| #46 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Feb 2002
| Saia da vidinha é aquelas prisadas, estilo colegial, mas BEM curtinhas sabe?!! __________________ I can resist anything but the temptation from you But I'd rather walk alone than chase you around I'd rather fall myself than let you drag me on down icon! | |||
| | Reply With Quote |
| #47 | |||
| Laura & Renato Mendes [img]smilies/eek.gif[/img] [img]smilies/eek.gif[/img] __________________ I can resist anything but the temptation from you But I'd rather walk alone than chase you around I'd rather fall myself than let you drag me on down icon! | |||
| | Reply With Quote |
| #48 | |||
| Loyal Fan ![]() ![]() ![]() Joined: Feb 2003
| É de lei em novela de Gilberto Braga o Fábio Assunção fazer par com Claudia Abreu ou Malu Mader!! __________________ So stay with me You look in my eyes and I'm screaming inside that I'm sorry ~ Evanescence | |||
| | Reply With Quote |
| #49 | |||
| Quais são as outras novelas do Gilberto Braga? [img]smilies/look.gif[/img] Sou a mais perdida quando se trata de autor de novela [img]smilies/rolleyes.gif[/img] __________________ I can resist anything but the temptation from you But I'd rather walk alone than chase you around I'd rather fall myself than let you drag me on down icon! | |||
| | Reply With Quote |
| #50 | |||
| Que ridículo esse Otávio [img]smilies/rolleyes.gif[/img] Muito machista pro meu gosto [img]smilies/mad.gif[/img] __________________ I can resist anything but the temptation from you But I'd rather walk alone than chase you around I'd rather fall myself than let you drag me on down icon! | |||
| | Reply With Quote |
| #51 | |||
| Verdade!! O que tem de lindo ele tem de machista... uma pena... [img]smilies/frown.gif[/img] O GB fez Anos Dourados, Anos Rebeldes, Pátria Minha, Labirinto, Força de Um Desejo... acho que Vamp é dele também [img]smilies/rolleyes.gif[/img] __________________ So stay with me You look in my eyes and I'm screaming inside that I'm sorry ~ Evanescence | |||
| | Reply With Quote |
| #52 | |||
| Quote:
__________________ I can resist anything but the temptation from you But I'd rather walk alone than chase you around I'd rather fall myself than let you drag me on down icon! | |||
| | Reply With Quote |
| #53 | |||
| Sim... muita gente(no meio artístico) não gosta do GB porque ele sempre escreve pro Fábio Assunção, Claudia Abreu e Malu Mader... é a panelinha dele e ele fala abertamente isso, parece... [img]smilies/rolleyes.gif[/img] __________________ So stay with me You look in my eyes and I'm screaming inside that I'm sorry ~ Evanescence | |||
| | Reply With Quote |
| #54 | |||
| As novelas acabam sempre sendo iguais [img]smilies/rolleyes.gif[/img] Não vou poder ver a novela hj pq tô indo viajar!! Me contem tudo amanhã [img]smilies/wink.gif[/img] __________________ I can resist anything but the temptation from you But I'd rather walk alone than chase you around I'd rather fall myself than let you drag me on down icon! | |||
| | Reply With Quote |
| #55 | |||
| Eu toh só acompanhando a novela pelos comerciais e pelo o que Bob conta! [img]smilies/biggrin.gif[/img] E pelo visto, o que você vai ter pra contar é bem mais interessante!! [img]smilies/eyebrows.gif[/img] __________________ So stay with me You look in my eyes and I'm screaming inside that I'm sorry ~ Evanescence | |||
| | Reply With Quote |
| #56 | |||
| Loyal Fan ![]() ![]() ![]() Joined: Feb 2001
| Matem essa novela! Se não fosse pela Malu e a Cláudia isso ia estar uma porcaria... Agora só o que me faltava é a Maria Clara balançar o rabinho pro Fernando ¬¬ Gilberto Braga que tome juizo no que ele escreve! [img]smilies/rolleyes.gif[/img] [img]smilies/look.gif[/img] [ 10-31-2003: Message edited Robert LoveLace ] __________________ Send me an angel to love. | |||
| | Reply With Quote |
| #57 | |||
| Loyal Fan ![]() ![]() ![]() Joined: Feb 2001
| Da Folha Online: 02/11/2003 - 10h41 Crítica: "Celebridade", "Fama" e o jornalismo bizarro. BIA ABRAMO Colunista da Folha de S.Paulo "A revista da novela "Celebridade" em forma de realidade." Os trânsitos complexos e frenéticos entre o real e o virtual que marcam a modernidade encontraram sua tradução no slogan "genial" que lança o encarte "Fama". Impressa na cartolina que separa "Fama" (nome do título "produzido" na novela) da revista "Quem", a frase publicitária consegue expressar em menos de um dezena de palavras e com espantosa clareza algo que sintetiza simultaneamente uma sofisticada operação de marketing, uma forma abusada de fazer ficção e uma maneira muito esquisita de fazer jornalismo. Não é de hoje que confusão deliberada entre ficção e realidade cerca o universo da TV. O jornalismo tradicional de TV, aquele das revistas de fofocas, sempre manipulou essa confusão com grande eficiência, passando registro da vida pessoal do ator/atriz de sucesso na TV para o do personagem da novela muitas vezes sem qualquer mediação. As revistas de celebridades, que de certa forma evoluíram deste tipo de jornalismo, deram vários passos além: nelas, as vidas ditas privadas de famosos é que se tornam uma espécie de novela. Agora, esse imbróglio chega a uma espécie de paroxismo, com o lançamento de uma "revista" que trata como celebridades os personagens da novela que tem como tema justamente o mundo das celebridades. Um leitor desavisado, que pegue o encarte "Fama" na sala de espera do dentista entre outras revistas do mesmo gênero, pode ter a desagradável sensação de estar numa realidade alucinatória, no mundo bizarro do SuperHomem, onde a kryptonita é vermelha, ou do outro lado do espelho, onde Alice encontra a lógica de pernas para o ar. Na capa, a manchete "Separados!" anuncia as brigas entre os principais protagonistas da novela com fotos dos atores caracterizados como seus personagens, ao mesmo tempo em que o casal da vida real Edson Celulari e Cláudia Raia aparecem como eles mesmos. A matéria sobre o cantor Mick Hucknall, que de fato fez shows no Brasil recentemente, tem um box com sua discografia e um parágrafo sobre seu encontro com a empresária Maria Clara Diniz, a personagem de Malu Mader na novela. A coisa vai além, bem além daquilo que, no editorial de "Fama", é descrito como "um caso de amor entre os dois Brasis", o "de verdade" e o "de mentirinha", como a editora do encarte que assina o editorial chama o Brasil ficcional das novelas. Diminutiva, mas ainda assim mentira: na palavra escolhida pela editora real do encarte (o divertido expediente lista os nomes e cargos da redação real e, logo abaixo, da ficcional), revela-se aquilo que se espera de nós, telespectadores e leitores: a tolerância com as mentiras e fingimentos que são a matéria comum das novelas, do marketing e desse tipo de jornalismo. __________________ Send me an angel to love. | |||
| | Reply With Quote |
| #58 | |||
| Quote:
Tava muito bom [img]smilies/biggrin.gif[/img] [img]smilies/biggrin.gif[/img] [img]smilies/biggrin.gif[/img] [img]smilies/biggrin.gif[/img] [img]smilies/biggrin.gif[/img] [img]smilies/biggrin.gif[/img] [img]smilies/biggrin.gif[/img] __________________ I can resist anything but the temptation from you But I'd rather walk alone than chase you around I'd rather fall myself than let you drag me on down icon! | |||
| | Reply With Quote |
| #59 | |||
| É, eu li lá na thread da Shiri! Sortudaaaa!! [img]smilies/smile.gif[/img] Gente, Malu Mader e Marcos Palmeira... totalmente nada a ver!!! [img]smilies/eek.gif[/img] [img]smilies/eek.gif[/img] __________________ So stay with me You look in my eyes and I'm screaming inside that I'm sorry ~ Evanescence | |||
| | Reply With Quote |
| #60 | |||
| Quote:
E um 'flertando' com o outro é de última [img]smilies/rolleyes.gif[/img] __________________ I can resist anything but the temptation from you But I'd rather walk alone than chase you around I'd rather fall myself than let you drag me on down icon! | |||
| | Reply With Quote |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |