| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities | | | ![]() | Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Forum Affiliates | Thread Tools |
| |
| #256 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Spoiler:
pois é dude!! Foi bem a perna podre q eu tenho eu tava correndo né... pq ue sou alegre e eu e meu primo achamos super divertido sair pela praia correndo um atras do outro com a prancha na mão, e eu num vi o buraco e torci o calcanhar... ai ele ficou inchado e roxo e hj eu fui no medico e ele mandou engessar pq sozinho num ia melhorar :/ E yay pelo 'ç' arrumou o pc já?__________________ "Are we weird now because I did 'it' with your Dad?" adara . lucy . polly | |||
| |
| #257 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| Quote:
![]() Quote:
(haha mentira, tb acho legal correr na praia).Quote:
ooh damn! que saco hein..ainda mais na perna ruim...doeu muito?? uma amiga da minha mae deu umas partes do pc dela pra gente pq ela comprou um novo pra ela...agora ele ta melhorzinho aqui pelo menos parece...mas to tendo que reinstalar tudinho, tanto que estou sem msn aqui :/__________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #258 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Doeu bastante... mas agora ta melhorando... dois remedios diferentes fazem isso com a pessoa mas ta melhor sim.... e isso foi eu ignorando os comentarios a cima ![]() Aw mas o msn c instal rapidinho e pelo menos ta com o pc funcionando direitinho....__________________ "Are we weird now because I did 'it' with your Dad?" adara . lucy . polly | |||
| |
| #259 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Eu tenho a ligeira impressão que eu sonhei com a voz do narrador de PD. Mesmo porque ontem eu vi os 3 primeiros episodios antes de dormir... ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #260 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Oct 2004
| Oi gente ! posso chegar aqui tb ? __________________ Visit Chez Dricks Dricks Icons LJ *Lifesavers#28(Martin/Sam)*Guardian Angel#6(Sydney/Vaughn)*Hooligans#62(Kate/Sawyer)*Jared Padalecki/Sam Winchester Supporter#27*DeanWinchester/Jensen Ackles Supporter#44*Texas Hunters#9(Sam/Dean/J2Supporter)*Mick St.John/Beth Turner Suporter#79*Fallen Angels#36(Sam/Ruby) | |||
| |
| #262 | |||
| oi polly ! __________________ Visit Chez Dricks Dricks Icons LJ *Lifesavers#28(Martin/Sam)*Guardian Angel#6(Sydney/Vaughn)*Hooligans#62(Kate/Sawyer)*Jared Padalecki/Sam Winchester Supporter#27*DeanWinchester/Jensen Ackles Supporter#44*Texas Hunters#9(Sam/Dean/J2Supporter)*Mick St.John/Beth Turner Suporter#79*Fallen Angels#36(Sam/Ruby) | |||
| |
| #263 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| Quote:
melhoras hon!Quote:
![]() Quote:
serelepe!! hahahaha ADORO esse palavra ![]() wow, um sonho narrado, igual PD!? que demais! ![]() bem vinda Dricks ![]() cabulei aula hoje! ![]() __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #264 | |||
| Oie Dricks! Quer ser add na lista tbm? Ah, e Louise, eu te add hj tá tinha esquecido antes Polly, serelepe é apelido o pior é q a prancha atrapalhava a minha visão da cosia toda... Cabulando aula... que feio!!! Eu por exemplo, nem sei o que é isso Sonho com PD eu ainda num tive... mas ia ser muito legal sonhar com o Lee ![]() __________________ "Are we weird now because I did 'it' with your Dad?" adara . lucy . polly | |||
| |
| #265 | |||
| Oi daritah ! Olha so, eu (ainda) não to assistindo a série, nao to baixando quase nada, se a WB passar por aqui talvez eu assista, então se nao for requisito ver a serie, pode me adicionar ... Mas tenho uma amiga que é fascinada por PD, a Rafinha, ela não tá por aqui não? tenho que avisar ela ! __________________ Visit Chez Dricks Dricks Icons LJ *Lifesavers#28(Martin/Sam)*Guardian Angel#6(Sydney/Vaughn)*Hooligans#62(Kate/Sawyer)*Jared Padalecki/Sam Winchester Supporter#27*DeanWinchester/Jensen Ackles Supporter#44*Texas Hunters#9(Sam/Dean/J2Supporter)*Mick St.John/Beth Turner Suporter#79*Fallen Angels#36(Sam/Ruby) | |||
| |
| #266 | |||
| Total Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Mar 2004
| Comprei a primeira temporada de Dead Like Me !!!! ![]() Eu nunca consegui ver a série inteira, so alguns episodios. ![]() __________________ "It was so typical. Whenever Blair did anything nice for someone else, she usually regretted it. Which kind of explained why she was such a bitch most of the time." Livejournal | |||
| |
| #267 | |||
| Dead like me eu nunca vi, mas parecia ser legal. __________________ Visit Chez Dricks Dricks Icons LJ *Lifesavers#28(Martin/Sam)*Guardian Angel#6(Sydney/Vaughn)*Hooligans#62(Kate/Sawyer)*Jared Padalecki/Sam Winchester Supporter#27*DeanWinchester/Jensen Ackles Supporter#44*Texas Hunters#9(Sam/Dean/J2Supporter)*Mick St.John/Beth Turner Suporter#79*Fallen Angels#36(Sam/Ruby) | |||
| |
| #268 | |||
| Dead Like Me é legal! Eu vi a primeira temporada inteira e a segunda eu vi so alguns episodios.. mas é legal. Dricks, a WB vai começara passar Pushing Daisies em Janeiro se eu não to enganda e eu te add mesmo assim E tem PD hj!!! Na verdade eu ja to baixando pq uma semana sem me deixou meio estressada ![]() __________________ "Are we weird now because I did 'it' with your Dad?" adara . lucy . polly | |||
| |
| #269 | |||
| Supreme Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Nunca vi mais do que alguns minutos de Dead Like Me....nada pessoal, soh nunca consegui pegar um episodio inteiro ![]() To baixando tb...vi alguns picspams e esse episodio vai ser oootimo ![]() __________________ .: Strahovski :. adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen : 11-14-2007 at 10:15 AM. | |||
| |
![]() |
| Forum Affiliates | |||||||
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |