Fan Forum
Remember Me?
Register

New Forum Poll   |     Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread

Thread Tools
Old 03-14-2018, 07:12 PM
Elite Fan

.:DoDs:.'s Avatar

Jessica Chastain ▹ Brazilian Thread {#13}: And baby, for you, I would fall from grace, just to touch your face... ♫

{#13}

TK
.:DoDs:. is offline  
Old 03-14-2018, 07:15 PM
Elite Fan

a próxima já aviso que é de DWOHT, to ouvindo agora e tem várias frases
TK
Old 03-14-2018, 07:17 PM
Moderator Support Team

nine-nine!'s Avatar

Tá, mas vc que vai abrir também

Vou sair do PC, esses relâmpagos estão me deixando nervosa, tô com medo de um curto circuito ou algo do tipo.

Boa noite
nine-nine! is offline  
Old 03-14-2018, 07:22 PM
Elite Fan

ok, vou procurar os negócios lá que falei do Toe, ai posto aqui
TK
Old 03-14-2018, 10:32 PM
Elite Fan

3 caras diferentes, mesma matéria (coloquei under sp pq a foto tava grande)
Spoiler:

ainda teve uma história de bebê com o Harry que pelo amor dos céus
btw, ele came out as bi numa música nova parece... Taylor iria ter ficado de cabelos arrepiados se ele came out as gay

TOEs

Esse sorriso é pra uma pessoa...

Sobre o post da Karlie que não expliquei direito, acho

You lookin at me? 👀
e o final de Delicate...

metrô, 5 (Delicate é a música #5) e essa legenda
ME DIZ QUE ISSO NÃO FOI UM SHOUT OUT!!!!!!! qualquer dia aparecerei morta e as 2 são as culpadas
TK

Last edited by .:DoDs:.; 03-14-2018 at 10:40 PM
Old 03-15-2018, 12:37 PM
Moderator Support Team

nine-nine!'s Avatar

Eu acho que é suspeito sim but at the same time eu penso em teorias da consipiração em que com jeitinho, tempo e dedicação vc consegue encaixar todos os fatos dentro do argumento que vc quer defender/acreditar Mas acredito que as duas já tiveram um relacionamento sim jsyk.

A Taylor tá muito lindinha nesse último gif (apesar desse cabelo/franja sem graça).

Sempre vou amar o relacionamento dela com o Tom pois foi ele que nos trouxe Getaway car
nine-nine! is offline  
Old 03-15-2018, 05:29 PM
Elite Fan

E eu amo Kaylor pq me deu You Are In Love, Wildest Dreams, New Romantics, Dress, Delicate, DWOHT, CIWYW, So It Goes...

Quote:
Here are the recent date/time ‘coincidences’ so far:

Taylor: Posts lyrics to DWOHT and Dress on Dec 4 (Kissgate)

Karlie: Posts “Magic hour” with that damn star/sparkle emoji exactly 13 minutes before the End Game MV drop

Taylor: Publishes Delicate MV post at 8:03:29 on 3/5 (Karlie’s birthday is 8/3/92)

Delicate drops two years to the day after Tay’s “favorite person to dance with” post

Karlie likes Atticus poem immediately after MV drop (within minutes)
(And this was a post that was 2 days old so it's like she held onto it to use for mv release.)

Savage garden on the Spotify playlist days after Karlie is at a get-together where Mikey Hess serenades JK with that song and there are signs of a fourth (hidden) person in the room.

Karlie posting the KOMH heart crown photos, Taylor putting a daisy in the crown of the KOMH taymoji's

Don’t forget all the outfit twinning and the Klossy heart earrings in EG, as well as tiny things like using the same green font on insta stories on the same day. Individually all this sounds silly and trivial, but taken together it’s just way too much.
+ o que eu coloquei ontem

basicamente, o que tá em negrito

ps: sobre esse post da Karlie ainda, a Blake Lively e a Martha Hunt deram like
Martha, provavelmente uma das amigas da TayTay que mais gosto (ela tb é amiga da Karlie)>
TK

Last edited by .:DoDs:.; 03-15-2018 at 07:48 PM
Old 03-17-2018, 03:33 PM
Moderator Support Team

nine-nine!'s Avatar

Nossa, essa Martha é esquisitíssima (e not in a pretty way) hein, é cada guria que é modelo hoje em dia

You are in love não é Kaylor hein, até eu sei que ela foi escrita pra Lena Dunham (eca) e pro Jack Antonoff (sp?)

Vc viu que a Karlie se manifestou sobre a suposta briga dela com a Taylor?
nine-nine! is offline  
Old 03-17-2018, 04:01 PM
Elite Fan

Quote:
You Are In Love

Taylor claims this song is about Jack and Lena, but Jack had no clue about it until October, and clearly certain lyrics didn’t stick out to him. If this song was written about him and Lena, you would think he would have been able to pinpoint lyrics inspired by their relationship, yet he couldn’t.

However, quite a few of the lyrics from this song can be tied back to things Karlie and Taylor have done, or just tie back to Karlie in general.

‘The light reflects, the chain on your neck’ - Karlie has a gold necklace with a ‘K’ on it, and she gave Taylor on that has a ‘T’ on it.

