| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities | | | ![]() | Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #1 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| Brazilian Thread #3 - Até vestido de Barney nós amamos Ned Bem Vindos a 3° Thread Brasileira de Pushing Daisies ![]() Pushing Daisies Fans ![]() 01. Adara 02. Juli 03. Lucy 04. Polly 05. Paulinha 06. Louise 07. Dricks 08. Carla 09. Ana 10. Neide ![]() __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly Last edited by lubby_believer : 01-13-2008 at 07:15 AM. | |||
| |
| #2 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Hee!! Thanks, Ju ![]() __________________ "... and he did more than just put a bandaid on it. adara . lucy . polly | |||
| |
| #4 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Aaaaw, new thread! ![]() Thanks, Ju! (eu aqui louca pra escrever e/ou assistir série, mas meu irmão tinha q trazer a namorada aqui, né? Agora eu tenho q ficar fazendo social... )__________________ Eric ღ Tami = ღ Love & Respect ღ adara .lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #6 | |||
| Quote:
![]() __________________ Eric ღ Tami = ღ Love & Respect ღ adara .lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #8 | |||
| Quote:
Se fosse simples assim, com certeza ele já estaria lá... Quem sabe um dia, né? ![]() Vou tentar escrever agora, e dane-se... Preciso terminar minha fic!__________________ Eric ღ Tami = ღ Love & Respect ღ adara .lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #10 | |||
| Quote:
C sabe de todos os detalhes da história? Pq a fic se passa depois do último livro, então tem spoiler pra todo o canto... ![]() __________________ Eric ღ Tami = ღ Love & Respect ღ adara .lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #12 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Yay, thread nova !!!!! E eu amei o titulo ehehehhe. Os banners também estão lindo demais ! ![]() Ai pena que todo mundo aqui mora em estados diferentes. Ia ser legal um encontro em uma loja de torta. ![]() Anyway, fiz outro video de PD. Um geral da série dessa vez. E vai ser o ultimo por enquanto. Pelo menos até eu terminar os videos de natal das outras séries, apesar desse não ser natalino apesar de ter dezembro no titulo. ![]() Liz Callway - Once Upon a December Youtube Sendspace Alias, alguém tem sugestão de musica para Young Ned and Young Chuck? Aquelas crianças são fofas demais, queria fazer um video so das crianças. ![]() Agora vou ver os 7 ultimos episodios de "Wonderfalls" para preencher a minha currente abstinecia do Lee até a greve acabar. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #13 | |||
| Quote:
C pode tentar, claro... Quote:
__________________ Eric ღ Tami = ღ Love & Respect ღ adara .lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #14 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| ^Existe alguma loja de tortas por aqui?! Se tiver eu topo! Quote:
![]() Quote:
![]() __________________ "... and he did more than just put a bandaid on it. adara . lucy . polly | |||
| |
| #15 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Awww, acabei de descobrir que a Anna fez a adptação do livro "Melancia" para a TV. Agora eu tenho que achar esse filme para baixar... como se eu não fosse fã da Marion Kayes também. E a Anna ainda faz a personagem principal: Watermelon (2003) (TV) E awwwww, o Lee em "Wonderfalls" é tão fofo quanto em "Pushing Daisies". Vontade de abraçar e beijar o Aaron também. Como ele é fofo. E ele com o cabelo todo bagunçado? Fofo demais. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |