| #1 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Brazilian Thread #4 - Porque ou a Jen namora ou faz filme... Bem vindos ao 4° Thread Brasileiro do board da Jennifer Aniston! ![]() banner pela nossa querida Polly Lista 1. daritah (Adara) 2. PollyGreen (Polly) 3. Renata M. 4. lubby_believer 5. Pavla ![]() Qualquer coisa que for pra ser acrescentada.. a gente vai pensando e depois coloca ![]() __________________ you keep runnin'~ o. dunham .original adara . lucy . polly one . two . trio Last edited by PollyGreen; 09-27-2007 at 02:17 PM. | |||
| | Reply With Quote |
| #2 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Acertei?! ![]() Aww, queria colocar mais coisas no post inicial...soh num sei o que. __________________ you keep runnin'~ o. dunham .original adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #3 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Aww!! Que lindo #4 E acertou sim... valew honey ![]() Eu tava pensando em o que acrescentar ai tbm... tem q ter mais coisas né? Só um banner num condiz com a Jenn ![]() | |||
| | Reply With Quote |
| #4 | |||
| Tava pensando em fazer um com os pers. dela, sabe? Todos eles. Mas nem sei onde achar pics. Falando em pics... http://i1.uploadem.com/08252007/Cele...inHawaii03.jpg http://i1.uploadem.com/08252007/Cele...inHawaii10.jpg http://img139.imagevenue.com/view.ph..._122_569lo.JPG http://img19.imagevenue.com/img.php?..._122_852lo.JPG __________________ you keep runnin'~ o. dunham .original adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #5 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Aw, um com os pers. ia ficar legal... faz um pra cada um Duude, eu queria saber sufar meu!! E o instrutor dela é fofo né!? E, que mal lhe pergunte, de quem é a terceira foto? | |||
| | Reply With Quote |
| #6 | |||
| Quote:
Quote:
Aih o post fica enorme ![]() Surfar deve ser mto bom! Mas eu sei que nunca conseguiria ![]() Sim, ele eh cute. A Ana Paula disse que nunca que Jen ia querer um feio ![]() __________________ you keep runnin'~ o. dunham .original adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #7 | |||
| Quote:
a terceira antes tinha aparecido uma mulher mo estranha ![]() Quote:
![]() Eu acho q ate levaria jeito pra coisa... mas talvez a necessidade de coordenar as minhas mãos, pés e pernas ao mesmo tempo seja semais pra mim ![]() Quote:
| |||
| | Reply With Quote |
| #8 | |||
| Que estranho! Aqui eh a Jen o____O o imageavenue tem essas coisas as vezes. Quote:
...Qnd eu tiver um tempinho vou fazendo ![]() Vc devia fazer tb ![]() __________________ you keep runnin'~ o. dunham .original adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #9 | |||
| Suas arts ficam melhores q as minhas... eu so faço na hora de necessidade Quote:
![]() Ow, eu falei pra vc q tem Friends with Money nas Americanas por R$30,00?? E The Break Up por R$19,90?? Eu quero muito!!! E, olha q lindo!!! Ontem, estava eu na Saraiva com o meu primo (pq eu aparentemente não gosto mais da faculdade lol) e eles estão vendendo umas fotos, grandes, de varios artistas e cenas classicas de cinema.. eu fui olhar né? Ai eu achei, linda linda, uma de Friends, a fotinho classica deles na poltrona!! Em preto e branco!! GRANDE!! Ai eu fiquei babando tanto na foto q meu primo comprou para a minha pessoa É tão linda Polly, eu cheguei em casa ontem e a minha mãe riu da minha cara né... mas ela falou q ia comprar um quadro hj a tarde pra colocarmos a foto ^^ | |||
| | Reply With Quote |
| #10 | |||
| Quote:
![]() Quote:
![]() Awwwwwwwww, deve ser linda msm!! Acho que sei qual eh x)~ Sou louca por uma aqui no meu quarto!!! __________________ you keep runnin'~ o. dunham .original adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #11 | |||
| Eu estou desesperada por The Break Up Eu preciso escutar os comentarios dos dois no filme FWM eu vou esperar dar uma baixada tbm.. so o fato de ter lá já me deixou feiz ![]() Muito fofa a foto.. eu tenho q falar pra Juli q ela num é a unica q tem foto deles no quarto agora ![]() Eu acho q todo mundo tem q ter uma foto de Friends em algum canto da casa. | |||
| | Reply With Quote |
| #12 | |||
| Eu tenho uma na porta do meu quarto Actually eh uma pagina de revista. Uma propaganda antiga da WB. ![]() C tem que ouvir os comentarios... Mto bom!!!Soh os dois....heaven! __________________ you keep runnin'~ o. dunham .original adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #13 | |||
| Quote:
Tem q ter... eu tinha um wallie deles impresso... mas em papel normal e talz.. minha irmã q zuava, falava q eu rezava pros atores de Friends toda noite ![]() Então!! Eu preciso muito ver esses comentarios!! É uma necessidade na minha vida isso. E, no Telecine Premium vai ter super estreia de The Break Up. Eu so preciso ver o dia q vai passar.. acho q é esse sabado.. | |||
| | Reply With Quote |
| #14 | |||
| Quote:
que maldade!!!Mas eh, tem que ter. A foto que eu queria mesmo era ou a deles andando pela rua, sabe? Ou a quel eles estoa em cima d'um troço, como se fosse a construção de um prédio!! Quote:
foi a 1a coisa q eu fiz qnd peguei o dvd (pq eu tenho a copia)Quote:
![]() __________________ you keep runnin'~ o. dunham .original adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| | Reply With Quote |
| #15 | |||
| Quote:
A da rua é q eles estão com roupas de gala e talz né? Da quinta temporada? Eu amo a que eles estão de costas.. daquele wallie q vc fez ![]() Quote:
Acho q é esse final de semana.... Awww, vc colocou o icon mais fofo q vc já fez de RnR!!! Eu AMEI esse icon Polly!!! | |||
| | Reply With Quote |
![]() |
| Bookmarks |
| Tags |
| brazilian, jennifer aniston |
| Thread Tools | |
| |