‘You can feel it on the way home’ - Taylor captioned one of her Big Sur posts of her and Karlie with this lyric

‘One night he wakes, strange look on his face / Pauses, then says, you’re my best friend’ - Taylor and Karlie are best friends

‘You two are dancing in a snow globe round and round’ - When Taylor and Karlie were dancing on the runway during IKYWT at the 2013 VS show, the venue looked like an actual snow globe

ps: quem tá listado como compositor da música é ele e a Taylor

Eu não achava a Martha bonita, até meio esquisita como vc disse, mas ela fotografa bem e depois daquela entrevista dela e da Taylor Hill, passei a ama-la

Viiiiiiiiiiiii, you go girl Finalmente... mas assim, foi até curioso, pq vinhamos conversando sobre os crescentes rumores de noivado entre o Joe e a Taylor, falando que isso sempre acontecia antes do término (como foi com o Harry, Calvin e o Tom) ... ai alguém: "huh, espera, daqui a pouco voltam a declarar que ainda são amigas, ai Toe termina, Karlie aparece em cena novamente" não é que tá acontecendo assim?
TK
Old 03-17-2018, 04:07 PM
Moderator Support Team

nine-nine!'s Avatar

Eu fico passada com as detective skills desse povo, espero que busquem trabalho numa área que eles possam investir nisso, se não vão perder dinheiro

Você vai soltar fogos no dia que a Taylor terminar com esse guri né?

Viu que saiu a data de estreia de You? 9 de setembro. Tô na dúvida se leio o livro antes ou não, tomei um spoiler fudido e tô na esperança de esquecer dele pra poder começar o livro
nine-nine! is offline  
Old 03-17-2018, 04:20 PM
Elite Fan

Nem vi! E qual spoiler?

YAIL saiu na versão Deluxe de 1989 e foi lançada um tempo depois do 1989 original... lembrando que a Taylor naquele video da Vogue disse que a Karlie havia sido a 1ª pessoa a ouvir 1989 na road trip delas

Cara... tem umas coisas bem bizarras em relação as 2... durante Hiddleswift, a Taylor:

eu fiquei meio com suspeita pq tavam falando que esse outro pingente que a Taylor tá usando era um "K"...
https://kaylorisrealshh.tumblr.com/p...ound-something
o que fiz? Oi photoshop!

o que pensar disso?

BAH, só se ela come out, pq se não,
TK
Old 03-18-2018, 03:30 PM
Moderator Support Team

nine-nine!'s Avatar

Que ele mata a guria

Eu não sei oqq é pra eu estar vendo nessa foto

Li esse 'come out' como come (do verbo comer) out no começo e fiquei mega confusa
nine-nine! is offline  
Old 03-18-2018, 05:14 PM
Elite Fan

AH! É, isso é dificil de esquecer

O colar? O maior tem um T e o menor, um K

E o que eu tava falando, sobre a Taylor do clipe ser a de Red e no final a de 1989...
Quote:
Taylor Swift liked a post saying that the “delicate music video takes you straight back to Red era” .. once again providing evidence that Delicate wasn’t written about joe
O que estão dizendo: No começo, ela abatida, seria a fase que ela estaria no on/off com a Dianna (tb a fama dela de não conseguir manter 1 namorado tava a toda nos tabloides), ela conhece a Karlie no final de 13, e já no inicio de 2014 se muda pra NY (Se conheceram em nov 13 e parece que ela se mudou pra NY em março? Não lembro direito, só que foi bem no inicio do ano)... Dizem que o cupido das 2 foi a Lily A, oficialmente tb, elas dizem que a Lily apresentou elas... A Lily tem uma irmã que é lésbica tb e já saberia da Taylor, por serem bffs da época que a Taylor morava em Nashville (eram vizinhas)...
além dos likes da Martha e da Blake (não lembro da Blake curtindo nada da Karlie, então foi um espanto pra mim, num post que parece ser tão pra Taylor ) ela parece estar de bem com a Abigail (bff de infância, curtiu fotos dela tb), com a Gigi e com a própria Lily...
Lily Aldridge on Instagram: “So proud of my lilttle sister @rubyaldridge who 2 months ago decided she wanted to start
running and has been working hard to complete her first 5k today!!! She has inspired me now to start running, something I never thought I enjoyed but am now loving!!! Thanks for being my inspiration Ruby ������������������*♀️ #ProudSister ”

então se as pessoas que são bff da Taylor estão de bem com a Karlie eu realmente acho que elas não estão brigadas, se estivessem, não teria nenhuma interação, go figure
TK
Old 03-18-2018, 05:48 PM
Moderator Support Team

nine-nine!'s Avatar

Pois é

Então, eu acho que pode ser caso de amigas que não querem tomar partido but se não quisessem mesmo acho que evitariam interações nas redes sociais pq essas todo mundo vai ver Acredito que elas não tenham brigado, mas vi uns blind items que sugeriam que a Taylor meio que tinha se distanciado das amigas e tal por conta desse boy então não acho que seja briga, é só a Taylor sendo sem noção mesmo
nine-nine! is offline  
Old 03-18-2018, 05:49 PM
Elite Fan

Mas ele é um beard...
TK
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks

Thread Tools

All times are GMT -7. The time now is 07:00 AM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top