| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities | | | ![]() | Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Fall TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #46 | |||
| Ultimate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Gah, nem fala!!! Adorei a certeza na frase....vai ver sim \o/ E tirar ft pra fazer inveja a mim ![]() Thanks pelos videos!! Chi eh comedia e sotaque de Anna sempre me deixa mto fangirl, véi ![]() __________________ a guy's guy Boreanaz ♥ adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #47 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Ahhh, eu to com saudades de "Pushing Daisies". Acho que vou rever os episodios essa semana já que so tenho mais aula hoje, isso sem contar com a aula de ingles amanhã. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #48 | |||
| Moderator Support Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Faça como eu, eu assisto pelo menos um episodio por semana. Episodio mais visto: The FUn in Funeral ![]() __________________ "It was quite apparent to everyone they're definitely | |||
| |
| #49 | |||||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| ![]() Quote:
Quote:
Quote:
mas só o fato de ver e chegar perto dele ja ta valendo! ![]() Quote:
A informação que temos é que o ator estará em um evento no dia 20 de março. e la fui eu mandar oooutro email pra eles uahauhauha mas eu nao me canso.... é depois de amanha...entao adara, nao é melhor ligar pro Javier hoje mesmo?? Quote:
| |||||
| |
| #50 | |||
| Ultimate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| E eu q to sem nenhum ep. de PD.....aih q to com mais saudade msm!! Quote:
![]() Ah, cs conhecem o filme Lars and The Real Girl?! Tem a msm historia daquele cara em PD q namorava uma boneca... Sempre q escuto falar desse filme lembro de PD ![]() Acabei de ler isso. Quote:
![]() e serio meninas....Lee eh mto atencioso com os fãs...Vão atras, sejam ouvidas que ele vai ateh vcs ...Olha isso:Quote:
__________________ a guy's guy Boreanaz ♥ adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 03-18-2008 at 10:40 AM. | |||
| |
| #51 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| polly roubei um icon do seu pb pq fiquei com inveja do teu e do da adara ![]() Quote:
eta: aaaaaaw thanks pelo baratinho ae polly....o lee deve ser um amor mesmo! ![]() | |||
| |
| #52 | |||
| Pode pegar a vontade, honey ![]() Oh o trailer YouTube - Lars and the Real Girl (2007) Official Trailer __________________ a guy's guy Boreanaz ♥ adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #54 | |||
| Loyal Fan ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Um dia (ontem) eu decidi falar pra minha chefe que eu não poderia dar aulas na quinta feira, dia 20, porque eu tinha um compromisso ( - mesmo sem ter certeza de nada, eu quis me garantir, sabe?). Ai a minha querida chefe - que não pode reclamar de nada, porque eu sou autônoma, resolveu remarcar todas as aulas pra hoje e amanhã. Resultado: a very, very, very tired Lucy! *sighs*Mas eu fico me dizendo que vai valer a pena, dai eu nem estresso! ![]() __________________ "But then this bird just flew away ~ She was never meant to stay" adara . lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #55 | |||
| Awww Lucy ![]() Preciso dizer o q vc deve pensar pra conseguir animo?! Naum neh? Quote:
__________________ a guy's guy Boreanaz ♥ adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #56 | |||
| Moderator Support Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Aw, Luce mas vai valer a pena!! Polly, AMEI esses pedacinhos da review da menina q vc colocou!! Eu vi o link no LJ mas tava com preguiça de ler mas aww!!!! Que lindo!!! Esse do Lee e da Anna vai muito pra minha sig E, essa é a minha esperança agora com o Lee... que ele acho bunitinho da nossa parte estar seguindo ele por aew e tirar uma foto com a gente! ![]() __________________ "It was quite apparent to everyone they're definitely | |||
| |
| #57 | |||
| Quote:
Como naum...E vai, quem num acha lindo ser seguido pelos cantos?!?! ETA: Cs sabem algum lugar q tenha cenas de Ned&Chuck pra pegar?! Queria fazer um video e num tenho nada deles aki. __________________ a guy's guy Boreanaz ♥ adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 03-18-2008 at 06:04 PM. | |||
| |
| #58 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Não tenho idéia, Polly. Os sites que eu visito não tem sessão de clips ainda. ![]() Mas voce não tem os episodios? Quando os filmes do Lee estreiam? Alguém sabe? To especialmente louca para ver o com a Amy Adams. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #59 | |||
| Tb jah olhei varios e num tem!! Achei um com os eps inteiros (em .mp4) mas nada de clips :/ Sem querer apaguei tds meus eps Aih to sem nada.Eu naum sei qnd os filmes de Lee estreiam...Adara deve saber. __________________ a guy's guy Boreanaz ♥ adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #60 | |||
| Loyal Fan ![]() ![]() ![]() Joined: Aug 2006
| hey meninas.. passando so pra saber como foi a corrida atras do Lee ![]() e Polly eu tenho os eps aki, eles tão em avi ainda, se vc tivesse dito tinha te passadno qdo vc esteve aki :/ se vc quizer depois me dá um cd q eu te passo os eps ![]() __________________ .Did you kill this one, freckles? .Not that one. .Which one did you killed? [ freckles & james ] Last edited by Pavla : 03-20-2008 at 03:22 PM. | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |