| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities | | | ![]() | Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #61 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Meninas, entrevista com o Lee !!! ![]() Séries Etc: tudo sobre os seriados americanos - NOTÍCIAS - Protagonista, Lee Pace acha 'Pushing Daisies' uma série estranha... E por isso mesmo topou fazê-la Fofo como sempre !!! ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #62 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Quote:
*wants to hug Lee Pace* Eu queria estar láááááá! ![]() Thanks pelo link, Louise, o Lee é lindamente cute... __________________ Giba/Serginho/Murilo/André/Gustavo/Marcelinho = ♥ adara . lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #64 | |||
| Moderator Support Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| ME senti especial tbm *hugs imaginary Lee* Mas ainda me recuso a ler coisas sobre a visita dele... como assim ele tava em sampa e a gente não se cruzou por a*?? Quote:
__________________ things just won't do without you | |||
| |
| #65 | |||
| Quote:
![]() Essa parte da entrevista me fez imaginar a gente contando pra ele que baixa a série da internet. Dai eu fiquei ainda mais deprimida tentando imaginar a reação dele a esse comentário... Daaaaaamn! ![]() Quote:
__________________ Giba/Serginho/Murilo/André/Gustavo/Marcelinho = ♥ adara . lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #66 | |||
| Ultimate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Como assim ele tava no Brasil e naum foi a Paracuru??? Blasfemia! A reação dele ia ser linda...mas naum falemos disso. Quem quer guardar dinheiro pra tds nos irmos ao Comic Con? Quem topa? ![]() Eu disse, desde o começo que ia ser assim, mas ninguem quis acreditar. Tipo eu ate entendo, como Lee disse, vai q ele quer alguem pra tocar?! Mas eu achei q a Olive tinha moved on, sabe? Hunf. E eu queria mto ver a Chuck com ciumes, ela nunca tem ![]() __________________ Evangeline adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #67 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| não, assim, sabe oq eu acho SUPER legal!?? descobrir o hotel que o lee fez a entrevista dois dias depois TO CHORANDO de raiva...era um lugar que dava pra ir e tudo mais, la na Oscar Freire meninas...mas fazer oq ne..ja foiLee Pace, astro do seriado Pushing Daisies, chegou ao Brasil para divulgar a primeira temporada do programa, que estréia no dia 10 de abril no Pa*s. Em mesa redonda na tarde de hoje, em São Paulo, o ator comentou as dificuldades que a greve dos roteiristas trouxe e como ele deu vida ao t*mido personagem da comédia, uma das mais elogiadas da temporada. resto da entrevista coletiva com Lee que ODIO! | |||
| |
| #68 | |||
| Gaaaah, Ju, na Oscar Freire? REALLY? Não acredito nisso!!!! ![]() ![]() We were SO FREAKING CLOSE! Sacooooooooooo! ![]() Pq qdo eu leio coisas como: Quote:
__________________ Giba/Serginho/Murilo/André/Gustavo/Marcelinho = ♥ adara . lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #69 | |||
| [entrevista que saiu no jornal de domingo no estadao] Lee Pace passeia pela Brasil Ator veio divulgar série Pushing Daisiea, da warner e vai aproveitar a viagem para ir a bahia. Lee pace, protagonista de pushing daisies, que vai estreiar no brasil dia 10 de abril, no warner channel, está no pa*s. Ele chegou quarta-feira passada para dar entrevistas a jornalistas. Pace tinha passagem aérea marcada marcada para ir a Bahia. Essa é a segunda visita do ator ao Brasil. Da primeira vez ele foi ao Rio e adorou. Desta vez ele saiu pela noite paulistanae elogiou os restaurantes. Na quinta-feira, dia em que os Estado com Pace, ele iria sair de balada. Antes da entrevista, o ator falou algumas palavras em portugues "oi, tudo bem?Obrigada. Tchau", foi tudo o que arriscou, entre risinhos. Pace é o proprio Ned, personagem que interpreta em Paushing Daisies. Fala baixinho, tem ar r*mido e é educadissimo. Até ajudou esta jornalista a arrumar uma mesa para apoiar o gravador. "As pessoas aqui sao simpaticas e legais", fala o ator. A serie foi aclamada pela critica qaundo estreiou nos EUA, mas a audiencia é mediana. Lee explica que os numeros sao bons para o horario das 20 horas "quem liga a TV essa hora é para ver Pushing Daisies", fala o ator que nao esperava tamanha repercurssao positiva. A atraçao fala sobre Ned, um jovem com poder de ressucitar pessoas com o seu toque. O problema é que, se ele tocar a pessoa novamente, ela morre para sempre. E ned usa esse poder em uma paixao e, desde entao, nao pode toca-la. "Nao sei o que faria no lugar de ned", fala. Por causa da greve dos roteiristas, a serie tem apenas nove episodios no primeiro ano. As gravaçoes da segunda temporada começarao em julho, mas só irao ao ar em 2009. [FOTO PROMO DO NED] _____________________________________________________________________ Sabe, pensei que eu passaria pelo momento de ira antes de acabar me conformando, mas o que aconteceu foi justamente o contrario. Estou puta da vida por ter o Lee nao perto e nao ter visto e falado com ele. E meu, TODO mundo fala o quao simpatico e timido que ele é...nunca amei TANTO o Lee como agora... e algguem me escalrece uma coisa: 2009!?? nao seria setembro de 2008!? (ou a jornalista esta só falando da segunda temporada no brasil? acho que é isso ne) bom...alguem quer ir pra bahia comigo!?????????? | |||
| |
| #71 | |||
| Obsessed Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Ha, sabia que ele ia acabar indo para o Nordeste passear!!!!! Credo, achei meio burro e mesquinho da Warner ter feito a coisa tão escondida e inacessivel para os fãs. O máximo que o Lee ia precisar fazer era sair na janela do hotel e acenar um pouco...E acenar um pouco nunca matou Madona nem outro artista, então pq não expor o Lee um pouquinho? No final das contas são os fãs que assistem televisão, não a imprensa. Divulgação bem estúpida na minha opinião. | |||
| |
| #73 | |||
| pois é polly!!! agora é sua vez de tentar perseguir o Lee!! eu logo pensei em vc qndo li bahia auhauahuahauae com certeza andrea....tipo, ql a graça dele vir ate aqui e nao ter o gostinho de ver as fãs!? ![]() | |||
| |
| #74 | |||
| Ultimate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Aww Bahia nem eh tao perto. E ele jah deve ter ido embora ![]() Uhn, eu fiz uns walls. Num consegui formar opinião sobre eles...mas aki estão: ![]() ![]() Pq eu sei q a obsessão pela musica num passa tão cedo ![]() E o desenho achei no Deviantart ♥ __________________ Evangeline adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |