| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #46 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #48 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Ah, vou baixar então! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #50 | |||
| Não sei quem é essa pessoa! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #52 | |||
| Tem foto? __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #54 | |||
| Aaaah fofo! Não sei pq, passei rápido pela foto e me lembrou o meu amor, Jim Sturgess! ![]() Falando em fofura, cuteness overloaded: ![]() ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #56 | |||
| Ok, vc tá me deixando com vontade de ver o filme ![]() A foto do cachorrinho no colo dos 2 e a coisa maaaaaaaaais fofa! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #58 | |||
| O problema é só que Brad Pitt 'fase Angelina Jolie' turns me off ![]() VÊ ai que eu sei que vc ama! ![]() Soundcheck - Carrie Underwood GOD, QUE VOZ! E vc nem pode falar mais nada da presença de palco dela ![]() TOTAL! Eu tava quase largando GG, não acredito que to toda empolgada de novo, malditos spoilers ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #59 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Entendo, entendo... mas ele é uma das melhores coisas do filme! Te juro! Brad Pitt, em termos de atuação, melhorou mtoooo! Acho q ele está escolhendo papéis bem melhores agora e explorando o lado cômico dele - q é ótimo, btw. Pode ver sem 'medo' dele pq ele tá ótimo ![]() De fato, não posso mesmo Mas aquele clipe do Cowboy foi esquisito, ela não parecia comfortable naquela 'proposta'... acho q a Carrie can pull off sexy, mas no clipe tava awkward. Em termos de sexy, prefiro infinitamente o Before he cheats, aquele clipe é ~FIERCE~O video não baixa :~ __________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
| #60 | |||
| Ah é, tbm achei ela um pouco desconfortável no clipe! PUTZ!!!!!!! O QUE É A VOZ DELA EM JESUS TAKE THE WHEEL????? MORRI!!!!!!!!!!!!! Carriezinha, I you!!!!!!!!*vendo BHC agora* PQP, quero esses videos em HD pra assistir all the time! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |