Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

 
 
Thread Tools
Old 02-13-2018, 03:55 PM
  #256
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Esqueci de postar aqui!!!!!!!!
ENGASGUEI

https://vtt.tumblr.com/tumblr_p43u2xrrLS1u7rel3.mp4
"You're gorgeous"
Se eu fosse a Karlie teria respondido: "and the rest of the album too!"


Sobre o pai da Karlie, acho que foi pq os Swifties estão invadindo o ig dela com comentários ridículos, por isso
a kapitã está viva!

__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 02-13-2018 at 06:35 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 02-14-2018, 09:01 PM
  #257
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Não entendi, usaram esse trecho por causa da música? Galera não perdoa nada

Acho engraçado a família dela se metendo pq me lembra da época que a família das meninas do Fifth Harmony (não sei de quais, só lembro da treta mesmo) comentavam em posts de FB/IG falando que a Camila não tinha espírito de grupo/era estrela e pff, meses depois a Camila saiu do grupo Qnd parente se mete muito é porque tem coisa
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 02-15-2018, 03:29 AM
  #258
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Naaaah, vc viu o video? É a Dianna Agron cumprimentando a Karlie... falam que a Dianna é a ex da Taylor

O melhor foi a cara do Derek depois de ouvir a Dianna falando "you're gorgeous" pra Karlie
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 02-15-2018, 07:33 AM
  #259
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Eu vi, imaginei que fosse por conta da música mesmo e normalmente eu até consigo acreditar nessa teorias mas esse daí pra mim é um caso de fãs vendo o que querem ver, tem nada demais no vídeo E não sei de onde tiraram que a Diana é lésbica ou bi (coisa do fandom de Glee certeza) porque a menina nunca foi vista com mulher e hoje em dia é casada com um homem se não me engano
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 02-15-2018, 07:45 AM
  #260
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Ela é casada sim, tem umas coisas estranhas, tipo ela vive praticamente com essa amiga, Molly sei lá o que... o marido quase não é visto, pelo que falam (eu não acompanho ela pq nunca gostei dela... a Karlie seguia essa Molly e depois passou a seguir a Dianna... ai teve algum storie que a Dianna postou, Taylor related, que falaram que a Karlie parou de seguir ela logo depois enfim, a Karlie ainda segue a Molly, mas não segue a Dianna.. e achei a Karlie meio constrangida no video ali

assim, teve outro momento, no AMA, que pareceu meio akward tb:

(olhando pro outro lado pq? Taylor parecia meio surpresa)
AMAS - November 23rd, 2014

Quote:
There first run in was at the AMAs in 2014, and it was where Dianna approached Taylor and Karlie. It was said that Karlie talked more to Dianna than Taylor did.


Quote:
Even though there seemed to be a tad bit of awkward tension, they all seemed friendly with each other, and moved on with their lives. Whether or not Di knew what was up with the time, I would say she did. Why do I believe this? Because in early 2012 Dianna had tweeted in response to Taylor’s Vogue cover in January (the interview where she touches a picture of Karlie and goes “Karlie Kloss, I love her! I want to bake cookies with her!”) Everybody focused on Karlie’s, “Your kitchen or mine?“response, but Karlie didn’t make a move for another 2 years. Whereas after, Dianna seemed to have stepped up her game. It’s seems like she saw Karlie as a threat, so to see them at the AMAs together acting the way they were was probably all Di needed to see to know they were together.
Quote:
Caroline Herrera Show - February 16th, 2015

As most know, Karlie is a model so while she was opening and closing the show, Dianna was in the audience watching. Not only did Karlie open and close the show, but in this video she looked extremely smug doing it. She always does to some extent, but during this show she amped it up. We weren’t the only ones who noticed either.

Quote:
Near the end of the show, the camera pans to Dianna and this was the look on her face.

