| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #16 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Quote:
MAs tbm, se bobear.. a gente mesmo manda o email pra mocinha e já eras! Elas perdem uma entrevista com o Lee Eu to apaixonada pela segunda foto linda demais! Assim, o olho dela é muito verde véi!!__________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #17 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| ![]() Soh ela msm. Filha dela gosta de rosa e ela naum quer q a menina goste ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #18 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| ^C viu q lindo isso?? Adorei!!E, eu tava olhando no site da LVBA, e nem press release da vinda do Lee pra cá eles não tem lá ainda! __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly Last edited by daritah : 03-12-2008 at 12:35 PM. | |||
| |
| #20 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Eheheeh. Pode ser. Eu teria que ver onde eu poderia ficar antes de embarcar nessa "aventura" ![]() Alias, como hoje é meu dia de folga da faculdade. Eu deitei um pouco porque tava com dor de cabeça e acabei sonhando com o Lee desembarcando em SP. No sonho eu ficava com dor de pescoço de tentar olhar para ele de perto. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #21 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Que bonitinhas, todas surtando ainda... ![]() Q lindaaaas as fotos da Anna! Essa mulher é, assim, tudo de mais fantástico que há...Quote:
![]() Ah, e eu já consegui duas cameras digitais, na falta de uma Minha cunhada disse que empresta, com certeza, e minha avó ganhou uma camera de aniversário (e nunca usou, btw) e disse q posso pegar, sem dúvida nenhuma... Então desse mal não morreremos!__________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #22 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
Duas cameras otimo trabalho Lucy ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #23 | |||
| NA falta de uma temos duas Lindo Luce... Ah sim... deve ser por isso mesmo q num tem nada lá ainda nem tinha pensado nisso... mas, como eu coloquei no LJ.. tomara q o Lee mencione alguma coisa dessa viagem pra ca... o pessoal do Pie Maker fez um posto pro pessoal colocar perguntas lá pra eles perguntarem, se eles conseguirem, na Paley Fest... eu mandei um comentario lá ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #24 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| pessoooooooooas!!! o teleseries me respondeu!! eu pedi mais informaçoes sobre a vinda do Lee e eles me disseram que só sabem que ele vem dia 20 de marçoainda nao sabem o local e o horario é uma quinta gentee! ogh god! __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #25 | |||
| 20 de março? Awww tao em cima jah x) __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #26 | |||
| Guh!! 20 de Março!! E oq a gente faz? Pq ninguem dos sites me respondeu... __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #27 | |||
| Stupid sites ¬¬ Faz blog ou LJ e enche de qlqr coisa ![]() Mas a gnt nem sabe exatamente o que a mulher quer neh? Tipo, q tipo de 'prova' de q se tem o site ela quer... __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #28 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| PQP EU TENHO PROVA DIA 20!!!! espero que nao seja esse o dia do evento e se for, que seja depois da 13h...daaaaaaaaaamn! se precisar de ajuda me liga adara..to estudando e minha irma ta no pc __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #29 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| 20 de março? É quase Páscoa! É quinta feira santa! Se fosse dia 21 era feriado e não tinha stress! E é SEMANA QUE VEM! Como assim, meu?! ![]() E nem acredito q as meninas não responderam ainda, Adara... affe, eu achei q ia ter mais tempo pra me preparar.. E se o evento for dia 22 eu tenho todos os tipos de surtos possiveis... É aniversário da minha vó q vai pros EUA no começo de Abril... eu mereço, né?__________________ "Some things I cannot change... But till I try, I'll never know!" adara .lucy . polly one . two . trio Icon by ijustgotlost@LJ | |||
| |
| #30 | |||
| Vamo lá então, faz LJ e enche de coisa? vcs q tão m casa q vão postar viu! Luce, fala pra sua avo q é o Lee q ela vai entender ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |