Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

 
 
Tags Thread Tools
Old 08-04-2016, 01:55 PM
  #256
Fan Forum Star

 
sweet creature's Avatar

Moderator of ...
One Direction
 
Joined: May 2009
Posts: 178,862
Aww. Aqui não há mesmo como explicar, foi algo que deixou o povo tão tão feliz, acho que ainda hoje estamos na fase de "lua de mel", sabe. Quando ele saiu eu desanimei tanto, porque ele mais do que ninguém queria ganhar um prémio pelo país dele e foi mto triste ele não jogar o jogo final que permitiu isso. Mas felizmente acabou tudo bem mesmo, e ele também deu muita força à equipa. Não sei se viu, mas há imagens dele a dar direções aos jogadores ao lado do mister, e o Ronaldo grita tanto ou mais que ele, foi muito engraçado.

Aww, como eu percebo. Eu comecei a seguir uma dieta desde fevereiro, e tem dado resultados, mas deixar o chocolate custou muito. Eu era daquelas pessoas que achava que comer chocolate fazia bem desde que fosse do mais escuro, mas não, tudo engorda. Quanto tempo falta até voltar pode a comer novamente, sabe?

O Brasil deve estar super agitado com as olimpíadas né? Causa muita confusão, mas também é um orgulho quando o nosso país recebe competições tão grandes como essa.

Ainda não vi, mas já ouvi falar MUITO sobre ela. Ainda no outro dia a Lea disse no snapchat que era a melhor serie de sempre. Maaas, essa série é de terror? É que se for, eu sou super medricas, e juro que não aguento ver coisas assustadoras. :')

(falando em séries, viu que o cast do Sense8 teve aí no Brasil a filmar cenas para a nova temporada na parada que houve para apoiar os direitos LGBT? )
__________________
© ♡ hs
sweet creature is offline  
Old 10-06-2016, 01:22 PM
  #257
Ultimate Fan

 
CloisFan's Avatar
 
Joined: Oct 2009
Posts: 8,539
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Adivinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vou pra tua terraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!



Edit:

Me diz o que eu PRECISO ver, fazer, comer, me dá as dicasssssssssss!

Tudo bem com vc?
__________________
Laura
A Joe Keery fan page

icon: rachel/adam

Last edited by CloisFan; 10-06-2016 at 01:34 PM
CloisFan is offline  
Old 10-06-2016, 02:47 PM
  #258
Fan Forum Star

 
sweet creature's Avatar

Moderator of ...
One Direction
 
Joined: May 2009
Posts: 178,862
Aaaah a sério?! Quando é que vem visitar e que sítio?! Eu dou uma dicas claro, com todo o gosto.

Comigo tudo bem, e com vc?
__________________
© ♡ hs
sweet creature is offline  
Old 11-06-2016, 09:55 AM
  #259
Ultimate Fan

 
CloisFan's Avatar
 
Joined: Oct 2009
Posts: 8,539
Eu ja fui e ja voltei!! AHHHHHHHHHHHHHHHH

Foi a viagem mais maravilhosa da minha vida. Foi tão lindoooo!

Passamos uma semana na Espanha (Barcelona, Madri, Toledo, Zaragoza, Mérida) e uma em Portugal... vimos tanta coisa em Portugal, tudo muito rápido, mas tanta coisa lindaaaa, valeu muito a pena!!!

Lisboa, Cascais, Sintra, Fátima, Óbidos, Setubal, Aveiro, Porto, Alcaçovas, Coimbra, Estremoz, Évora, Tomar... tá tudo fora de ordem mas foi muita coisa e tudo lindo.

Amei, amei, amei Toledo e Tomar, o Convento de Cristo é a coisa mais maravilhosa do mundooooo! Amei, tudo dos Templáriods!
__________________
Laura
A Joe Keery fan page

icon: rachel/adam
CloisFan is offline  
Old 11-06-2016, 10:04 AM
  #260
Fan Forum Star

 
sweet creature's Avatar

Moderator of ...
One Direction
 
Joined: May 2009
Posts: 178,862
Aaahhh wow, viu tanta coisa aqui, então.

Cascais, Sintra e Lisboa é a minha zona, tem coisas lindas para visitar. E todas as outras são muito boas também. Acredita que eu nunca estive no Porto? Em principio vou visitar no inicio do próximo ano, uma amiga minha do trabalho é de lá e ela quer muito que a gente conheça e eu mal posso esperar.

E realmente ver essas cidades todas numa semana é um feito. Mas que bom que gostou de visitar. E que tal a comida daqui?

Barcelona e Madrid são os unicos sitios de Espanha que já visitei, mas amei tbm.
__________________
© ♡ hs
sweet creature is offline  
Old 11-10-2016, 10:04 AM
  #261
Ultimate Fan

 
CloisFan's Avatar
 
Joined: Oct 2009
Posts: 8,539
Ai, foi a viagem da minha vida, tudo tão lindo... foi MUITO especial.

Poxa, vc tem que ir em Porto, eu amei lá. Trouxe vinho e tudo. E Coimbra, vc conhece? Me apaixonei pela Universidade. Agora, Tomar é a coisa mais especial do mundo, chorei tanto no Convento de Cristo, me senti uma Templária lá.

Mas eu sei como é, só conheço umas 10 cidades do Brasil.

Agora da Espanha vc PRECISA conhecer Toledo. Sério, lugar mais mágico e lindo de lá. Sem comparação com qualquer outra cidade.

Menina, mudando de assunto, tô muito chocada com as eleições dos EUA, cara, chorei tanto, não acredito que aquele cara ganhou, tô revoltada e triste demais!!!!!
__________________
Laura
A Joe Keery fan page

icon: rachel/adam
CloisFan is offline  
Old 11-10-2016, 03:02 PM
  #262
Fan Forum Star

 
sweet creature's Avatar

Moderator of ...
One Direction
 
Joined: May 2009
Posts: 178,862
Que bom que foi assim tão boa, fico muito feliz.

Coimbra eu visitei uma ou duas vezes, mas também não conheço muito bem. :') Tomar conheço mais ou menos, mas tem monumentos lindos que eu gostava de visitar de novo, porque o que eu lembro deles já não é muito.

Mas o Brasil é 10 vezes maior, então tem desculpa.

Toledo não conhecia mesmo de todo, mas procurando fotos no google, parece uma cidade linda. Um pouco parecida com Óbidos talvez, mas em ponto muito maior né?

E ahhh, eu sei. Nem queria acreditar quando vi... Estou a tentar ser otimista e acreditar que ele talvez não seja assim tão mau como nós esperamos, mas não tá fácil, é a pessoa mais errada de sempre para aquele lugar.
__________________
© ♡ hs
sweet creature is offline  
Old 11-16-2016, 05:58 AM
  #263
Fan Forum Hero

 
Renata M.'s Avatar

Moderator of ...
Avril Lavigne
 
Joined: Dec 2003
Posts: 60,613
Oi meninas! Finalmente voltando a postar aqui na thread, eu disse que voltava Cat.

Oi Laura, meu nome é Renata mas pode me chamar de Re. Faz tanto tempo que não venho aqui, acho que a gente nunca se "viu" por aqui né?! Já estamos na 3ª thread.

Nossa vocês falando das cidades, da vontade de visita-las.
Renata M. is offline  
Old 11-16-2016, 03:09 PM
  #264
Fan Forum Star

 
sweet creature's Avatar

Moderator of ...
One Direction
 
Joined: May 2009
Posts: 178,862
Oiii Re, welcome back.

Devia visitar sim. Se bem que agora no inverno não é tão agradável; ainda hoje um colega que veio do Brasil para nos ajudar com um assunto da empresa comentou que ele adorou o nosso departamento porque temos o ar quente sempre ligado, ao contrário das outras salas, onde está frio.
__________________
© ♡ hs
sweet creature is offline  
Old 12-05-2016, 09:01 AM
  #265
Ultimate Fan

 
CloisFan's Avatar
 
Joined: Oct 2009
Posts: 8,539
Oi menina. Vc com certeza ouviu falar do avião com o time daqui do Brasil que caiu na Colômbia, né, essa semana que passou foi uma das mais horríveis para o Brasil, a gente ainda está muito sentido, muito sofrido. O tempo todo só isso na tv, reportagens e homenagens. Difícil demais.

Como vc está?
__________________
Laura
A Joe Keery fan page

icon: rachel/adam
CloisFan is offline  
Old 12-05-2016, 09:55 AM
  #266
Fan Forum Star

 
sweet creature's Avatar

Moderator of ...
One Direction
 
Joined: May 2009
Posts: 178,862
Oi. Ouvi sim, muito triste o que aconteceu, ainda por cima porque foi um erro que poderia ter sido evitado. Aqui tbm passaram várias imagens da cerimónia de homenagem, que pena daquelas familias todas.

Por aqui tudo bem, fui arrancar no sábado um dente do siso, então hoje ainda estou em casa a recuperar.
__________________
© ♡ hs
sweet creature is offline  
Old 12-14-2016, 07:20 PM
  #267
Ultimate Fan

 
CloisFan's Avatar
 
Joined: Oct 2009
Posts: 8,539
Menina, o que houve com o forum, tava tentando acessar por uns dias mas recebia uma msg como se tivessem hackeado??? Tá seguro agora?

Só agora que nasceu siso em vc? Ta criando juizo hein, antes tarde do que nucna!

Haha eu arrancei dois, e tenho um ainda, não se se cheguei a ter um 4º!!!

Menina, to viciada numa série norueguesa camada Skam, vc ja ouviu falar? É maravilhosa e tem um casalzinho gay que é a coisa mais linda do mundo, tô obcecada, assiste logo pra gente comentar!
__________________
Laura
A Joe Keery fan page

icon: rachel/adam
CloisFan is offline  
Old 12-15-2016, 02:31 PM
  #268
Fan Forum Star

 
sweet creature's Avatar

Moderator of ...
One Direction
 
Joined: May 2009
Posts: 178,862
Eu sei, tava horrivel, não consegui entrar de todo nestes últimos dias. Mas agora já é seguro, sim. Antes tbm não havia problema nenhum, o site era seguro e os Admins do site não conseguiram compreender a origem do aviso... Mas pronto, já tá a funcionar, é o que importa.

Haha mais ou menos. Os dentes de cima já nasceram há uns aninhos mas os dentes de baixo foi só este ano (aliás, um dos dentes nem chegou a nascer, ele comecou a dar dores ainda sem ter saído e eu tive que tirar ). Por isso já tirei os 4, e felizmente q são só 4 ou isto não tinha fim.

Sim, essa série está por todo o lado. Mas viu mesmo todas as seasons? É que eu vejo muita coisa só sobre a season 3, por causa desse tal casal.
__________________
© ♡ hs
sweet creature is offline  
Old 12-15-2016, 08:11 PM
  #269
Ultimate Fan

 
CloisFan's Avatar
 
Joined: Oct 2009
Posts: 8,539
Ah tá, fiquei preocupada!!!

Cara,ba arracou os 4 de uma vez? Não inchou não?

Menina, a série é curtinha, 10 a 12 episódios por temporada e cada episódio de 20 a 30 minutos, vc vê numa tarde. Vi as outras duas mas confesso que comecei pela terceira e é a minha preferida haha AI VE LOGO, COMEÇA PELA 3ª LOGO, não tem problema nenhum, depois vc ve as outras se quiser.

Aqui tem o link para assistir legendado em pt br:

Assistir Série Skam – Todas as Temporadas Online - Mega Séries Online

Amanhã acaba a temporada do isak (cada temporada é um protagonista) e eu já estou em prantos, peguei muito amor nele, é meu bebê. Amo tanto!


Veja logo a 3a temporada, faça uma maratona, passo amanhã pra saber o que vc achou!

Se quiser assistir e baixar com legenda em ingês: https://drive.google.com/drive/folde...nFBU2xWeHZycWc
__________________
Laura
A Joe Keery fan page

icon: rachel/adam
CloisFan is offline  
Old 12-16-2016, 02:43 PM
  #270
Fan Forum Star

 
sweet creature's Avatar

Moderator of ...
One Direction
 
Joined: May 2009
Posts: 178,862
Não, foi um de cada vez, nem quero imaginar como seria os 4 duma vez só. Já inchou bastante desta forma, foi muito mau.

Eu vou tentar, mas não prometo ver tudo duma vez só. Mas obrigada pelos links, vou baixar.

Btw, não sei se já falamos, mas assiste a Quantico? Eu vi a primeira temporada e wow.
__________________
© ♡ hs
sweet creature is offline  
 

Bookmarks

Tags
embassy , lea michele



Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 06:59 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.