é o que falam, 1 vez ok, 2x- ahn? 3x- desconfie
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 02-15-2018 at 07:52 AM
.:DoDs:. is offline  
Old 02-15-2018, 07:56 AM
  #261
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Acho que vocês veem velcro demais onde não tem

Mas entenderia as duas querendo a Diana, porque ela é linda, parece uma boneca
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 02-15-2018, 09:06 AM
  #262
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu acabei de explicar Swiftgron pra Nat, eu não shippo pq acho a Dianna meio antipática, sei lá, tb não via Glee e nem acho ela tão bonita assim se vc tiver paciência, no minimo é engraçado
Só fiquei meio que ela disse que acreditou mais que Kaylor? Tipo, Kaylor tem muito mais coisa

As vezes eu acho que meio pq não estamos prestando atenção sabe? Apesar de só ter pensado que poderia ter algo entre ela e a Karlie naquele clipe de Bad Blood (pq foi tipo, hmm ela ia beijar o pescoço da outra? to vendo coisas? ) e ter amado aquelas fotos da Vogue (eu lembro que na época tinha até feito um icon e tal) só fui descobrir esse habbit hole depois de reputation, pelas letras (principalmente Dress e DWOHT) e estou sem sinal que conseguirei sair daqui tão cedo
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 02-15-2018 at 05:02 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 02-15-2018, 05:46 PM
  #263
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Você tá loka, a Diana é um amorzinho

OMG ela beijou o pescoço da Karlie em Bad Blood? Como que eu perdi isso, sociedade??
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 02-15-2018, 06:10 PM
  #264
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Eu acheeeeeeeeeei que ia beijar Ela fez um movimento pra frente que eu fiquei

Ela não tem cara não

https://babe.net/2018/02/15/taylor-s...for-days-34274
tem saído cada vez mais artigos, só observo
sempre que sai um negócio desses já fico


Love Is A Ruthless Game, Wanna Play?
ALGUÉM MATA A JESSIE J????
PQ FICOU NA FRENTE, VACA?

as caras da Dianna

A Karlie não falou com vc filha


(essas mãos dadas ali...
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 02-16-2018, 12:31 PM
  #265
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
Elas dançam muito mal, tadinhas, zero ritmo

Acho que pela quantidade de artigos que saem/como as pessoas especulam horrores sobre isso (e não só os Kaylor fans) eu super acredito que possa ter existido algo sim. Parece um daqueles open secrets~ que todo mundo sabe, mas ninguém conversa abertamente sobre
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 02-16-2018, 01:10 PM
  #266
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
Totaaaaaaaaaal, a Taylor é mega awkward
vc ignorou minha mensagem ontem, eu quase morri com a Jennifer Lawrence ontem... numa entrevista do filme novo, ela:



1h49min12s
MORRRRRRRRRRTA, cortaram o video
cortaram não, tá no 1h10m eles devem ter cortado coisas desnecessárias e o tempo mudou
"It's keeping me up at night!" = eu total
isso pra mim foi o selo de confirmação, ela já deve ter ouvido coisas...a hesitação dela então e depois, dane-se vou falar





http://www.eonline.com/news/914535/e...d-karlie-kloss
Quote:
Even Jennifer Lawrence Wants to Know What's Going on Between Taylor Swift and Karlie Kloss
by LINDSAY FARBER | Fri., Feb. 16, 2018 3:28 PM

Jennifer Lawrence, 2017 Toronto International Film FestivalEvan Agostini/Invision/AP
Leave it to queen of relatability,Jennifer Lawrenceto ask the very same question that everyone's thinking: WTF happened between Taylor Swift and Karlie Kloss?

In an interview with The New York Times posted yesterday, the 27-year-old actress revealed the burning question that's been racking her brain.

"I'd like to know what's going on with Karlie Kloss and Taylor Swift, that's the honest to God truth," she said. "Is nobody else curious? It's keeping me up at night. What happened?"

And to be honest, it's a very fair question.

The former celebrity BFF's, who were at one point inseparable, have not been spotted together in months. In fact, Taylor sent fans into a complete frenzy after releasing her music video for "Look What You Made Me Do" back in August. While wearing a T-shirt dawning the names of her girl squad including pals Selena Gomez, Martha Hunt, and Gigi Hadid, Karlie's was noticeably absent. Can we say messy?

To make things even more juicy, 25-year-old Karlie posted a video to her Instagram in January with the simple caption, "Swish, Swish." (FWIW, she later edited the caption to read, "Nothing but net.") And if you've been following any of the saga, then you're surely aware that those two little words are the title to one of Katy Perry's most recent songs. Yeah, the one that's rumored to be a dis track about Taylor. Yikes.

Moral of the story? J.Law is here for those hard-hitting questions, and so are we.
Meninas, todos querem saber! Venham se explicar
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 02-16-2018 at 05:35 PM
.:DoDs:. is offline  
Old 02-16-2018, 06:34 PM
  #267
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
OMG

A cara dela antes de falar, essa esgasgada tipo 'vou falar uma merda, mas foda-se' Eu lembro de uma época que rolavam uns boatos de que a Taylor tava frustrada porque tentou trazer a Jennifer pro squad dela e a JenLaw não tava nem aí Olha aí né, se tivesse aceitado entrar pro squad hoje ela saberia qq rolou/rola
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 02-16-2018, 07:34 PM
  #268
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
não foi ao contrário não?

(foi depois que ela tomou um tombo ao vivo? )

Eu só falaria pra ela que: A sua bff Emma Stone tb é bff da Taylor, vai caçar as fofocas

o video que postaram da JLaw no yt já tá com 1,125 notes
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK
.:DoDs:. is offline  
Old 02-16-2018, 08:03 PM
  #269
Fan Forum Hero

 
Musidora's Avatar
 
Joined: Nov 2004
Posts: 85,034
O primeiro gif? Foi depois do tombo sim, aí ela tá com o cabelo curtinho.

Nananina, a história que eu li foi da Taylor atrás da Jen Law, o que faz todo sentido porque pouco depois a Jennifer apareceu com o ~squad da Amy Schumer, que não tem nada das frescuras do squad da Taylor, então acho que a Jennifer pode até ter essas coisas de falar da TSwfit (até pq ela adora essas anedotas pra parecer mega ~relatable né) mas duvido muito que elas seriam amigas for real, considerando que a Jennifer é toda porra louca e a Taylor Swift não faz absolutamente nada que não seja totalmente calculado E não vejo a Taylor com a Emma há milênios, vai ver pq a Emma ganhou o Oscar e a Taylor costuma se rodear de pessoas menos influentes que ela.
__________________
ana ▸ goodreads
Musidora is offline  
Old 02-17-2018, 05:36 AM
  #270
Master Fan

 
.:DoDs:.'s Avatar
 
Joined: Nov 2005
Posts: 24,958
No forum da Taylor falaram que foi ao contrário, a JLaw que andou atrás da Taylor mas o negócio não foi pra frente... mas é de fato arriscado, imagina se a JLaw escorrega e fala coisas que a Taylor não gostaria que fossem a público? Só fico imaginando que se ela fosse parte da squad, esse negócio da Karlie e da Taylor provavelmente já seria público P
Pelo que to lembrando, acho que a última vez que vi Emma/Taylor foi numa dessas fotos daquela 4th of july que a Taylor costuma fazer, em 2014/2015?
Tava falando pra Nat dessa Amy ontem ela é amiga da JLaw e já jogou shade na Taylor pelo menos 2x E essa Amy tb é amiga da Dianna Agron e quando fui atrás de infos ontem, li que tinha sido o casamento dela ontem e o Jake Gyllenhaal era um dos convidados Imagino que ela saiba de alguns segredos


Recentemente que prestei atenção nas outras meninas da squad, to amando a Hailee Steinfeld, acho ela mt talentosa E da squad vi que ela é a amiga mais antiga da Taylor
(viciei nessa música ontem):


ETA: Acabei de ver isso:

é cada vez maior o número de verify accounts falando disso, se eu fosse a Taylor ficaria assustada
__________________
I once believed love would be burnin' red
But it's golden
Like daylight
TK

Last edited by .:DoDs:.; 02-17-2018 at 05:49 AM
.:DoDs:. is offline  
 

Bookmarks



Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 07:04 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.