| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities | | | ![]() | Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #106 | ||||
| Moderator Support Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Mostra as promos novas q eles entendem... eu sei q ja fiz minha mãe ficar curiosa ![]() __________________ "Well of course, to whom else could | ||||
| |
| #107 | |||
| Ultimate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Girls, cs tao sabendo desse filme do Lee??? ![]() The Fall __________________ ...he’s handsome and she’s beautiful and maybe that’s all they see at first, but making love? Making love, that’s when two people become one. adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #108 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| poooolly que conicidencia vc postar esse trailler....eu vi minha irma assistindo essa coisa doida um dia desses dai eu vi o lee e pirei ne...ai eu perguntei "jesuis qq é isso!?" ela falou que era um trailler de um filme ae que o amigo dela mandou...ai a gente foi pesquisa ne...o flime eh de 2006...mas só vai estreiar agora aqui ou coisa do tipo...parece um filme meio estranho oO Quote:
![]() o mural do meu quarto ta mais bonito agora! vamo ver se vcs adicinha pqqq? ![]() | |||
| |
| #109 | |||
| Moderator Support Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Aw, The Fall.... sim, o filme estreia agora em Abril nos States... aqui eu ainda num sei quando q vem.. mas é do mesmo diretor de A Cela (com a Jennifer Lopez), e foi filmado em 27 paises... lindo lindo, o Lee é um cara que ta no hospital ai vem a menininha e ele começa a contar uma historia pra ela e parece q ele ta morrendo... é super de fantasia e talz... deve ser muito bom Aw, Ju, c colocou Leee Anna no mural tbm?? __________________ "Well of course, to whom else could | |||
| |
| #110 | |||
| Ultimate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Adara como q c ousa saber sobre um filme do Spike Jonze e Lee e num me conta??? ![]() O filme tem a fotografia LINDA....sem falar que Lee atuando com crianças deve ser perfeito. O filme soh vai estrear agora pq num tinha distribuidora. Duvido mto que venha pra cah...Se vier vai ser como cinema de arte, aih serão poucas salas. ![]() __________________ ...he’s handsome and she’s beautiful and maybe that’s all they see at first, but making love? Making love, that’s when two people become one. adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #111 | |||
| mas pq um filme de 2006 vai sair só agora? achei que ja tinha estreiado la e aqui que tava atrasado Oo Quote:
ó que coisa bela:![]() | |||
| |
| #112 | |||
| Eu num tinha te falado Polly?? Sorry! Eu tava sabendo desse filme fazia um tempo já.. quando a obcessão pelo Lee começou mas é, tava sem distribuidora e agora tem e eu acho q vem pro Brazil... mesmo q seja em DVD direto pelo menos vem... mas é lindo né!? Eu to vesta com esse trailer novo e tipo, o filme deve ser muito bom!!Awww, Juli!! E a foto é grande ainda!! Linda linda!! Etipo, a gente pega uma foto de PD, duas de Friends, e 3 milhões de Lubby ![]() __________________ "Well of course, to whom else could | |||
| |
| #113 | |||
| Quote:
Ainda bem q esse conseguiu pq parece mto bonito. Awww q mural lindo ♥ Adorei Friends perdido no meio dum mar de Maura e ER x) ETA: Awww vi a entrevista do The Sun.....dude, o que eh o sotaque de Anna (♥♥♥♥♥) e o cabelo desgrenhado de Lee...awww AMei x) __________________ ...he’s handsome and she’s beautiful and maybe that’s all they see at first, but making love? Making love, that’s when two people become one. adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 03-31-2008 at 09:37 PM. | |||
| |
| #114 | |||
| as fotos de friends chamam atençao mesmo ne uahauhau tem 5 friends no mural...e realmente MUITA maura....preciso dar uma renovada, pq faz tempo que nao mudo... Quote:
Quote:
Quote:
nao vii ![]() | |||
| |
| #115 | |||
| Awww, a entrevista é perfeita né?! Eu salvei ela aqui Juli, q resvista é essa q eu num vi???? Ah, Polly ![]() __________________ "Well of course, to whom else could | |||
| |
| #116 | |||
| dorei.Thank honey!!!! A entrevista eh otima, Anna falando Chôck eh oootimo!!! "I like my ô" ![]() __________________ ...he’s handsome and she’s beautiful and maybe that’s all they see at first, but making love? Making love, that’s when two people become one. adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #117 | |||
| Eu adorei esse desenho.. vou imprimir dar pra todo mundo de aniversario Aww, ela falando que Chuck em ingles num é tão legal de falar como ingles britanico x) muito fofa!! E eles falando que eles dividem o trailer So many dirty thoughts ![]() __________________ "Well of course, to whom else could | |||
| |
| #118 | |||
| aaaw polly que lindo, eh seu niver hoje ![]() PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS! tudo de bom p vc! (e lol pro cartao da adara! )congrats polly ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() e adara, nao lembro a revista Oo aaaacho que é a que vem c o jornal da folha, mas nao tenho certeza...era propaganda da serie mesmo..nao era entrevista nem nada | |||
| |
| #119 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2007
| Amei seu mural, Juli!! ![]() Eu nunca tive paciência pra fazer algo assim, amei Ned&Chuck ali no canto! E as imagens de Friends!!! Just perfect! ![]() Parabéns de novo Polly (caso vc ainda não tenha visto te mandei lá na thread de GG tbm )E q cartão é esse Adara? ![]() Quote:
![]() Eu re-apareci aqui! Admito q tinha acabado esquecendo da thread ![]() __________________ ~ Now I understand what you tried to say to me ~ | |||
| |
| #120 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Aaaw, o mural da Ju é uma coisa linda... ![]() Acho que vou te imitar na casa nova, honey, e fazer um mural só com minhas obsessões... ![]() Quote:
Ainda não rolou, pelo jeito... ![]() Adoreeei esse trailer... Fiquei curiosa pra ver esse filme, mas acho q em cinema aqui não vai rolar... Não é lindo ser obcecada e morar nessa terra onde nada acontece? ![]() __________________ A hurricane they'll never outrun... adara . lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |