Fan Forum
Remember Me?
Register

  Request a Forum   |     View New Forums

Closed Thread   Post New Thread
 
Forum Affiliates Thread Tools
Old 12-28-2006, 09:21 PM
  #1
Fan Forum Hero

 
Aurora Cormier's Avatar
 
Joined: May 2005
Posts: 73,602
Brazilian Thread #2 Ano Novo merece thread novo!!!!!!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeee segundo thread uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não imaginava q fossemos fazer tanto sucesso assim meninas!!!

Então, sobre CSI!!!!!!!!!!!!!!! Juli eu sou mesmooooooooooo viciada, mas eu to descobrindo q sou normal, tem tanta gente igual a mim no Orkut, kkkkkkkkkkkkk Sou Geek assumida!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas então, pelo jeito ng entendeu nada do meu outro post né? ahahahah tb eu tva eufórica q não devo ter dito coisa com coisa
Bom é o seguinte: o Grissom e a Sara estão SIM juntos, totalmente mas o Grissom recebeu um convite para dar um seminário (eita esqueci o nome da cidade, San Diego???) e ele decide ir e dar um tempo, ele anda mto estressado, aconteceram umas coisas, eu ainda não vi todos os epis, mas acho q ele precisa mesmo se afastar de tudo aquilo............4 epis SEM Grissom Mas como vcs podem ver ele irá sozinho E a promo é sobre ele se despedindo de todos, mas especialmente da Sara, q putz, só de olhar p/ carinha dela me da vontade de chorar ela meio q quer ser durona sabe, tenta sorrir, mas não da não.....aê ele fala "I'll miss you". Mas qdo eu vi isso, meu DEUS, quem assiste CSI direto sabe como o Grissom é fechado, cara o homem demorou 6 ANOS p/ parar de resistir e ficar com ela p/ valer, e agora isso........mas tipo p/ dizer q vai sentir falta dela, DIZER entendeu, se abrir dessa maneira, é pq o q ele sente é forte demais MESMO E p/ matar do coração de vez, uma coleguinha do Orkut postou um spoiler q ela recebeu, q ainda é SÓ um rumor, massssssss nunca se sabe não é, dizendo q neste mesmo epi ele falaria "I should marry you someday", tipo OH MY GOD!

E Cris, hehehe, eu tb gosto do Gil e da Cath, SÓ, apenas e unicamente como AMIGOS!!!!!!!!!!! Mas tem um povo Grillows por aê q afffff não enxergam o óbvio, pior ainda são os Snickers ECA

Agora viajando de Las Vegas p/ Chicago hehehehe, eu ja gostei muito de ER, mas gente, a Warner me faz ter birra da atual temporada de tanto tocar aquela musiquinha irritante toda hora e passar as cenas do mesmo episodio todo santo dia, affff q saco, daqui a pouco o Joe ta na faculdade e eles ainda tão na propaganda do parto!
Joana eu tb amavaaaaaaaaaaaaa o Mark e a Susan, mas como a Juli, tb achava ele fofo com a Elizabeth

Agora falando do nosso assunto principal q é Friends, kkkkkkkkkk Eu tva ssistindo outro dia um epi da primeira temporada e fiquei com uma duvida Mondler Lembram o epi q todo mundo diz q achou q o Chandler era gay qdo conheceram ele? Então, até a Monica disse q pensou isso........mas ela não ficou afim dele qdo eles se conheceram???? Como pode ter achado q ele era gay então? Ou ela disse isso só p/ não discordar dos outros??? Quem souber me responda, flw?


Agora um brinde ao nosso new thread EEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
__________________
Ju

Last edited by Aurora Cormier; 12-31-2006 at 10:41 AM
Aurora Cormier is offline  
Old 12-29-2006, 06:36 AM
  #2
Passionate Fan

 
Joined: Jan 2006
Posts: 3,567
EEEEEEEEEEEEEEEE
conseguimos
new thread!!! hehehehe parabens pra nós!!!!

Quote:
Originally Posted by Michelle Dessler (View Post)
Agora viajando de Las Vegas p/ Chicago hehehehe, eu ja gostei muito de ER, mas gente, a Warner me faz ter birra da atual temporada de tanto tocar aquela musiquinha irritante toda hora e passar as cenas do mesmo episodio todo santo dia
NAO FALA ISSO MENINA!!!! hauhauahuahauahua eu só APAIXONADA tanto pela musica, quanto pelo epi da propaganda hahahahahaha
nao pegue birra dessa temporada nao!!! ta sendo uma das melhores (IMO of course)

Quote:
Originally Posted by Michelle Dessler
Agora falando do nosso assunto principal q é Friends, kkkkkkkkkk Eu tva ssistindo outro dia um epi da primeira temporada e fiquei com uma duvida Mondler Lembram o epi q todo mundo diz q achou q o Chandler era gay qdo conheceram ele? Então, até a Monica disse q pensou isso........mas ela não ficou afim dele qdo eles se conheceram???? Como pode ter achado q ele era gay então? Ou ela disse isso só p/ não discordar dos outros??? Quem souber me responda, flw?
nossa...agora eu tb nao sei hauhauhauahau vc esta se referindo ao epi de thankgiving ne?? qndo a monica da em cima dele? (e corta o dedinho do pé dele hahahah)
nossa...nao sei mesmo.....esclareci sua duvida Ju?? hahahuhauhauhuahuahuahuaha


brinde ao nosso new thread
lubby_believer is offline  
Old 12-29-2006, 06:53 AM
  #3
Elite Fan

 
Cris's Avatar
 
Joined: Dec 2004
Posts: 26,797


É, a promo irrita um pouco...
Eles repetem a exaustão, tá louco!

Enfim, sobre Friends, eu acho que na primeira temporada eles ainda nem sabiam se a série iria pra frente, então eles cometeram uns errinhos de continuidade.
Lembra de um episódio em que o Chandler dá em cima da Rachel na festa da faculdade? Ou daquela outra em que a Monica apresenta os dois no bar, que seria o futuro Central Perk? Eles já se conheciam...
__________________
Rick: I know what you did for me, for my baby, while I was working things out. Thank you.
Daryl: It's what we do.


Cris is offline  
Old 12-29-2006, 08:55 PM
  #4
Fan Forum Hero

 
Aurora Cormier's Avatar
 
Joined: May 2005
Posts: 73,602
É o Chandler e a Rachel foram apresentados umas 200 vezes

Eita será q vcs leram o primeiro post inteiro??????????? Eu perdi totalmente a noção, olha o tanto q eu escrevi Se vcs leram a parte do CSI espero q tenham entendido alguma coisa hehehehe
__________________
Ju
Aurora Cormier is offline  
Old 12-29-2006, 08:59 PM
  #5
Elite Fan

 
Cris's Avatar
 
Joined: Dec 2004
Posts: 26,797
Agora eu entendi sim!
Achei que eles não estivessem mais juntos. Espero que o Grissom volte! Mas pra ele dizer o que disse é pq a coisa tá muito séria!

É, o Chandler e a Rachel se conheceram milhares de vezes!
__________________
Rick: I know what you did for me, for my baby, while I was working things out. Thank you.
Daryl: It's what we do.


Cris is offline  
Old 12-30-2006, 09:11 AM
  #6
Passionate Fan

 
Joined: Jan 2006
Posts: 3,567


vcs viram né?? The E! true hollywood story de friends!! quero veeeeer (apesar de eu odiar esse programa)
lubby_believer is offline  
Old 12-30-2006, 11:02 AM
  #7
Master Fan

 
unfloopy_'s Avatar
 
Joined: Mar 2006
Posts: 11,474
Quote:
Originally Posted by Cris (View Post)
Enfim, sobre Friends, eu acho que na primeira temporada eles ainda nem sabiam se a série iria pra frente, então eles cometeram uns errinhos de continuidade.
É como o Chandler se mostrar mt surpreendido quando no Prom Video o ross dizer q estava a trabalhar na sua música. Os dois era amigões na faculdade e tinham aquela banda "Way/No Way"

mas eu gosto desses erros de continuidade, alguns sao bem curiosos e engraçados!
unfloopy_ is offline  
Old 12-30-2006, 02:19 PM
  #8
Elite Fan

 
Cris's Avatar
 
Joined: Dec 2004
Posts: 26,797
Quote:
Originally Posted by lubby_believer (View Post)


vcs viram né?? The E! true hollywood story de friends!! quero veeeeer (apesar de eu odiar esse programa)
Eu não tenho o E!
Quem sabe uma boa alma faz o upload no YouTube.

É verdade, Joana! E o Chandler tb se surpreende ao ver a Monica gorda quando a vê no video.
A gente perdoa esses errinhos!
__________________
Rick: I know what you did for me, for my baby, while I was working things out. Thank you.
Daryl: It's what we do.


Cris is offline  
Old 12-30-2006, 03:07 PM
  #9
Passionate Fan

 
Joined: Jan 2006
Posts: 3,567
tem bastante errinhos mesmo....mas a gente tolera...bom, eu como sou distraida as vezes nem percebo

Quote:
Originally Posted by Cris (View Post)
Eu não tenho o E!
Quem sabe uma boa alma faz o upload no YouTube.
aahhh jura? que chato!!
nao posso fazer upload, mas pode dexa que eu te conto como foi...esse programa na verdade eh mto besta e só fala coisas inuteis, mas qndo é de friends, ate as coisas inuteis sao legais ne??? hauhauahau

gente eu to meio desatualizada das ultimas coisas que aconteceram com o cast...alguem pode me conta q video q foi esse que teve com a courtney ai...(que incluse eles falam na propaganda da E!)?
lubby_believer is offline  
Old 12-30-2006, 03:22 PM
  #10
Elite Fan

 
Cris's Avatar
 
Joined: Dec 2004
Posts: 26,797
Não sei do video não?

Ju, esqueci de falar que AMEI o seu icon! Pheebs rules!
__________________
Rick: I know what you did for me, for my baby, while I was working things out. Thank you.
Daryl: It's what we do.


Cris is offline  
Old 12-30-2006, 03:31 PM
  #11
Passionate Fan

 
Joined: Jan 2006
Posts: 3,567
Quote:
Originally Posted by Cris (View Post)
Não sei do video não?
é eu tb nao.....eles falam na propaganda do the E true hollywood story...tipo eles falam um poquinho de cada um: da separaçao jen/brad, falam que cancelaram Joey e The comeback, falam do problema com as drogas do mathew, falam q ue o David só protagonisou um filme depois de friends e finalmente, falam que só a courtney saiu ilesa, apesar de nao termos esquecido o video dela com xxxx (falam o nome de alguem que eu esqueci)...sei la que video é esse....

Quote:
Originally Posted by Cris
Ju, esqueci de falar que AMEI o seu icon! Pheebs rules!
eu ia falar isssooooooo!!!!! hahahahaa AMEI!
lubby_believer is offline  
Old 12-30-2006, 03:35 PM
  #12
Elite Fan

 
Cris's Avatar
 
Joined: Dec 2004
Posts: 26,797
Nossa! Não sei não... quando vai passar, Juli?
__________________
Rick: I know what you did for me, for my baby, while I was working things out. Thank you.
Daryl: It's what we do.


Cris is offline  
Old 12-30-2006, 03:42 PM
  #13
Passionate Fan

 
Joined: Jan 2006
Posts: 3,567
dia 14 eu acho...nao tenho certeza
lubby_believer is offline  
Old 12-30-2006, 07:47 PM
  #14
Fan Forum Hero

 
Aurora Cormier's Avatar
 
Joined: May 2005
Posts: 73,602
Valeu meninas Phoebe rules mesmo
__________________
Ju
Aurora Cormier is offline  
Old 12-31-2006, 08:07 AM
  #15
Passionate Fan

 
Joined: Jan 2006
Posts: 3,567
passando para desejar um
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!
2007 cheio de alegria pra todo mundo!
bjsssssssss
lubby_believer is offline  
Closed Thread   Post New Thread

Bookmarks



Forum Affiliates
Rossandrach, Matty LeBlanc, Paul Rudd Blog, FYeah Joey & Rachel, F.R.I.E.N.D.S. Fan
Thread Tools



All times are GMT -7. The time now is 03:25 PM.

Fan Forum  |  Contact Us  |  Fan Forum on Twitter  |  Fan Forum on Facebook  |  Archive  |  Top

Powered by vBulletin, Copyright © 2000-2024.

Copyright © 1998-2024, Fan Forum.