| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities | | | ![]() | Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #62 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| É.. e tipo, eu vi hj q eles vão anunciar os ganhadores numa press conference, logo, todos os sonhos de ver Lee e Anna no redcarpet foram embora Wohoo!!! Amo muito esse filme!! Lindo!! __________________ I know it's not right but it seems unffair... Last edited by daritah : 01-08-2008 at 11:39 AM. | |||
| |
| #63 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| eu liiiii a la joey: WHY GOD? whyyyyyyyyy!??mas fica tranks, ainda vamos ver muuuuuitas vezes esses dois no red carpet....i have a feeling! AMO tb...vi tres vezes só ontem uahauahuahauah Jen é tudo...e jen and vince sao TUDO! | |||
| |
| #64 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| The Break up é aquele filme da Jen com aquele namorado (ou ex nem sei mais) não é? Qual é o titulo em portugues mesmo? Eu tava tentando lembrar o nome dele esses dias. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #66 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| ![]() Nossa, mto tempo q eu não apareço aqui! ![]() Queria dizer que consegui fazer uma amiga se apaixonar por PD! Antes do Natal eu encontrei com ela online e passei todos os torrents pra ela assistir... Ontem nos encontramos e td q ela falava era como a série era linda! Mais uma pra lista das obcecadas... ![]() Ainda tô em negação qto aos GG... Não acredito em como essa greve tá atrapalhando td... Pelo jeito só vai rolar SAG esse ano, né? Eu tava conversando com uma amiga, se bobear nem Oscar rola, do jeito que as coisas estão...__________________ "When you smile at me you know exactly what you do." adara . lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #67 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Jen/Vince FTW Eu amo tanto os dois juntos, é ridiculo Dude, eu to achando q num rola nem Oscar e nem SAG. Pq tipo, qual a intenção do SAG acontecer se eles estão apoiando os writers e por isso q elesvão boicotar os outros awards? Sei não viu... premiação esse ano? Só o Emmy no final do ano se a greve acabar... __________________ I know it's not right but it seems unffair... | |||
| |
| #68 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Eu tava lendo por ai sobre os prêmios... e eu encontrei só as reportagens sobre os acordos que foram feitos entre o SAG e a WGA - exatamente para a premiação acontecer, por isso que eu acho que pelo menos o SAG vai rolar. Sei lá. Agora nem vem com "Só o Emmy no final do ano se a greve acabar..." que é bastante assustador imaginar que essa greve pode durar tanto tempo... São o que? Seis semanas já, não? Eu quero inéditos de novoooooo! ![]() __________________ "When you smile at me you know exactly what you do." adara . lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #69 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| hey luce ![]() Quote:
![]() Quote:
Quote:
![]() | |||
| |
| #70 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Em 86 a greve durou 6 meses. Eu sei por causa de Moonlighting que também foi prejudicada e so ficava rolando reprise na epoca. Ah thanks. Vou ver se alugo já que ainda não vi esse filme mas é love/hate relationship pelo que eu entendi do trailer e me deu vontade de ver. Nem lembro qual foi o ultimo filme com a Jennifer Aniston que eu vi. ![]() Awww, voces viram que o Lee foi nomeado o Cute Nerd #1 pelo TV Guide? Muito fofo. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #71 | |||
| Em 86 a greve durou 6 meses. Eu sei por causa de Moonlighting que também foi prejudicada e so ficava rolando reprise na epoca. Ah thanks. Vou ver se alugo já que ainda não vi esse filme mas é love/hate relationship pelo que eu entendi do trailer e me deu vontade de ver. Nem lembro qual foi o ultimo filme com a Jennifer Aniston que eu vi. ![]() Awww, voces viram que o Lee foi nomeado o Cute Nerd #1 pelo TV Guide? Muito fofo. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #72 | |||
| Obrigada. Tava querendo ver já que nunca vi o filme. Mas sei que é love/hate relationship que eu adoro. Acabei de rever "A Guerra dos Roses" ehehhe. ![]() Tem tempo que não vejo um filme com a Jennifer Aniston também. ![]() Ahhh, viram que o Lee foi nomeado Cute Nerd #1 pelo TV Guide? YouTube - Best of '07: Cutest New TV Nerds Adorei que o Christopher Gorham também entrou na lista. Muito fofo ! ![]() ETA: Droga, minha mensagem foi 3 vezes. Porcaria de FF. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #73 | |||
| Ow, serio Luce? Eu num sabia dessas conversas entre eles pra realizar o premio não... deve acontecer mesmo então ![]() Eu não quero pensar q a greve va durar tanto assim, mas, como a Louise falou, a ultima durou 6 meses né? OS caras já perderam muita grana nesse rolo todo e ja teve ate casos de feridos nos pickets dos writers (eu vi isso no LJ, num lembro agora em qual das comus q foi mas eu vou tentar achar e posto aqui)! Quote:
eu ainda acho os dois muito fofos e lindos e perfeitos juntos! Valew pelo link Louise!! A voz do Lee jesus pai eterno o que é aquilo!!!! E, fotos novas da Anna numj evento: LiveJournal.com - Start a Free Blog / Journal Today , eu num sou fã do babado, mas ela ta linda! __________________ I know it's not right but it seems unffair... | |||
| |
| #74 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | Oi gente! ![]() Terminei de ver os episódios de PD há algum tempinho e acabei esquecendo de postar aqui...tsk tsk... Agora que não corro o risco de spoilers, posso postar na board mais tranquilamente ![]() Realmente a série é ótima! Adoro todos os personagens e Chuck/Ned são ![]() Sobrou algum episodio inédito para exibirem ou vamos ficar na seca por causa da greve? __________________ You remain my power, my pleasure, my pain... | |||
| |
| #75 | |||
| Supreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Que merda que num vai ter GG mais....quer dizer, red carpet (que era soh o que me interessava )Jen e Vince são love....mas hot msm eh Jen e Josh, soh que o mundo não sabe ainda ![]() Sobrou episodio não, Cris....agora, soh qnd a greve acabar (pelo menos eh o que eu sei )Saudade daqui x) __________________ you are my rescue ~ Ned ♥ Chuck ~ adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 01-13-2008 at 06:29 AM. | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |