| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities | | | ![]() | Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #1 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Brazilian Thread #2 Só Precisamos de PD para Sermos Felizes Bem Vindos a 2° Thread Brasileira de Pushing Daisies ![]() Pushing Daisies Fans ![]() 01. Adara 02. Juli 03. Lucy 04. Polly 05. Paulinha 06. Louise 07. Dricks 08. Carla 09. Ana ![]() __________________ "... and he did more than just put a bandaid on it. adara . lucy . polly Last edited by daritah : 11-29-2007 at 12:20 PM. | |||
| |
| #2 | |||
| Supreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Aeeeeew, valeu Adara!! Repostando Quote:
Tem como alguem salvar na conta de PB pra poder aparecer de novo?? alguem tah no MSN? __________________ The sun will change me, change the way I feel a partner thing adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #4 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Eu ja faço isso Polly c sabe quando volta a sua conta a funcionar normal?? Mo merda isso né?Eu vou estar no msn daqui a pouco...ta terminando de baixar PP ai eu vejo e entro Smiling!Ned *is dead* __________________ "... and he did more than just put a bandaid on it. adara . lucy . polly | |||
| |
| #5 | |||
| Supreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Me explicaram q eh um mês de castigo ![]() Acho que o da Anna no thread dela sumiu tb...hunf!!! Eu to lah no MSN, qlqr coisa grita ![]() Chuck parece q acabou de voltar de Woodstock ![]() __________________ The sun will change me, change the way I feel a partner thing adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #6 | |||
| Aw, pelo menos o seu mes ja ta acabando Terminou aqui, isso quer dizer q daqui a pouco eu apareço sim ![]() Quote:
eu ia falar a mesma coisa!! Muito Janis Joplin com aquele oculos azul... mas dude, a Chuck pode... só ela pra usar essas roupas e fazer com estilo!__________________ "... and he did more than just put a bandaid on it. adara . lucy . polly | |||
| |
| #8 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| New thread! ![]() Aaaw, essas fotos me matam! Smiling!Ned é algo irresistivel demais pro meu coraçãozinho... e a Chuck é mto adorable pro meu gosto... ![]() __________________ Eric ღ Tami = ღ Love & Respect ღ adara .lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #9 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| nossa é mesmo...o banner sumiu :/ essa foto da chuck ta perfeita! a cada semana eu amo mais ela e a anna ![]() Quote:
adaraaa! agora que eu vi seu icon! ![]() e eu ainda to sem msn ![]() __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #11 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| Quote:
__________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #13 | |||
| Nossa, a Anna entrou na listinha da Ju faz uns 3 meses já ![]() __________________ "... and he did more than just put a bandaid on it. adara . lucy . polly | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |