| New Forum Polls: | ![]() | Celebrities / Music Artists | | | ![]() | TV Shows | | | ![]() | Mid-Season TV Shows | | | ![]() | Request a Forum |
![]() |
| | Thread Tools |
| |
| #46 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Então eu já assisti... bunitinho.... mas dele ainda prefiro aquele Louco por Você, com ele e com a Julia Stiles Tudo de fofo aquele filme!!__________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #47 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Louco Por Você eh o que ele bebe perfume? ![]() Tb gosto, mas prefiro Amor Ou Amizade, naum sei bem porque ![]() Apesar d'eu ficar com raiva pq aparentemente naum existe amizade mista em Hollywood, mas os dois sao fofos e Freddie dançando Stop The Rock eh love ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #48 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| É sim amo aquele filme!! Num sei, tem algo de muito fofo nele.. e ele e a Julia são lindos juntos!Polly, eu ainda to querenod acreditar uqe existe amizade mista com esses caras... pq realmente, eu acho q num tem nada não! Vai vr é muita gente bunita junta ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #49 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| on your icon!!!!!!!Bah, eu gosto de todos esses chick flicks ![]() Quote:
Mas msm assim, me chateia. __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #50 | |||
| O cabelo do Kyle tem vida propria!!Chick fliks são legais... eu adoro! Sempre que posso to assistindo É, realmente, é triste se vc pensar assim... mas pra certas pessoas funciona. Tipo, Jenn e David... sempre foram só amigos... ou a Lauren e o Matty, eles sairam, mas agora são só amigos tbm... até que funciona... pra alguns.. __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #52 | |||
| Na vida real ateh tem, mas nos filmes eh sempre uma raridade!! Quote:
![]() Quote:
Eu percebi!!__________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #53 | |||
| Ah, se for pra contar em series ou filme... temos Hales e Lucas e... e... Joey e a Monica!! Se bem que se fosse por ele ele tinha ficado com ela tbm ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #54 | |||
| Awww, Lucas e Haley...gosto da amizade dos dois XD~ Uma amiga minha tah começando a ver OTH agora e ela fica direto...eles vao ter alguma coisa? e eu naum!!...e ela: ah, eles sao soh amigos? q chato! ![]() E Joey e Monica, Phoebe e Ross, Rachel e Chandler sao bem legais tb. Se dependesse do Joey ele tinha ficado com todas ali ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #55 | |||
| As pessoas não curtem quando um cara e uma mulher são so amigos PQ?!O Joey queria todas!! E ele beija quase todas... pelo menos a Phoebe e a Rach ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #56 | |||
| Quote:
Eu sempre tive amizade com meninos, mais do que com meninas até e nunca vi problema nenhum!! Quote:
....e ah, ele beijou os dois meninos tb ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #57 | |||
| BAd me Quote:
![]() Quote:
![]() Adoro ele beijando o Chan ![]() __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #58 | |||
| Quote:
![]() Quote:
![]() Tb adoro o beijo Ross/Joey!!! __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #59 | |||
| Nossa, momento de loucura auqi, qual é o uqe o Joey beija o Ross?! E, do you love me or do you love me?? Jennifer Aniston moodtheme!! __________________ "Kristin Chenoweth, you are the grace and the light in that stage every night; adara . lucy . polly | |||
| |
| #60 | |||
| OMG!!! I do love you ...thanks!!!E o beijo eh qnd o Joey precisa beijar um cara numa peça soh q ele nunca beijou um homem. Aih ele passa o episodio inteiro tentando beijar o Chandler ou o Ross ou o Richard ![]() Entaum no final o Ross vai e o beija....mas o Joey jah tinha perdido o papel: 'but great kiss! Rachel is a lucky girl!! '![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |