| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #61 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Eu vou ter que fazer uma conta de novo no LJ so pra usar esse moodtheme ![]() Ahn!!! É mesmo... Nossa, ele tentando beijar o Richard é muito bom ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #62 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Eu num to conseguindo fazer o download oO....god, odeio o megaupload ¬¬' Quote:
![]() Ah, ganhei o poster de Friends With Money ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #64 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| A pessoa que fez o moodtheme fez o upload no sendspace pra mim ![]() ![]() Entaum, meu amigo eh dono de locadora XD~ Mas eh soh chegar numa locadora que vc eh cliente e pedir! __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #65 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| eu adorei esse moodtheme! Quote:
eu queria MUITO, mas MUITO um poster de um filme que chama scotland PA, nao sei se ja ouviram falar...com a maura tierney (minha diva ) so que o filme nem chegou no brasil....crap!__________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #66 | |||
| Eles num cobram pelo poster naum...pelo menos (qnd eu naum tinha esse amigo da locadora) eles nunca me cobraram naum...mas eu nunca pedi na Blockbuster. Acho que eh mais facil em locadoras pequenas ![]() Mas num custa perguntar ![]() C tem LJ, Juli? __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #67 | |||
| ahh....com certeza, deve ser mais facil em locadoras pequenas....um dia desses eu vou em uma e peço nem curto muito blockbuster...nao tenho LJ nao hahah nao ia prestar pra nada, my icons (que é a unica coisa util que eu sei fazer) stinks! (e ja mencionei que amo os seus né? bem que vc podia fazer uns da Abby um dia né?? hehe)__________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #68 | |||
| Brigada...se quiser me mandar os caps pr'eu fazer...eu faço na maior ![]() E esse q vc tah usando eh seu?! E vai sim pede e fica cobrando!!!__________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #69 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| O mocinho da locadora aqui já ate´me conhece, eu chego lá e ele ja vai pegar os posters q ele tem sobrando pra eu escolher os que eu quero ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #70 | |||
| nossa vou fazer amizades nas locadoras! eu quero posteeeers! ![]() Quote:
Quote:
![]() __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #71 | |||
| Quote:
polly_aniston@hotmail.com ![]() Quote:
__________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #73 | |||
| Seus icons não podres não Ju!! Para com isso menina! Polly, viciei minha irmã em Eisley ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #74 | |||
| Quote:
blz!!!Quote:
Mto bom!!Eisley eh love <333 C pegou as q tinha colocado na pasta neh?? __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #75 | |||
| Peguei tudin lá A Ke tá enlouquecida com Brightly Wound ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |