| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #61 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Como diria o pessoal da ONTD, bitch can sing Ainda lembro dela cantando Making love out of nothing at all no Idol, fiquei TODA arrepiada! Eu já amo essa música em toda sua breguice e a versão da Carrie ficou ótima <3 Pena q não tinham gravações das performances em estúdio ainda na época :~__________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
| #62 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Aaaaaaaaaaah! Eu quero a voz dela! /inveja Sério, melhor apresentação de JTTW que eu já vi!!!! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #63 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Juro q tive q passar um minuto tentando lembrar qual sigla era essa XD~Doditas, tô indo dormir, tenho um dia longo amanhã e minha enxaqueca tá piorando :~ Boa noite ![]() __________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
| #64 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| ![]() Aah, tenta aparecer aqui amanhã! ![]() ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #65 | |||
| Só pra vc visualizar a cena... Quote:
![]() ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #66 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Tô querendo mto ver Inglorious Basterds! E o cara lá de Adeus, Lenin é mto bom msm. Aliás, o filme Adeus, Lenin é ótimo. ![]() | |||
| |
| #68 | |||
| Ah, não tem em boa qualidade pra baixar, acabei de procurar ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #69 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Pois é, só tem em TS por enquanto. Mas acho que essa semana verei nos cinemas pq tá passando num cinema relativamente perto daqui de casa. ![]() | |||
| |
| #70 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Eu super recomendo que vcs vejam no cinema, pq vale a pena <3 Acho que vou rever o filme na segunda - bom, a intenção é essa, mas como eu vou com um esqueminha, acho que vou acabar sem ver mta coisa ![]() Alguém ? Abdiquei da balada hoje pra ficar em casa com meu pai, só assim minha pai pode ir pra balada dela ![]() __________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
| #71 | |||
| Oi! ![]() *esse negócio da Vivo me tira a paciencia* __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #73 | |||
| Eu to morrendo de ódio da minha irmã imbecil que desconectou o negócio da internet só pq na hora não tava funcionando... Hello, de manhã quando eu acordei tava normal, as vezes cai e volta em seguida, não precisava ter tomado atitudes tão drásticas! Agora só 1 pc tá com internet, ao invés dos 3... Juro que ia ter dado esporro nela se ela não tivesse terminado com o namorado ontem, o que me deixou feliz além da conta pq eu detestava o imbecil! ![]() Agora só o pc da mihna irmã mais nova tem internet, pq liga direto, o roteador ñ quer mais funcionar! Ok, acabei de gritar com ela pq ela veio provavelmente falar da internet... nem dei chance pra ela falar de tão irritada q eu to! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #74 | |||
| Ai, agora to me sentindo mal por ter feito isso, ela se trancou no quarto ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #75 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Ah, quer dizer q vc tá com raiva dela por causa da internet? é, faz sentido... se eu estivesse stuck with Vivo por causa de alguém, eu ia descascar pra cima da pessoa ![]() __________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |