula de abdominal achando que seria sussa pq eram só 15 minutos e saí detonada
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 03-27-2018, 03:06 PM
  #67
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
eu não sou mt fã de leite puro, mas tomo pelo menos 1x por dia, no café da manhã com o nescau light e muito raramente quando tomo vitamina

#GOALS


tive alguma coisa que a médica achou até que ia ter que operar, não lembro o nome da lesão exata mas haviam pedaços soltos de ossos ou algo do tipo, provocado pela artrite que não havia sido diagnosticada
eta: perguntei pra minha mãe, foi uma bursite grave

SIIIIIIIIIIM, nunca falto a essas aulas de 15 min de abdominal Morrer mesmo só morri quando minha prof me arrastou pra fazer aula de localizada com ela
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 03-27-2018 at 04:59 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 03-28-2018, 11:42 AM
  #68
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Não sei o pó, mas o nescau light que eu tomei de caixinha era horrível

A Karlie é muito fit, que invejaaaa <333

Ain, que uó Mas essa lesão surgiu do nada ou foi resultado de algum acidente/exercício? A médica te liberou pra todos os exercícios ou tem algum q vc não pode fazer?

Tem aula de localizada hoje, mas acho que vou fazer só a de abnominal e bike mesmo
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 03-28-2018, 06:09 PM
  #69
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
único achocolatado de caixinha que tomo é o toddyinho normal e muito raramente pq calorias

A artrite? Simplesmente surgiu, ai com o passar dos anos, sem tratamento, foi provocando diversas lesões (e eu malhava pesado, não deve ter ajudado)... tive isso no ombro, no punho tive rutura parcial de tendão, minha perna tb teve algo... eu não conseguia sequer dormir por causa da lesão no ombro, foi um verdadeiro inferno... e morria de dores no corpo todo, não conseguia ficar em pé durante muito tempo

O melhor é a cara dela que parece que não tá fazendo esforço algum

vc consegue fazer bike? eu odeio isso e transport! Fico 5 min e já quero morrer... amo correr mas hj não consigo muito, meus cisos resolveram todos se pronunciarem e avisarem que estão vivos e sempre que eu corro tá dando uma tensão enorme na mandibula e dor de cabeça, ai vou ter que tirar eles... o negócio é que terei que ficar internada no hospital, pq não tem como eu tirar em consultório, a posição deles está bem complicada sem falar que tenho data certa pra fazer a operação, tem que ser pelo menos 15 dias depois que eu tomo a injeção da artrite, pq esse remédio é imuno supressor, ai já viu, qualquer coisinha que pego posso morrer

mas voltando, o que eu amo é correr, mas como não consigo com frequência tb faço escada e remo... tenho gostado de remo mas não acho que queima a mesma coisa que os outros 2
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 03-28-2018, 07:16 PM
  #70
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
OMG mas vc ainda sente todas essas dores? Vc sempre fez exercícios né?

Parece que ela tá segurando um gatinho filhote, zero esforço Provavelmente o preparo da Ashley ajuda tbm pq ela deve ter controle do corpo mas mesmo assim e ela ainda tá com os braços e pernas esticados #goals

Conseguir é uma maneira de dizer, eu tento pq eu curto mas me cansa horrores! Acho corrida o exercício mais chique ever, probably pq eu sou péssima nele é mega simples mas ao mesmo tempo super complexo e as pessoas ficam tão bonitas correndo Quando tinha cena da Claire correndo em House of Cards eu achava o ápice da elegância, principalmente qnd ela ia correr quando tava estressada, vc não tem noção de como eu acho incrível gente que se estressa e vai fazer exercício Ah, a Claire também faz remo em HoC, acho igualmente chique

Qnd vai ser essa sua cirurgia? Eu já tirei os sisos, foi relativamente tranquilo exceto por um deles que foi maior função. Meu único conselho (não sei se seus lábios ressecam fácil ou não) é vc hidratar bem os lábios/essa área ao redor da boca nos dias que antecederem a cirurgia, pq provavelmente cê vai ter que passar um tempinho de boca aberta e isso acaba deixando as laterais um pouco machucada. A remoção desse meu 1 siso problemático durou uns 45 minutos, depois a lateral da minha boca tava bem ardida Mas fora isso o pós foi sussa
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 03-28-2018, 08:43 PM
  #71
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Tinha!!! Com 2 dias de corticoide as dores sumiram, mas ainda tinha lesões né, fiquei 1 ano e 3 meses longe da academia


A Ashley é cheinha, mas na foto vc vê o músculo da barriga dela. Eu que sou mais magra que ela, já aparece bem e olha que acho que to 5kg acima do peso que queria (58kg)

É relaxante quando vc não tem dores né... quando eu voltei desse tempo longe da academia, energia é o que não faltava, até pq tava sem dores na perna, mas ai eu tava sem preparo tb, não aguentava o meu ritmo antigo... espero que depois da retirada dos cisos (vão tirar os 4) pare com essa tensão horrorosa e com eu engolindo ar que nem doida
então, minha injeção é dia 3/4, ai contando 15 dias a partir dessa data... mas tenho que achar o medico tb, pq o cara indicado pela minha dentista cobrou quase 4 mil pra tirar tudo ai minha mãe vai ver se consegue pelo plano
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 03-29-2018, 05:45 PM
  #72
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Foi sério mesmo hein, é difícil imaginar vc passando esse tempo todo sem malhar Mas que bom que vc já voltou <3 Eu quase chorei hoje na zumba, meu preparo físico tá muito ruim Entendo que é questão de tempo e talz, eu tava parada há mais de um ano, mas é bem frustrante cansar tão rápido Tô preocupada com meu joelho tbm, uma dorzinha chata e fica estalando muito, mas vou no ortopedista semana que vem e espero que o diagnóstico seja só sobrepeso mesmo e nada mais sério *prayers*

A Ashley é plus size model né, mas ela é mega fit, sempre vejo vídeo dela malhando e ela super tem essa pegada de body positivity + health.

QUATRO MIL? Acho que pelo plano vc consegue de boa, é uma cirurgia super comum então o plano deve cobrir. A minha foi pelo plano Me avisa qnd vc confirmar a data pra gente pensar em alguns lives pra fazer, pra te distrair durante o pós
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 03-29-2018, 07:18 PM
  #73
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Teve um dia que fui fazer aula daqueles patins que são tipo uma mola (esqueci o nome agora), quase morri parava toda hora pra beber água

Tipo, e ela não acaba emagrecendo? Pq alguém que faz bastante exercício acaba emagrecendo né

O plano não reembolsa esse cara, então vamos ter que ver um médico do plano msm Aviso sim
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 03-29-2018, 09:10 PM
  #74
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Já fiz uma vez tbm, mas na época eu tava malhando com frequência então não foi tão pra morrer, o mais difícil era se equilibrar

Dieta né, 80% do emagrecimento é dieta e acho que a dela não deve ser tão restritiva, além da questão da genética também. Todas as vezes que eu emagreci bastante nunca teve a ver com exercício, era sempre fome dieta Agora eu quero emagrecer com a academia mas tô mais focada no meu preparo físico mesmo, cansei de ser uma mulher de 31 anos parecendo uma velha, qlqr coisinha já tô cansada e toda me doendo. NOT ANYMORE

Vc assistia Smallville, Dods?
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 03-30-2018, 01:35 PM
  #75
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Sim, quer dizer, larguei eventualmente... mas vi até a 1ª temporada da Louis acho

copy/paste PQ ESSAS 2 VÃO ME MATAR

A Taylor lançou outro clipe pra Delicate (bem sem graça, diga-se de passagem)
O que a Karlie fez? Postou no instagram (a 0h dos eua, hora que o clipe ia sair)

VÃO A MERDA E


E tb:


taylorswift Vertical video for #Delicate out now. Only on @spotify ✨
1- a Karlie só filma em vertical, as pessoas até zoam ela por isso...
2- Essa porra de emoji de novo! WTF!


Karlie posted this the same time that Delicate came out. Check the background in the video: dead trees, no flowers. Then Kar’s caption goes “At least my office is blooming”.

detalhe que era 0h nos eua, vc tá fazendo o que no seu office?

ISSO foi curioso





OMG KARLIE!!!!! Direct like! O último tinha sido no aniversário da Taylor




i'll never get past the timming
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
 

Bookmarks



Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 06:38 AM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.