| #31 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| O cara no forum da Jen disse que eh a msm entrevista que a Ellen faz a casinha pra Jen, soh q eu tentei baixar e naum consegui e no youtube naum tem mais a entrevista completa. Vou continuar procurando...questão de honra!!! __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #32 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| é meuu....vi uma entrevista da Jen na Ellen no youtube só que esta pela metade...achei que o problema era no meu pc..mas acho que nao ne o.O QUERO ESSA ENTREVISTAAAAAAA! brigada pelos parabens girls aahahaha é legal ganhar estrelinhas mesmo...agora eu sou uma extreme fan UEBA! ![]() __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #33 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Pelo menos agora a gente sabe que não é coisa da nossa cabeça ![]() Mas eu lembrava dessa entrevista ser junto com a da casinha.. agora, o pq das pessoas tirarem metade da entrevista do youtube me deixa passada ![]() __________________ I love margins and discipline, adara . lucy . polly | |||
| |
| #34 | |||
| e pior que geralmente no youtube tem mais de uma vez a mesma entrevista (tipo...upada por users diferentes)...justo essa NAO TEM :/ que drooga Adara ostamos exatamente no mesmo segundo hahahaah foi engraçado (me divirto com pouco) __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #35 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| eu sou mestre em fazer essas coisas... me irrita um bocado ![]() Alguem sabe qual o episodio de Friends hj? __________________ I love margins and discipline, adara . lucy . polly | |||
| |
| #36 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Vixi num sei naum Adara. A tv da minha mae pifou e ela quase num me deixa ver Lost hj....perdi a cena q eu mais queria ver por causa da porcaria da novela....ai ai ![]() Essa entrevista da casinha deve ter no Friends Cafe neh? __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #37 | |||
| Tem sim!! Eu vi que tinha mas como achei que num era a mesma nem peguei... Pois é menin.. a novela arruinou com a minha vida hj tbm ¬¬ só pq a guria lá ia casar... eu to querendo que acabe logo pq daÃ* eu pelo menos consigo assistir Bones. __________________ I love margins and discipline, adara . lucy . polly | |||
| |
| #38 | |||
| Quote:
do chandler e do pai da monica na sauna ![]() da monica tentando descobrir a receita do cookies da vó da phoebe gosto desse epi ![]() faz um tempinho que nao entro no friends cafe...talves tenha mesmo.. __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #39 | |||
| Quote:
![]() Esse episodio eh mto bom!! Se der, eu vejo as 3 da manha ![]() Quote:
![]() A desculpa dela eh...vc jah viu isso!! Agora eu quero ver em tela grande ![]() Skate sex eh mto melhor assim ![]() Vou lah no FriendsCafe agora. __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #40 | |||
| Aww, a Rach e o Joey no barco é otimo!! I was trying so hard to don't turn out like my mother, I didn't see this coming ![]() Quote:
Nossa, eu vou matar aquela guria eu mesmo ![]() __________________ I love margins and discipline, adara . lucy . polly | |||
| |
| #41 | |||
| Green dont quit!! Tribianni quit!!! ![]() Parece q tem q matar a mae da guria...a guria soh chorava, inutil! Mas eu sei q a minha mae queria ver tb...msm sem admitir, ela sabe q eh skate mas eh q a vizinha veio ver a novela aki ¬¬'...bendito dia q ela escolhe.__________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #42 | |||
| Quote:
![]() Meu, interdita a casa de segunda POlly! Essas coisas num podem acontecer não Aqui em casa tem dias que as pessoas podem vir ![]() __________________ I love margins and discipline, adara . lucy . polly | |||
| |
| #43 | |||
| Foi engraçado, a mulher chegou dizendo q veio ver a novela e minha mae olhou logo pra mim e disse....se ela deixar ...viu a moral q eu tenho nessa casa?!? e a mulher msm sendo visita me solta uma assim: num reprisa naum?! Vc num pode ver outra hora?oO...how dare she??...Josh tah na tela e ela me diz uma coisa dessas?! Awww, acabei de assistir Amor ou Amizade >____< amo amo. __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #44 | |||
| Quote:
Meu pai num pergunta essas coisas pra mim não ![]() Quote:
que vc só pode assistir hj Amor e Amizade é aquele com o Freedy Jr né? __________________ I love margins and discipline, adara . lucy . polly | |||
| |
| #45 | |||
| Quote:
![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |