| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #32 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Não sei, amigo, tava na boate, foi tudo mto rápido :~ Mas eu estava com as minhas amigas, dps elas me contaram como foi a noite, não teve nada demais... só a manhã seguinte q foi um cu, mas passou ![]() Doooods, tá apaixonada vc né? Esse negócio de quotar mta letra de música, coisa de quem tá apaixonada... ![]() __________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
| #33 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Tá lindo seu icon David! Eu?????? pior que não! To apaixonada é pelas músicas! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #35 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Pqp, sério? Meu, mto raiva eu tenho de cara que faz essas porras. Se num consegue pegar a mulher na raça, então não apela pra essas porras de boa noite, cinderela. Vc não tinha nenhum amigo homem lá pra dar um cacete em quem colocou isso na tua bebida?! Brigado, Dods! Acho propicio usar um icon do JB pra combinar com a musica absurda dele que tah na minha sign E esse icon combinou aqui, num foi? Vou deixar esse então. É bom que eh mais um incentivo pra eu postar aqui. Tbm acho que a Dods tá apaixonada, hein. ![]() | |||
| |
| #36 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Combinou! ![]() Não to gente!!! Sério msm!__________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #37 | |||
| Elite Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Mas ninguém viu quem foi, amigo :/ E tipo, as meninas só perceberam q eu tava estranha, disseram q eu passei mal, parecia q eu tinha bebido horrores - e eu só tomei uma dose - mas q fora isso, tava tudo normal. Só no dia seguinte q caiu a ficha mesmo q tinham colocado algo no meu drink >_< Pelo menos eu aprendi a lição de ser mtooo mais cuidadosa, and not the hard way... imagina se eu estivesse sozinha né? Sabe-se lá oq poderia ter acontecido, cruzes. __________________ ♫ you're out of fashion, your moment's over | |||
| |
| #38 | |||
| Ana: 1m20s a 1m40s EU QUERO ESSA MÚSICA! ![]() Dailymotion - Car interview - a Music video __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #39 | |||
| Graphics Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Pois é. Pessoas, eu vou nessa agora que amanhã tenho estágio as 8h da manhã Vou ver se apareço mais por aqui pra não ficar com mta saudade de vc, Ana E, claro, pq meu icon tá mto massa nessa board tbm ![]() | |||
| |
| #43 | |||
| ![]() Pena, a música é linda.. só que só é mostrado tipo 1 linha! Essa música tem que entrar no cd! ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
| #44 | |||
| Bye Ana! Nat, tbm vou embora tenho que acordar as 6am ![]() ![]() __________________ <<<< M e r l i n series 2 resume | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |