| #16 | |||
| Loyal Fan ![]() ![]() ![]() Joined: Feb 2003
| Nossa, isso é uma questão antropológica!! É muito ruim mesmo, não sei como a pirralhada pode gostar, meu é muita fila no cinema quando tem essas coisas passando! Tá certo que na nosso época também tinhas essas coisas monstros, mas mesmo assim não acho que é tão ruim como hj... ou será que era? [img]smilies/lol.gif[/img] Poh, spo agora eu enxerguei teu comment sobre Top Model!! A-D-O-R-A-V-A!!! A trilha sonora rocks!! Aquela versão de Hey Jude era muito boa e também tinha uma que eu naum sei o nome e quem canta, mas era mais ou menos assim: Go, don't you go Won't you stay with me one more day If we get through one more night If we get through one more night Sabe qual é?? [ 10-19-2003: Message edited -= Liv =- ] __________________ So stay with me You look in my eyes and I'm screaming inside that I'm sorry ~ Evanescence | |||
| | Reply With Quote |
| #17 | |||
| Loyal Fan ![]() ![]() ![]() Joined: Feb 2001
| Vish não lembro! Eu acho que eu tenho o disco de vinil aqui! Ou se tiver, deve estar todo kebrado e rasgado hehee. Mas eu nao lembro dessa musica não. :/ Mas Top Model foi uma novela rocks [img]smilies/smile.gif[/img] Vai no Google, lá vc acha tudo. [img]smilies/smile.gif[/img] __________________ Send me an angel to love. | |||
| | Reply With Quote |
| #18 | |||
| Nussaaaa!!! Vinil é velhoooo!! [img]smilies/lol.gif[/img] [img]smilies/lol.gif[/img] Putz, outra novela que eu gostei também foi Deus Nos Acuda!! Lembra?? La Barca... [img]smilies/sigh.gif[/img] Tipooo, pergunta básica sobre a novela: a Laura não gosta da Maria Clara por algum motivo ou é só inveja mesmo? __________________ So stay with me You look in my eyes and I'm screaming inside that I'm sorry ~ Evanescence | |||
| | Reply With Quote |
| #19 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Feb 2002
| Imagina se eu não ia dar o ar da graça [img]smilies/tongue.gif[/img] Bom, eu não curto essa novela, não! Eu AMAVA Mulheres Apaixonadas [img]smilies/sigh.gif[/img] Teve ter sido uma das melhores novelas que eu já vi... Bah, tb curtia horrores Top Model, Vamp... Alguém se lembra De Que Rei Sou Eu? [img]smilies/look.gif[/img] Eu adorava essa novela!! Mas a minha favorita de toda a vida é A Gata Comeu [img]smilies/lol.gif[/img] Nooooossa eu amava a Jo Penteado [img]smilies/tongue.gif[/img] __________________ I can resist anything but the temptation from you But I'd rather walk alone than chase you around I'd rather fall myself than let you drag me on down icon! | |||
| | Reply With Quote |
| #20 | |||
| Quote:
Tb não sei! Thi, você pode responder a essa pergunta?!! __________________ I can resist anything but the temptation from you But I'd rather walk alone than chase you around I'd rather fall myself than let you drag me on down icon! | |||
| | Reply With Quote |
| #21 | |||
| Cara.. eu acho que deve ser inveja mesmo! Pelo menos até agora a Laura não mostrou nenhum motivo em particular. Mas lembram da cena em que ela rouba as declarações do imposto de renda? Acho que ela quer só roubar mesmo, mas deve ter muito pano pra manda essa novela ainda... [img]smilies/biggrin.gif[/img] Poutz, alguém merece aquela irmã da Maria Clara! Matem! Bixa escrota! [img]smilies/frown.gif[/img] Cara, eu amo a Cláuida Abreu quando faz aquela cara de má! [img]smilies/mad.gif[/img] [img]smilies/lol.gif[/img] Evil Women ROCKS! __________________ Send me an angel to love. | |||
| | Reply With Quote |
| #22 | |||
| Oi Li!! Bom, vilão em geral é muito melhor que o mocinho da história! E Claúdia Abreu realmente trabalha bem! Putz!! Essa irmã da Maria Clara é mt nojenta!! Que isso! O pior é que realmente existe gente desse tipo!! __________________ So stay with me You look in my eyes and I'm screaming inside that I'm sorry ~ Evanescence | |||
| | Reply With Quote |
| #23 | |||
| Outra muito escrota é a Débora Sco e a personagem dela [img]smilies/rolleyes.gif[/img] Toda oportunidade que ela tem de tirar a roupa ela aproveita [img]smilies/mad.gif[/img] Mas a CA está ótima mesmo... O Márcio Garcia então ... [img]smilies/sigh.gif[/img] __________________ I can resist anything but the temptation from you But I'd rather walk alone than chase you around I'd rather fall myself than let you drag me on down icon! | |||
| | Reply With Quote |
| #24 | |||
| E o pior é que existe gente desse tipo mesmo! Podes crer! [img]smilies/redface.gif[/img] Por isso que dizem que novela é o próprio retrato do país em subtexto. [img]smilies/eek.gif[/img] Eu nem vi direito a novela hoje, tava vendo Miss Match que por sinal, eu adorei!! [img]smilies/biggrin.gif[/img] __________________ Send me an angel to love. | |||
| | Reply With Quote |
| #25 | |||
| é bom? Onde tá passando? [img]smilies/look.gif[/img] __________________ I can resist anything but the temptation from you But I'd rather walk alone than chase you around I'd rather fall myself than let you drag me on down icon! | |||
| | Reply With Quote |
| #26 | |||
| Perguntei se vc viu a sérei lá na thread de Felicity! [img]smilies/biggrin.gif[/img] Eu achei legalzinha! Só a abertura que é ruizinha... [img]smilies/rolleyes.gif[/img] Bom, voltando a falar da novela, putz! a Maria Clara expulsou a irmã de casa?? Outra coisa, esse cabelo da Claudia Abreu tá feinho... [img]smilies/tongue.gif[/img] __________________ So stay with me You look in my eyes and I'm screaming inside that I'm sorry ~ Evanescence | |||
| | Reply With Quote |
| #27 | |||
| Quote:
__________________ I can resist anything but the temptation from you But I'd rather walk alone than chase you around I'd rather fall myself than let you drag me on down icon! | |||
| | Reply With Quote |
| #28 | |||
| Poh, tá muito ruim esse cabelo dela! Ela merecia um coretezinho mais fashion...outra que também tem um cabelo quu eu não gosto é a Deborah Secco... aliás, eu não gosto de nanda nela! [img]smilies/rolleyes.gif[/img] __________________ So stay with me You look in my eyes and I'm screaming inside that I'm sorry ~ Evanescence | |||
| | Reply With Quote |
| #29 | |||
| Eu adorei Miss Match! Eu respondi lá em Felicity, dá uma olhadinha lá hehehe. [img]smilies/biggrin.gif[/img] Mas eu gostei sim. [img]smilies/smile.gif[/img] A abertura realmente é fraquinha. Li, tá dando na FOX toda quarta 21h. [img]smilies/tongue.gif[/img] Eu amo a Cláudia Abreu até assanhada debaixo d'água! [img]smilies/lol.gif[/img] Aliás, vocês viram "Tieta do Agreste"? Deu hoje no canal A&E-Mundo! A Cláudia faz uma personagem lá, amiga da Tieta. [img]smilies/biggrin.gif[/img] Ela tava tão fofinha, ela atuou muito bem nesse filme! A Sônia Braga também. E a novela... bah... matem o Renato! Bixo safado dos infernos! E bem feito pra irmã da Maria Clara. Não é pra ter pena não, é pra expulsar mesmo! Bota pra fora! [img]smilies/mad.gif[/img] __________________ Send me an angel to love. | |||
| | Reply With Quote |
| #30 | |||
| Só fiquei com pena da sobrnha da MC... [img]smilies/rolleyes.gif[/img] Ela é a pessoa mais normal de toda a novela. Que idota a história que Otávio contou pra MC... Cara trouxa [img]smilies/rolleyes.gif[/img] __________________ I can resist anything but the temptation from you But I'd rather walk alone than chase you around I'd rather fall myself than let you drag me on down icon! | |||
| | Reply With Quote |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |