| #16 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| Quote:
![]() A Lauren é muito sem noção... eu tava vendo umas entrevistas dela hj cedo... essa ultima dela é muito otima.. o afilhado dela achando que ela é o macaco no filme é perfeito ![]() __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #17 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Eu adooro a entrevista da Jen na Ellen que elas falam de montanha russa Mas a primeira entrevista (se eu naum me engano, Jen foi a primeira convidada, neh?) tb eh mto boa!!!C sabe qual eh a entrevista, e onde eu posso achar, da Lauren que ela fala um tal de yabadidaba oO queria ver mas num encontro.__________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #18 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Nov 2005
| A Jen foi a primeira sim Muito otima essa dela... elas falando de montanha russa é bizarro ![]() Dude, eu to atras dessa entrevista da Lauren tbm.. é uma das ultimas, mas eu num faço a menor ideia de qual!! Achei que era essa ultima dela, mas eu vi e revi e nada... __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #19 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jul 2005
| Quote:
Eu vi a dela falando do afilhado...ele a chama de Lala...awwwwQuote:
mto bom.E o que a Ellen fez um aptº pra ela ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #20 | |||
| Master Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Dec 2003
| Já temos nova thread? Nossa, tô muito atrasada. heheh __________________ Celebrating 10,000 posts at Lea Effing Michele's board | |||
| |
| #21 | |||
| Quote:
Quote:
![]() __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #22 | |||
| Passionate Fan ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Joined: Jan 2006
| Quote:
achei engraçado isso hahahaha Quote:
*youtubeeee!*![]() __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #23 | |||
| Sim, sim...Ellen is <3 E Ellen + Jen = perfection. Tem varias no youtube msm ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #24 | |||
| Eu num acho a da montanha russa no youtube :/ estranho isso... Quote:
Vc nunca ficou aww-ing na frente da tv?! ![]() __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #25 | |||
| meeeeeeu! tb nao achei a da montanha russa no youtube...como assim?! muito weird...alguem tem, e generosamente pode me mandar? e claaaaro que ja fiquei aww-ing na frente da tv hahahah varias vezes in fact hahahaa __________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #26 | |||
| Nossa, agora eu num sei se vi no youtube ou aqui no PC ![]() Eu vou ver se tenho aqui e faço o upload!!! ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #27 | |||
| Viu?! aww-ing é quase uma doença ![]() Valew Polly muito estranho isso, pq eu tinha visto no youtube.. ai procurei no Friends Cafe e tbm num achei oO__________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
| #28 | |||
| Quote:
é mesmo..infecto-contagiosa ainda hahahaahaheu tb achei estranho nao ter no youtube...essas coisas sao faceis de achar la o.O genteee daui um post sera meu 2000!! que emoçao! heheh (ta....pra vcs isso nao é nao )__________________ Juliane ♫♫ - ♥♪ icon by polly | |||
| |
| #29 | |||
| Eh sempre bom ganhar uma estrelinha nova ![]() Parabens Juli :cheer: Gente, nem tenho a entrevista....mas fiz um resquest lah no forum, vamo ver se alguem me ajuda!!! TO começando a achar que essa entrevista eh coisa da nossa cabeça Adara...teoria da consciencia coletiva....creepy ![]() __________________ yeah, bones adara . lucy . polly one . two . trio | |||
| |
| #30 | |||
| Estrelinhas novas são sempre legais parabens Juli!! Eu agora só ganho estrelinha nova quando chegar nos 25,000 ![]() Quote:
![]() __________________ Dianna & Leabesties; adara . lucy . polly | |||
| |
![]() |
| Thread Tools | |||||||
| |||||||
| |