| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities | | | ![]() | Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #46 | |||
| Extreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Sep 2004
| Quote:
![]() Tá me dando vontade de fazer o video de novo, mas eu meio q tenho q preparar aula agora... que porre, é o meio do feriado! ![]() __________________ A hurricane they'll never outrun... adara . lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #47 | |||
| Moderator Support Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Claro que faz Vai prepara aula nada!! Faz isso a noite!! Faz o video agora e prepara aula amanhã!! ![]() __________________ "Well of course, to whom else could | |||
| |
| #48 | |||
| Quote:
![]() Quote:
Agora tô com cinco gramáticas abertas aqui, separando exercicios, mas talvez eu deixe pra digitar later...__________________ A hurricane they'll never outrun... adara . lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #49 | |||
| Moderator Support Team ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Quote:
Quote:
![]() __________________ "Well of course, to whom else could | |||
| |
| #50 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| meninas, olha o layout novo do meu lj: All That Jazz - It's not weird, it's magical! __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #51 | |||
| Quote:
![]() Quote:
![]() Louise, ficou mto lindo seu LJ! Até o post de Friends Only combina com o layout! Pushing Daisies é , sem dúvida nenhuma...__________________ A hurricane they'll never outrun... adara . lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #52 | |||
| Yay! Vencida pelo cansaço não tem nada pior do que a minha pessoa sendo chata E Louise, ta muito fofo seu LJ... serio mesmo... e eu vi, pq eu não consegui me conter, que vc começou a ler Twilight!?!? Serio?? __________________ "Well of course, to whom else could | |||
| |
| #53 | |||
| Ultimate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Awww Louise, ficou lindo ![]() Heee, decidiu fazer o video...eu dou todo apoio!!! Meu lema eh....deixa pra ser responsavel amanha ![]() Adara, pensei em duas musicas pro seu fanmix....nem sei se vc vai gostar, mas Just Like a Star - Corinne Bailey Rae e Drops of Jupiter - Train...a ultima eh meio Chuck centric, mas whateva ![]() __________________ ...he’s handsome and she’s beautiful and maybe that’s all they see at first, but making love? Making love, that’s when two people become one. adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #54 | |||
| Quote:
E o fato de eu não estar com a menor vontade de ficar digitando exercicio de verbo ajudou um pouco, eu diria... ![]() Quote:
) Eu separei os exercicios já, e eles são pra 4a, então eu posso digitar amanhã ou na segunda ou mesmo na terça! Pelo menos fiz de conta q eu era responsável por mais ou menos uma hora... ![]() __________________ A hurricane they'll never outrun... adara . lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #55 | |||
| Ultimate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
![]() Deu preguiça e minha mãe fez chantagem emocional ![]() Quote:
![]() __________________ ...he’s handsome and she’s beautiful and maybe that’s all they see at first, but making love? Making love, that’s when two people become one. adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #56 | |||
| Quote:
![]() Girls... fazer esse video vai me estressar até o último fio de cabelo... Ainda bem q eu fico vendo cenas Ned/Chuck pra relaxar... ![]() __________________ A hurricane they'll never outrun... adara . lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #57 | |||
| Polly ia viajar?! Eu perco um dia no msn e num sei de mais nada... Quote:
Quote:
![]() Niver da minha sis e as minhas amigas que vem pra cá.. mas como eu to impossibilitada de andar elas sairam sem aminha pessoa... __________________ "Well of course, to whom else could | |||
| |
| #58 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Thanks meninas. To completamente apaixonada pela série. Eu não posso mais ver a cena final do piloto sem lacrimar. ![]() Não, eu comprei o livro Twlight, Adara. Agora ler ainda demora um pouco porque minhas provas começam em breve e eu ainda nem acabei o ultimo do Harry Potter. Mas pelo menos já achei o primeiro livro. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #59 | |||
| Quote:
Ela não sabia se ia viajar, ela já tinha feito a previsão, ontem, que ia ficar com preguiça... ![]() Quote:
C já fez as pazes com a sua irmã, falando nisso?Quote:
![]() __________________ A hurricane they'll never outrun... adara . lucy . polly one . two . trio Icon by Polly | |||
| |
| #60 | |||
| Eu ouvi Drops of Jupiter ontem e pensei em fazer um video....aih vi q num tenho mais os eps...oh, well. Quote:
Quote:
![]() __________________ ...he’s handsome and she’s beautiful and maybe that’s all they see at first, but making love? Making love, that’s when two people become one. adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |